Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
VULTURIUS
Metálico(a)
Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
Contacto:

Re: Priest Feast

Mensagempor VULTURIUS » quarta mar 18, 2009 3:51 pm

Noite passada deu mesmo para ver que o heavy metal está bem vivo e ainda bem.
(Mas onde anda este pessoal todo quando á concertos por este país fora ou mesmo em lisboa quando uma banda portuguesa toca?)

Testament-só vi os 2 ultimos temas.

Megadeth-uma das bandas que me pôs a ouvir metal e a banda que fez com que fosse ao atlântico.Ao principio o som estava meio estranho mas a partir do 2º tema foi bem,gostei bastante da prestação deles e não os achei nada parados (como os merdallica nem a dizer merdallica loves you) e reparei que a banda estava um bocado limitada quanto ao tempo que tinha para tocar pois estava uma especie de temporizador no lado esquerdo do palco em contagem decrescente.wake up dead,in my darkest hour,peace sells,holy wars,hangar 18,sweating bullets nada mais a dizer por mim eram cabeça de cartaz e tocavam o resto da noite... que grande concerto.
a tout le monde é um tema lamechas e não é dos meus preferidos de megadeth aliás o youthanasia foi o ultimo album de megadeth que gostei,mas vi lá muita gente a cantar e se calhar não só ali que já cantaram a a tout le monde.
como disse o mustaine não vamos falar muito,vamos é tentar tocar o mais possivel, e foi isso que fizeram,espero que megadeth consiga manter este line up por muito tempo :jam:

Judas priest-Nunca foi aquela banda que eu tenha prestado muita atenção mas ainda assim curti alguns dos seus clássicos como a breaking the law ou a painkiller entre outros.de salientar o facto de tocarem há 38 anos e manterem-se fieis tambem gostei do palco mesmo á 80ies e da mota só me fartei foi de ver o bateras a mandar sempre as baquetas para o ar,mas foi bom Heavy has hell :metal:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta mar 18, 2009 3:54 pm

Que fdp de noite! Estou todo rebentadinho ainda.

Testament - Estava lá à frente e foi, para mim, o concerto da noite. Que jarda!! Concordo com as críticas ao som, por causa dos baixos demasiado notórios (a pedaleira do Bostaph este o concerto todo a bombar), mas acho que foi precisamente isso que fez do concerto um concerto demolidor, visto que pelo menos no sítio onde estava não impedia que conseguisse ouvir os solos. Deu para perceber que, com muito respeito para todos os outros guitarristas da noite, o Alex Skolnick era o melhor guitarrista da noite. E ter Skolnick e Peterson na mesma banda é sinónimo de muita qualidade nas guitarras. Para além disso também já li aqui que o público estava "meio morto", mas pelo menos na zona junto ao palco estava tudo a bombar forte e feio, quer a cantar quer com palmas. Para mim foi simplesmente demolidor.

Megadeth - Esperava ansiosamente por ver estes senhores ao vivo, já que nunca o tinha feito e não me desiludi. Gostei de ouvir o Dave dizer que foi um erro deles ficarem tanto tempo sem vir a Portugal (espero que seja um indicador que voltarão com novo álbum, quem sabe), valendo isso o que vale, mas pronto é bonito de se ouvir. Depois foi um desfilar de grandes malhas. O público estava maluco, na zona onde estava e até houve confusão lá com um mosh, mas de resto foi sempre a bombar. Para mim tiveram a melhor música da noite que foi a magnífica Holy Wars!

Tenho a dizer, sobre os Megadeth, que ao contário de outros anos em que os pensava acabados, parece-me que têm agora uma formação muito competente. Provavelmente a melhor a seguir à mítica formação com o Dave, o Elefson, o Menza e o grande Friedman. O Chris Broaderick já não enganava nos Nevermore e mostrou bem a sua pujança. Espero ansiosamente por ver o que poderá resultar de um novo álbum pois parece-me que têm tudo para voltar aos grandes tempos.

Faltou foi a Tornado of Souls! :D

Judas Priest - Confesso que não sou um grande apreciador de Priest, mas fiquei bastante impressionado. A qualidade técnica, tanto dos instrumentistas como a vocal nunca esteve em causa, mas devo dizer que, como espectáculo, foi do melhor que já. Já vi muitos concertos mas aquele palco deixou-me siderado e depois foi um desfilar de grandes malhas com o público a crescer ao longo do espectáculo. Bons efeitos de luzes, bom som, bom ambiente e muito heavy metal. Uma palavra de apreço para o baterista que passou o tempo todo a brincar com as baquetas e deu um show à parte dentro do concerto.

Resumindo: grande noite de heavy metal, com grande ambiente e muita gente como se quer, a mostrar que o metal é intemporal e está bem vivo. Portugal a mostrar mais uma vez que é um país que sabe receber as bandas.

Long live Heavy Metal :metal:

:cheers:

OutOfThisWorld
Turista
Registado: quarta nov 26, 2008 11:37 pm

Mensagempor OutOfThisWorld » quarta mar 18, 2009 4:31 pm

spiegelman Escreveu:Mais alguém se irritou com a bandeira espanhola que um tipo estava sempre a levantar, no lado esquerdo da plateia? :?

eu -.-
ele tava a minha frente. até qe chegou lá alguem qe pegou numa bandeirinha da super bock tapando-lhe a visao. deu pa soltar uma gargalhada :lol:

on topic:
Bem o concerto correspondeu as minhas expectativas.
Testament: gostei da presença deles em palco, nao é uma banda qe eu acompanhe muito, mas gostei do concerto

Megadeth: tirando o tal issue do som, gostei bastante do concerto, destaco a Peace Sells, Hangar 18 e In My Darkest Hour

Priest: deram um espectaculo muito bom, com um som já bem melhor qe no início de 'Deth, e superou um pouco o que eu estava a espera destes senhores
Última edição por OutOfThisWorld em quarta mar 18, 2009 4:39 pm, editado 1 vez no total.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta mar 18, 2009 4:38 pm

Eu vi so Megadeth, cheguei mesmo antes de eles começarem e fui me logo embora depois de acabarem. Gostei do concerto, foi bom, mas nada de mais. A melhor pra mim foi a 1ª q vi deles, em 98 no dramatico. A actuação dos mega foi claramente prejudicada pelo cronometro digital (do lado direito do palco) e pelos seus 60 minutos marcados. Claramente são banda pra actuação entre 1h30 e 2h. Na altura em q eles ja estavam todos engrenados e oleados, foram desligados. Mas valeu sempre os €30 q dei pelo bilhete, a lista de musicas tocadas foi excelente.
Em termos de som, uma porcaria, so ao fim da 3ª musica la melhorou um pouco. Imagino entao em Testament... Ai se o palco tivesse ainda mais recuado e com o mesmo nº de pessoas dontem...
Que tristeza, todas as bandas q estiveram ali ja têm um certo estatuto, não sao bandas amadoras ou q estão no seu 1ºcd, mesmo assim continuam a lixar o som a todas as bandas q n são topo de cartaz. Caramba, nem percebo como o Mustaine pactua com estas merdas... ou então ta mesmo a cagar-se so se interessando pelo seu $$.

So mais um achega, ontem o Metal esteve bastante vivo, mas cada vez mais vejo menos pessoas nestes concertos intermedios (dimensão), isto fazendo uma comparação por ex ao concerto q vi em 98 em q era so Mega (como grande banda) e tinha o dramatico a abarrotar. Aqui eram 3, ou 2 e meia, e o atlantico esteve como esteve.

P.S. - Pra mim Megadeth deveria ter sido cabeça de cartaz, JP too much overrated!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » quarta mar 18, 2009 5:11 pm

Moi gostou de tudo em geral...para nao falar que o bilhete foi me ofrecido 8) numca vi megadeth,e do que vi gostei muito :metal: ...pah sem palavras

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » quarta mar 18, 2009 5:15 pm

Pah nota-se.

VULTURIUS Escreveu:(Mas onde anda este pessoal todo quando á concertos por este país fora ou mesmo em lisboa quando uma banda portuguesa toca?)

A descansar, é o chamado metaleiro sazonal.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mar 18, 2009 5:26 pm

Uma noite especial onde o grande bode sentiu os pelos dos tomates arrepiados tal foi a adoração ao Satã. Oh wait...

Testament - Apesar de não conhecer muito bem, estava curioso para os ouvir. Não foi um concerto que tenha puxado especialmente por mim e o som estava um bocado manhoso. Valeu pelo final Epic Style. A moca agradeceu.

Megadeth - Não gosto muito da banda e este concerto não me fez passar a gostar. Foi giro ver o Mustaine, mas nada de mais. (Ah e aquele início vox+guitar+pedaleira-tarolas e pratos=fail).

Priest - Foi esta a banda que me fez deslocar ao PA. Boa presença, bom espectáculo, mas podia ter sido melhor. Faltaram algumas malhas e o facto de não ter havido encore deixou-me triste :(

Pontos altos da noite: Os gritos do Cyber e o mosh do Bronze.

Pontos Baixos: Não tocaram a Painkiller nem a Cowboys From Hell 8)

Um franguinho no fim da noite tinha sido bom para acalmar o estômago, mas a churrasqueira de serviço só tinha cartões de 10 pontos de desconto.

Venham mais :beer:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 18, 2009 5:33 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Pontos Baixos: Não tocaram a Painkiller

Não deixes as drogas, não... :lol:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta mar 18, 2009 5:34 pm

Grande dia de metal!! Rever amigos, conhecer malta nova, fumar e beber cerveja, dar flyers do moita metal fest, enfim..

Entrei quando ja estavam a tocar os testament, uma das 2 principais razoes pelas quais fui ao atlantico!

Fdx, que merda de som...tive que ir la pa frente para tentar perceber alguma cena de jeito e deu pa safar!
destaco a atitude da banda em palco, sempre bastante comunicativa e a curtir com o pessoal! Nisso foram os reis da noite..so é pena nao terem cumprido com a data do Metal Gdl do anos passado para o regresso a Portugal! tinha sido bastante mais vantajoso para a banda ( nao tou a falar de pasta..)

Os Megadeth sao uma das primeiras bandas de metal que ouvi, e como tal, foi altamente ter visto ao vivo! Nunca tinha tido oportunidade...
Nota-se que a banda esta ali tipo "frete" contudo classicos ,peace sells, holy wars, simphony of destruction, skin on my theet ,in my darkest hour, hangar 18, etc sabem sempre bem ouvir ao vivo a malhar umas cervejas!

Os "donos" do fest nada me dizem! a nenhum nivel mesmo....nao é cena k eu curta! para pasasr o tempo fui bebendo e alimentando o espirito com muito fumo :evillol:
Destaco no entanto o excelente baterista: fdx, mt certinho! curti bue ver esse gajo a tocar...o cenario e toda a parafernalia de luzes tambem estavam excelentes ( la está o porque de ter fumado mais em Priest )!

Acredito que as fracas condiçoes de som de Testament e Megadeth tenha acontecido porque nao deve ser facil montar todo o cenario de Priest, e ao mesmo tempo fazer som a 3 bandas....a unica que deve ter feito ensaio de som foram mesmo os "donos" do festival!!!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mar 18, 2009 5:35 pm

@ Éraque Leão

Piadas privadas ftw

Agora vai para o teu canto por não seres um privilegiado. 8)
Última edição por Lapeno Enriquez em quarta mar 18, 2009 5:42 pm, editado 1 vez no total.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 18, 2009 5:39 pm

:(

Ainda te procurei no meio daquela gente, para ver se tinhas visto o Cyberass, ia-lhe fazer um surpresa já que tinha dito que não ia, mas como arranjei maneira de ir à última da hora...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mar 18, 2009 5:47 pm

Se o Cyberass for o Cuecas é facil: Estava ao lado :)

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta mar 18, 2009 5:52 pm

Heraklyon Escreveu:Isto sim é heavy metal, qual Manowar!

Este tipo de provocações são escusadas :roll:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 18, 2009 5:55 pm

pluribus Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Isto sim é heavy metal, qual Manowar!

Este tipo de provocações são escusadas :roll:

Por acaso isto também era uma private joke, neste caso para o Caxias.
Anyway, se levaste isso a sério e ficaste enconado, podes falecer. E viva o Benfica!

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quarta mar 18, 2009 5:57 pm

Viva o Benfica entao :beer:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes