MARCH OF METAL -In Live /Moita -30- 12- 08

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

MARCH OF METAL -In Live /Moita -30- 12- 08

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda dez 01, 2008 4:15 pm

Ora mais uma noite de garra de heavy metal ,só agora acordei fdx :D :D :D
Mas que granda bombaça
Pra já mais umas fotozinhas :D :D
Imagem
O nosso amigo Cameraman :D :D
Imagem

Imagem
Aqui com o cartaz inicial.
Imagem
Imagem
Penso que em nome dois dois grandes foruns ,esta cena foi e é uma mais valia que de algum modo ficaram mais próximos em nome do metal em portugal :D :D
Depois comento os concertaços ,agora tou um coche cans :cheers: ado
ImagemImagemImagemImagemImagem

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

MARCH OF METAL -In Live /Moita -30- 12- 08 (2)

Mensagempor coragem » segunda dez 01, 2008 7:29 pm

aqui fica o quote que deixei à pressa noutro forum

Coragem Escreveu:
em primeiro lugar quero pedir desculpas a quem nao me despedi!! mas fdx sao + que as maes lol tive de vir embora a meio da actuaçao dos attick.. cheguei a casa as 4, as 8 tava de pé, fui pra palmela e regressei agora :drunk :drunk
big cheers :btoast para o janick que tive o prazer de conhecer assim como o arrakis e o winterwrath ...e claro é sempre bom rever o pessoal.

castle mountain foi porreiro apesar de nao ter prestado muito atençao
7th circles pelo que soube faltou ali um guitarrista e tambem o solo da painkiller eheh
shivan muito bons!! primeira vez que os vejo e grande atitude, parabens pela cover de running wild e trust aka anthrax lol

mindfeeder tiveram de encortar o set, tocaram a hail and kill dedicada aos fans de manowar, fdx grande banda

attick demons... uns senhores

momento da noite: a subida ao palco do ze metal e do leo :btoast

heavy metal e venha o proximo ;)

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Re: MARCH OF METAL -In Live /Moita -30- 12- 08

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda dez 01, 2008 8:57 pm

Obrigado á administração por terem reaberto o tópico :beer: :metal:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda dez 01, 2008 9:08 pm

E este o momento de que falas Zé ???Realmente foi bonito de se ver fdx :D :
O discurso do LÉO foi brutal.
Imagem
:D :D
Imagem
Vejam como o LÉO agradece aos deuses :D :D
Agradeço imenso á M.U. e I.M. por terem dado a devida autotrizaçâo que tornou esta peça possivel
BRUTALIZE :wink: :wink: :D
A UNIÃO FAZ A FORÇA :cheers: :headbanger:
OBRIGADO

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda dez 01, 2008 9:32 pm

Infelizmente pelas razões que todos sabem não deu para estar presente, mas ainda assim os meus desejos tornaram-se realidade e pelo que tenho lido, o Fest foi uma maravilha!
MAIS NÃO SERIA DE ESPERAR COM PESSOAL 5 ESTRELAS A ORGANIZAR E COM BANDAS EXCELENTES A BOMBAR!
O Léo e o restante pessoal da Organização merecem-no por tudo o que fizeram ao longo destes meses todos!
Agora é desejar que o mesmo aconteça nos New Dawn e amigos 'FEEDERS cá vos esperamos!

Saudações

P.S. Grande estátua caralho! PARABÉNS pela iniciativa Zé! :beer:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda dez 01, 2008 9:56 pm

Grande noite de Heavy Metal!!!
A viagem do Porto valeu bem a pena!

Castle Mountain cheguei e o concerto já estava a decorrer. Conhecia muito pouco da banda, mas gostei do que vi, foi uma excelente 1ª banda.
7th Circle foi a banda que menos gostei, mas longe de os achar maus. Também não conhecia quase nada da banda, e acredito que a falta de um dos guitarristas os tenha prejudicado muito.
Depois Shivan, a banda que para mim teve a performance da noite. Fabulosos, fiquei sem palavras no fim deste concerto!! As músicas são fantásticas, a coordenação entre a banda é perfeita e a presenã em palco é enorme. A cover Raise Your Fist dos Running Wild foi talvez o momento alto. Aguardo ansiosamente pelo álbum desta banda que tem tudo para estar no topo do Heavy Metal nacional.
Mindfeeder também tiveram uma grande prestação, infelizmente encurtada pelos atrasos iniciais. Gosto muito desta banda, o Léo é um excelente vocalista e todos são excelentes músicos. A cover Hail and Kill foi brutal!Aproveitei também para comprar o EP da banda.
Attick Demons era a banda que melhor conhecia e não me desiludaram. As duas covers foram fantásticas, assim como os temas da banda.

