(Mas onde anda este pessoal todo quando á concertos por este país fora ou mesmo em lisboa quando uma banda portuguesa toca?)
Testament-só vi os 2 ultimos temas.
Megadeth-uma das bandas que me pôs a ouvir metal e a banda que fez com que fosse ao atlântico.Ao principio o som estava meio estranho mas a partir do 2º tema foi bem,gostei bastante da prestação deles e não os achei nada parados (como os merdallica nem a dizer merdallica loves you) e reparei que a banda estava um bocado limitada quanto ao tempo que tinha para tocar pois estava uma especie de temporizador no lado esquerdo do palco em contagem decrescente.wake up dead,in my darkest hour,peace sells,holy wars,hangar 18,sweating bullets nada mais a dizer por mim eram cabeça de cartaz e tocavam o resto da noite... que grande concerto.
a tout le monde é um tema lamechas e não é dos meus preferidos de megadeth aliás o youthanasia foi o ultimo album de megadeth que gostei,mas vi lá muita gente a cantar e se calhar não só ali que já cantaram a a tout le monde.
como disse o mustaine não vamos falar muito,vamos é tentar tocar o mais possivel, e foi isso que fizeram,espero que megadeth consiga manter este line up por muito tempo

Judas priest-Nunca foi aquela banda que eu tenha prestado muita atenção mas ainda assim curti alguns dos seus clássicos como a breaking the law ou a painkiller entre outros.de salientar o facto de tocarem há 38 anos e manterem-se fieis tambem gostei do palco mesmo á 80ies e da mota só me fartei foi de ver o bateras a mandar sempre as baquetas para o ar,mas foi bom Heavy has hell