2009.05.4/5 - Minsk & Companhia (Lisboa/Porto)
Re: 2009.05.4/5 - Minsk & Companhia (Lisboa/Porto)
E a complementar ao post do ::André::, review de como as coisas se passaram em Lisboa:
http://24hz.blogspot.com/2009/05/minsk-process-of-guilt-transmission.html
http://24hz.blogspot.com/2009/05/minsk-process-of-guilt-transmission.html
Quanto ao concerto só consigo dizer isto: Fantástico e arrepiante.
Aquele baterista, fuck... Muito bom!
Aquele baterista, fuck... Muito bom!
Fuck you, you fuckin' fuck!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Acabei de comprar o primeiro álbum por 7 dólares, novo.
Relativamente ao novo disco, ando obcecado com o quarto tema - "Means To An End". Uma cena meio alt-psych-folk muita bem esgalhada e com uma melodia que fica no ouvido. E depois a sétima malha, "Consumed By Horizons Of Fire", é uma cena monstruosa.
Em geral, este novo disco parece-me superior ao "The Ritual Fires...". É muito mais homogéneo em termos de qualidade, não se perde e tem mais riffs daqueles...
Relativamente ao novo disco, ando obcecado com o quarto tema - "Means To An End". Uma cena meio alt-psych-folk muita bem esgalhada e com uma melodia que fica no ouvido. E depois a sétima malha, "Consumed By Horizons Of Fire", é uma cena monstruosa.
Em geral, este novo disco parece-me superior ao "The Ritual Fires...". É muito mais homogéneo em termos de qualidade, não se perde e tem mais riffs daqueles...
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Este concerto causou-me danos psicológicos....
- skepticwalker
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
- Contacto:
E eu a pensar que os Minsk deixavam de ter problemas com o concerto em Lisboa mas mal voltaram para Espanha os problemas continuaram. O André mal dormiu esses dias. Merda de agente polaco. Deixou-os completamente ao abandono. Felizmente as coisas vão mudar para a próxima...
Mas espero que tenha sido um bom concerto. Eu acho que foi...
offtopic: Entendam que ainda ando anestesiado com o que vi e senti há duas semanas atrás e não tenho uma opinião formada do que se passou esta segunda-feira. Depois do que vi no Roadburn, Neurosis...e Tribes Of Neurot! Ainda ando anestesiado e quero férias de concertos. Nem a barroselas fui, caguei. O que viram e sentiram no transmission foi só uma amostra (muito mas muito pequena) do que se passou lá. É que não houve nenhum concerto mau. Imaginem concertos desses, com bandas excelentes, que todos nós gostamos, com uma hora (no mínimo) de actuação, com as melhores condições para actuarem, e todas elas a darem o melhor de si. E não houve nenhuma banda, pelo menos as que vi, que eu pudesse dizer que foi um mau concerto. Todos os concertos que vi foram excelentes. O dia do Beyond The Pale então...foi um abuso.
Mas espero que tenha sido um bom concerto. Eu acho que foi...
offtopic: Entendam que ainda ando anestesiado com o que vi e senti há duas semanas atrás e não tenho uma opinião formada do que se passou esta segunda-feira. Depois do que vi no Roadburn, Neurosis...e Tribes Of Neurot! Ainda ando anestesiado e quero férias de concertos. Nem a barroselas fui, caguei. O que viram e sentiram no transmission foi só uma amostra (muito mas muito pequena) do que se passou lá. É que não houve nenhum concerto mau. Imaginem concertos desses, com bandas excelentes, que todos nós gostamos, com uma hora (no mínimo) de actuação, com as melhores condições para actuarem, e todas elas a darem o melhor de si. E não houve nenhuma banda, pelo menos as que vi, que eu pudesse dizer que foi um mau concerto. Todos os concertos que vi foram excelentes. O dia do Beyond The Pale então...foi um abuso.
Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!
Os cães curtem Sunn O))), não sabias?
Os cães curtem Sunn O))), não sabias?
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sem dúvida... a fasquia está demasiado elevada e depois do que se viu no Roadburn qq concerto parece uma brincadeira. Mas tanto Minsk na 2ª feira como White Hills ontem na zdb deram para reviver um pouco aqueles dias mágicos.
Foi o meu terceiro Roadburn e faço planos de continuar a ir.
Foi o meu terceiro Roadburn e faço planos de continuar a ir.
Aiwass Escreveu:Acabei de comprar o primeiro álbum por 7 dólares, novo.
Não digas mais que tens o novo álbum, se faz favor.

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Deve estar a leakar, visto que já começaram a ser enviadas promos físicas.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Desculpem o off topic, mas apesar de nunca ter curtido o som dos tipos, a cover da Stand for the Fire Demon de Roky Erickson esta muito boa, uma grande malha!
Pleasure = Pain x 2
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Por acaso eu não achei, esse split vale é pela cover que Unearthly Trance faz.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Por acaso eu não achei, esse split vale é pela cover que Unearthly Trance faz.
Eu acho que vale pelas duas, visto que a Night of the Vampire é tambem um grande tema, mas acho que o tema merecia um som melhor, não tão "caseiro".
Bem mas isso são outras conversas.
De volta ao topico
Pleasure = Pain x 2
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Aiwass Escreveu:Deve estar a leakar, visto que já começaram a ser enviadas promos físicas.
Espero bem que sim. Existe uma música nova que eu fiquei mm parvo! Até perguntei a meio do concerto se era do último álbum. Sem duvida alguma uma banda muito especial! Contudo do último álbum fica-me a "The Orphans of Piety" que é um monstro de música.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Este concerto fez-me voltar a ouvir e consequentemente viciar em Yakuza, que banda fantastica, espero vé-los ao vivo um dia destes 

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Vim aqui dizer que não fui ver isto para ver Quim na queima. Só mesmo para irritar o sludge.

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
É que fiquei mesmo irritado, alias a minha vida nunca mais vai ser a mesma depois desse comentario, enfim á com cada um

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 18 visitantes