O ambiente foi fantástico, e só pelo convívio já valia a viagem do Norte.
Coragem foi um prazer conhecer-te :cheers:
HEAVY METAL !!! Quero mais noites destas!!! :beer:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça dez 02, 2008 12:22 am

Uma noite excelente que só pecou mesmo pelo preço da cerveja e por este sistema de cartões não ser o melhor, já que não controlamos o número de cervejas que estamos a beber ou que estão a ser registadas...

De resto, foi a festarola!!!
Excelente convívio com pessoal com quem já não estava há algum tempo e é sempre bom deixar o registo virtual das internetes e passar para o pessoal com uns valentes copos na mão!!

Em relação às bandas, destaco algumas coisas que foram para mim novidade e outras confirmações:
- gostei da primeira parte de Castle Mountain, com músicas mais pesadonas e o baterista a dar-lhe fixe no pedal duplo e nos timbalões... a tarola pela altura que tinha mais parecia um timbalão, eh eh. O Leo tem uma excelente voz e está bastante à vontade no papel de vocalista, mas penso que particularmente nestas primeiras músicas puxava uma voz um bocadinho mais pesadona e tal, prái uns grunhidos eh eh
- o Sete Círculos foram só 4, costumam ser 5 e isso notou-se um bocado, mas nada q comprometê-se por aí além o concerto. Apesar de não ser mto a minha onda gostei de alguns pormenores q dão uma boa identidade à banda, género a maneira mais encenada do vocalista cantar q está bastante mais à vontade desde o Loud Meltal Battle por ex. mas ainda acho q se pode soltar um pouco mais...
- os Shivan deram um excelente concerto à semelhança dos Mindfeeder, consistentes e músicas com feeling!
- dos Attick não gostei por aí além devido essencialmente a gostos pessoais, mas destaco o momento em que o guitarrista estava a fazer um solo e vai de lá o vocals buscar o esqueleto que estava ao pé dele, pisou os pedais ou o cabo da guitarra ou sei lá o quê, só sei que fodeu o solo todo ao rapaz, eh eh eh Deram tb um bom concerto!!

Na actuação das bandas destaco aquilo que tb houve sempre no meio do público, ou seja, BOA DISPOSIÇÃO!!!

Venham mais, o Leo e mais o resto do pessoal da organização está de parabéns e que não parem!!

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » terça dez 02, 2008 12:18 pm

Quero postar aqui um agradecimento a todos os que tornaram possivel o March of Metal. Sem todos vós não teria sido possivel.

Ao Piri e ao Joey pela ajuda e dedicação ao Fest.

À Sandra e à Katryn que me ajudaram a embelezar aquela noite magnifica.

Aos Shivan por serem aquilo que todas as bandas no mundo deveriam ser. Grandes musicos, grandes amigos, grandes foliões, uma grande banda da qual me orgulho por ser seu amigo.

Aos 7th Circle por terem a atitute e humildade de que este Festival é feito.

Aos grandes Attick Demons por serem absolutamente fantásticos, por serem das melhores bandas nacionais. Foi um grande momento para mim partilhar o palco com a "voz" do Heavy Metal Nacional! Obrigado Artur por esse momento. Obrigado Luis e companhia por serem este grupo de pessoas e musicos fantástico!

Aos meus melhores amigos: Castle Mountain e Mario Renco e Mindfeeder por me suportarem e apoiarem incondicionalmente.

Ao Pedro dos Crystal Dragon e ao Augusto dos Cycles por serem grandes figuras do Metal e nunca baixarem os braços no apoio a este fest!

Ainda ao Augusto pelo maravilhoso cartaz que fez. Este fest foi dedicado a ti amigo!

Ao Arlindo pelas fotos oficiais do Fest e ao Cameraman metalico também pelas fotos que estarão para ai a chegar e que serão como sempre fantásticas!

Ao Quim e ao In Live pelo apoio e por me deixarem fazer as coisas à minha maneira (sou um ditador ) e àquela miuda do bar que teve especial guarda e atenção do Nuno WhoAmI

A todos vós que encheram as medidas do In Live e fizeram do MoM mais uma noite absolutamente inesquecivel para mim.

Um Abraço especial ao Zé pela amizade inesgotavel e dedicação incomparavel à união do Metal. Se todos fossem como tu o Metal seria muito mais forte. Ao receber a tua bela obra de arte senti-me a receber a taça da liga dos Campeões Europeus! Que espectaculo!

Foram 3 meses e tal de muito trabalho e dedicação e quando o resultado é este, compensa cada segundo e € que foram gastos.

Obrigado a todos!!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça dez 02, 2008 3:05 pm

O Fest devia era ser dedicado a ti meu amigo, por tudo o que tens feito pelo Metal Nacional!
Gajos como tu neste movimento há poucos e poucos conheci, em 22 anos como metaleiro!
A ti faço um brinde simbólico! :cheers:
Para o ano há mais MOM e dentro de dias estarás cá em cima, em Medas no NEW DAWN METAL FEST, com os grandes ´FEEDERS para abrilhantar mais uma noite de Metal! :headbanger:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » terça dez 02, 2008 7:06 pm

Bem em primeiro lugar é um granda abraço á administração da I.M. e M.U. pois sem o consetimento destes 2 grandes foruns nada disto seria possivél (estatueta )e tb um obrigado especial pelo que postaram sobre mim .
Em seguida vai o meu verdadeiro apreço direitinho ao MARCH OF METAL (LÉO E COMPANY ) :metal:
Ao IN LIVE por acolher esta cambada toda :headbanger: :headbanger:
Ás bandas que nos deram o que tinham e o que não tinham ,foram ao mais alto nivél sem dúvida alguma .Bem haja a esta malta que para descrever só visto .
Um ambiente que há muito não via por cá com estas fantásticas bandas ,ás bandas que não puderam por motivos mais que óbvios tb um abração pra eles que concerteza não esperam pela demora
Emfim foi pena ter durado pouco ,DEVIA SER OS TRÊS DIAS . :cheers:
Ouvir e ver o que foi feito vai ser algo que tão depressa me sai da cabaça :roll: :beer:
Um grande HHHHHAAAAIIILLLLL A TODOS OS QUE TIVERAM PRESENTES POIS TB ENFEITARAM E DE QUE MANEIRA ESTE EVENTO .
Léo a proxima É da TAÇA UEFA :jam: :headbanger:
Muito eu curti fdx !!!!!!

sickflick
Participante
Registado: terça abr 15, 2008 10:06 pm

Mensagempor sickflick » quarta dez 03, 2008 12:01 am

Antes de mais desculpem o meu post tardio..

Obrigado a todos os que se deslocaram ao In live numa tarde / noite de domingo cinzenta para participarem neste grande evento que foi o March of Metal.
Obrigado tambem ao léo por ter acreditado e levado este projecto até ao fim sem ele e sem a sua convicção nada disto seria possivel.
As condições foram das melhores o ambiente que se viveu, a camaradagem, a união e as bandas todas elas de parabens gostei bastante de Mindfeeder o que me levou a adquirir o cd, (ainda me falta o autografo do baterista evil)
Tenho algumas fotos vou postar o link mais tarde para o download e tambem tenho alguns videos ja metidos (alguns) no youtube pesquisar por march of metal.

Cá vai o link para as fotos do Fest, não procurem é muita qualidade nelas :oops:
*ww.megaupload.com/pt/?d=3GQXR520

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » quarta dez 03, 2008 11:30 pm

Sem dúvida uma grande noite de heavy metal!!!! :headbanger:
Bandas excelentes,grande ambiente de convivio!Foi uma noite memorável e sem dúvida esperemos que se repitam muitas como esta.
Valeu bem a viagem desde o norte! a viagem de volta nem custou muito :lol:
Muitos parabéns à organização, e às bandas pela excelente noite que proporcionaram!

sickflick
Participante
Registado: terça abr 15, 2008 10:06 pm

Mensagempor sickflick » quinta dez 04, 2008 7:57 pm

Pessoal mais fotos do MOM aqui nestes links
Relembro tambem que podem ir ao Youtube ver alguns videos do fest

http://www.flickr.com/photos/proque
http://70-200.net/wordofmouth/march-of- ... t-ii/.html
http://www.youtube.com/watch?v=43XKIwkeDS8
http://www.youtube.com/watch?v=CpEkhMnnU8Y
http://www.youtube.com/watch?v=3s4MbnvlV60
http://www.youtube.com/watch?v=HyxVymNU-cQ

Um grande abraço ao Pedro Roque e ao Arlindo Pinto pelas soberbas imagens tiradas
Cheers :metal:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta jan 15, 2009 7:25 pm

Mas que raio de revista temos nós de metal nacional que nem uma simples reportagem fez deste fest especial e grandes concertaços :shock: :shock:

Imagem

Estando inclusivé o MOM a apoiar a própria revista ingrata
Tenho dito.
Será que só serve mesmo pra bandas metalcore e hardcore etc (que me desculpem as bandas)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta jan 15, 2009 9:12 pm

nao saiu nada na ediçao de janeiro sobre o fest?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante