Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
bruce dickinson
Turista
Registado: quinta mar 19, 2009 6:01 pm

Re: Priest Feast

Mensagempor bruce dickinson » quinta mar 19, 2009 6:47 pm

Boas tardes....antes de mais este e o meu primeiro post neste forum por isos OLA a todos e consequentemente foi meu primeiro concerto com as bandas apresentadas (ja fui a muitos outros), tudo começou a partir das 15h encontro com o pessoal amigo a porta do vasco depois de um dia duro de trabalho (quem corre por gosto nao cansa) la nos ajuntamos todos com as suas litrosas de super bock ou sagres conforme os gostos :D amena cavaqueira galhofa risada.....chegada hora da verdade tudo a entrar pa toca do diabo...:D mais um momento de espera pelo primeiro concerto "testament" boas malhas mas achei um pouco parado nao no ritmo mas na actuação juntando isso o som para esta banda estava horrivel.....nao por culpa deles mas pela famosa acustica deste pavilhao que enfim aos anos que e conhecido nao valer um .i. mas continuam insistir em fazer la ocncertos.....bem voltando gostei de testament no geral......em seguida mais uma pausa para kit kat...para recarregar baterias pk nesse o pessoal tava tud on fire especialmente os betos e os wannabes....que eram aos molhos e nao sabem o que e ver um concerto de metal nem o que e moshe....para eles e tipo ringue de boxe....enfim sem comentarios.....de seguida entram os megadeth ja com um som mais bem tratado e nao tao distorcido mai suma vez relembro que destes grupos so conhecia de todos os HITS por isso nao posso nem devo ser muito critico....gostei da actuaçao deles pouco mai sposso dizer porque como nao conheço em profundidade nao posso pronunciar muito....vi muitas pitas histericas la por causa do gajo da guitarra vermelha kris certo??? fdx so faltava vire-se todas ali e o crlho.....uma com o histerismo pregou-me uma cotevelada na beiça que ate rodeu o sistema solar mas sem stress e sem zangas porque e normal estes acidentes :D gostei dos temas destruction sinfonia :D e do hangar dezoito e do holly guerra....entretanto mais uma pausa para a bifana (kit kat e chocolate deposi faz borbulhas e o .i. ) e entramos na parte para mim foi a melhor da noite com o panisga a dar grande festival de musica e "teatro" inicio de concerto fenomenal!!! adorei intro e o tema do nostradamus :amen: boas musicas do principio ao fim e a sua presença smepre a puxar pelo publico e fenomenal tanto do panisga como dos restantes membros da banda muito bom esta atitude da vontade de voltar e se voltarem com certeza vou la estar ganharam um adepto novo :D entre os milhares que ja devem ter pela qualidade deles!!! adorei a moto deles e como trabalho no aeroporto se a vir ser carregada para um avião vou fazer o obsequio de a roubar :P

no geral adorei este gig foi um dia muito bom onde conheci bandas que pouco conhecia e de certo vou aprofundar meu conhecimento sobre as mesmas em especial ao padre de judas....de lamentar a situaçao que vi no final de judas....e para ser sincero e bom que nao veja a cara do moço que fez aquilo.....no fim a namorada de um amigo meu ve palheta e vai pa apanhar quando um bando de animais selvagens wnabees pelo que me pareceu e pela atitude so podem ser....agarram a miuda pelo pescoço e a puxam com uma violencia pa que nunca antes vi pareciam memso animais.....so para apanhar a palheta enfim de lamentar esta situaçao e nao querendo ser valente ou mau porque nao sou.....essa pessoa que tenha cuidado pois nao me esqueci dela...porque esta situaçao e realmente desprezivel.....ao menos que fizessem a um homem ou alguem da estrotura deles....agora sufocar uam iuda por uma palheta fdx..por amor de deus....
Bem quanto ao resto ja disse.....e pena ainda insistirem no pavilhao atlantico quando ha zonas bem melhores....a acustica daquilo e uma MER.....mas pronto espero que um dia tudo mude....

abraços e sejam mansos comigo :medo: sou novato no FORUM

:headbanger: :headbanger: :headbanger:

bruce dickinson
Turista

Mensagempor bruce dickinson » quinta mar 19, 2009 7:04 pm

paulo figueiredo Escreveu:
Deadheart Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Ponto alto (para mim) foi "A Touch of Evil", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.

Outro a precisar de deixar as drogas... Tocaram a "Touch Of Evil" no Atlântico, sim... Mas há quatro anos!! :lol: :wink:

Um gajo já não se pode enganar.... :jeroen: Get it?

a tua imagem e do film ethe fountain certo???!!!

abraço

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta mar 19, 2009 7:08 pm

Eddie The Head Escreveu:Perdi um crico em Megadeth,fiquei pior que estragado! =/

Antes um crico que uma crica.

E sei de fonte segura que o Cybercuecas andou lá a dar uns bafos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta mar 19, 2009 7:25 pm

bruce dickinson Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:
Deadheart Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Ponto alto (para mim) foi "A Touch of Evil", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.

Outro a precisar de deixar as drogas... Tocaram a "Touch Of Evil" no Atlântico, sim... Mas há quatro anos!! :lol: :wink:

Um gajo já não se pode enganar.... :jeroen: Get it?

a tua imagem e do film ethe fountain certo???!!!

abraço

Certo. One of my favourites...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mar 19, 2009 7:31 pm

Kustu Escreveu:Eu vi o Beastlike a correr por mim que nem um maluco, mal começou a intro de Testament. :lol:

E também o vi no Portugália na bela hora da loira, tal como o switchtense :awesome:

Entrei no preciso instante em que começou a intro, quando já estava a fazer uma lista de insultos para disparar, caso perdesse algum tema de Testament. Felizmente, muitos ainda estavam mais atentos às cervejas do que ao concerto e uns 5 minutos chegaram para ir para a bicha, passar a zona de revista e entrar no pavilhão. Bela noite! :metal:

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » quinta mar 19, 2009 7:59 pm

Ora, curto e grosso:

Testament - Som a roçar o vergonhoso. Pareceu-me ainda assim que tanto a malta do pit como a banda se divertiu à grande.

Megadeth - Concerto da noite. Estava à espera de um Mustaine mais carrancudo, a julgar por videos de concertos, pelo que até me surpreendeu pela positiva. Setlist com pérolas que metem qualquer público em alvoroço. Hangar 18, Peace Sells, Holy Wars = Tripla Maravilha! Pecou por curto.

Judas Priest - Não sou grande fã, confesso. Espectáculo muito bem arranjadinho e estudado, mas faltou ali qualquer coisa que puxasse mais por mim. Como alguém já frisou (e como não é raro ver alguém comparar as duas bandas), Maiden ao vivo dão uma cabazada a estes senhores. Contudo, respect :metal:

bruce dickinson
Turista

Mensagempor bruce dickinson » quinta mar 19, 2009 8:20 pm

Avô Metralha Escreveu:Ora, curto e grosso:

Testament - Som a roçar o vergonhoso. Pareceu-me ainda assim que tanto a malta do pit como a banda se divertiu à grande.

Megadeth - Concerto da noite. Estava à espera de um Mustaine mais carrancudo, a julgar por videos de concertos, pelo que até me surpreendeu pela positiva. Setlist com pérolas que metem qualquer público em alvoroço. Hangar 18, Peace Sells, Holy Wars = Tripla Maravilha! Pecou por curto.

Judas Priest - Não sou grande fã, confesso. Espectáculo muito bem arranjadinho e estudado, mas faltou ali qualquer coisa que puxasse mais por mim. Como alguém já frisou (e como não é raro ver alguém comparar as duas bandas), Maiden ao vivo dão uma cabazada a estes senhores. Contudo, respect :metal:

iron maiden e o supra sumo :D nao ha melhor que um concerto de maiden :headbanger: :headbanger:

Eddie The Head
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quinta mar 19, 2009 8:40 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Eddie The Head Escreveu:Perdi um crico em Megadeth,fiquei pior que estragado! =/

Antes um crico que uma crica.

true,true.
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

jdm666
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 07, 2007 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor jdm666 » quinta mar 19, 2009 8:50 pm

Bastava o show de Judas Priest por si só para valer bem a pena o preço do bilhete.Memorável!! Que domínio de palco...é muito ano.. :headbanger:
+Megadeth e Testament...

Bom concerto de Megadeth, apesar de não tocarem a Tornado of Souls
Testament sofreram de som fraco, e preferi no hard club..mas tb estiveram bem

Em suma, GRANDE concerto!Quem perdeu, perdeu mt!!

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta mar 19, 2009 8:59 pm

Uns videos que andam a circular no youtube.

Megadeth - hangar 18

Testament - Over the Wall

Judas Priest - Angel

CFH66613
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » quinta mar 19, 2009 9:02 pm

Nao tou com paciencia para ler os testamentos todos... embora concorde com muita coisa...

cheguei um pouco tarde... e nao vi testament...

mas

MEGADETH : 10/10

Judas Priest 20/10

:D

foi uma noite tao brutal...

nao me arrependo nada de fazer 600km num dia e ir para a escola de directa :D

so nao gostei da acustica do PA
e piças duras para os gajos que cantavam o "hino do futebol" durante priest...
uma demonstraçao da mais pura parolice por parte de maioria do povo portugues...

16 pags e so 10 fotos ?? :(

gostei de ver o pessoal daqui do forum que nao conhecia ou que ja nao via à imenso tempo.... :beer:
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » quinta mar 19, 2009 9:08 pm

Adorei tudo!
Especialmente Testament, adorei a energia que me transmitiram ao principio, e de qqr forma, eu praticamente paguei o bilhete por eles, mas sinceramente, as 3 bandas valeram mais que a pena, não me arrependo nadaa!
Megadeth ai pensei que o Mustaine não fosse falar, houve sitios em que ele não falou segundo o que constou.
Apenas não gostei da companhia que estava ao meu lado, uma pessoa que enfim... mas de resto, lindo!
Fiz uma pseudo-directa, cheguei à escola quase a dormir em pé, mas foi lindo :mrgreen:
Ainda vi alguma gente do MU, vi a ButterflyGi, o Cyberquake.. o Cyber ainda vi umas duas ou três vezes :mrgreen:
Ainda tive a sensação de ver o nosso caro Venom, mas não tenho a certeza...

:mrgreen:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » quinta mar 19, 2009 9:10 pm

Achei piada a um gajo que foi assistir megadeth com uma t-shirt de metallica :)

graveShadow
Turista
Registado: domingo set 16, 2007 8:24 pm
Contacto:

Mensagempor graveShadow » quinta mar 19, 2009 9:15 pm

bruce dickinson Escreveu:no geral adorei este gig foi um dia muito bom onde conheci bandas que pouco conhecia e de certo vou aprofundar meu conhecimento sobre as mesmas em especial ao padre de judas....de lamentar a situaçao que vi no final de judas....e para ser sincero e bom que nao veja a cara do moço que fez aquilo.....no fim a namorada de um amigo meu ve palheta e vai pa apanhar quando um bando de animais selvagens wnabees pelo que me pareceu e pela atitude so podem ser....agarram a miuda pelo pescoço e a puxam com uma violencia pa que nunca antes vi pareciam memso animais.....so para apanhar a palheta enfim de lamentar esta situaçao e nao querendo ser valente ou mau porque nao sou.....essa pessoa que tenha cuidado pois nao me esqueci dela...porque esta situaçao e realmente desprezivel.....ao menos que fizessem a um homem ou alguem da estrotura deles....agora sufocar uam iuda por uma palheta fdx..por amor de deus....
Bem quanto ao resto ja disse.....e pena ainda insistirem no pavilhao atlantico quando ha zonas bem melhores....a acustica daquilo e uma MER.....mas pronto espero que um dia tudo mude....

abraços e sejam mansos comigo :medo: sou novato no FORUM

:headbanger: :headbanger: :headbanger:

ela está melhor :wink: obrigado pela boleia e pla preocupaçao bruce!

filha da putice... tenho tanta pena de não ter apanhado aquele gajo man... foda-se a minha miuda ficou sem ar, toda arranhada no pescoço...

e veio sem a palheta pa casa :lol: foda-se tanto sofrimento paquele paneleiro ficar a ganhar da pior maneira
caldo verde com chouriço.

bruce dickinson
Turista

Mensagempor bruce dickinson » quinta mar 19, 2009 9:16 pm

o porblema esta na atitude e gesto do gajo...ao fazer aquilo a uam rapariga enfim....e aqui do amigo bruce ja sabes....sempre que precises ca estarei compadre :D

abraços

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes