06.09.2008 - Flagellum Dei + Panzerfrost + Nuklear Goat - Man's Ruin
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
06.09.2008 - Flagellum Dei + Panzerfrost + Nuklear Goat - Man's Ruin
Grande noite com muito bom convívio e grande ambiente para a s prestações que se seguiram:
NUCLEAR GOAT: Uma boa prestação desta banda que eu tinha muita curiosidade em ver, uma boa mistura da onda Norueguesa e riffs á la Celtic Frost, Hellhammer e até Venom. Gostei bastante.
PANZERFROST: O último concerto destes senhores e acreditem que não deixaram os créditos em mãos alheias, despideram-se à grande mesmo com um concerto agressivo e com muito odio debitado,pensei que iria ser a prestação da noite.
FLAGELLUM DEI: Foda-se...mas que concerto do caralho! Não há outra maneira de o descrever,um set list variando fazendo incursões pelo Victory of Tiranny e com muita dedicação e força,para mim a banda da noite e estes gajos arriscam-se a crescer o suficiente para irem lá fora..a cover de Sodom (Blasphemer) foi um bom presente.
Pontos Positivos: o convivio, as bandas pois nem uma me desapontou.
Pontos negativos: a curta duração de Nuclear Goat e Panzerfrost,saí de lá dentro não totalmente satisfeito,talvez mais uma banda tivesse resolvido isto...
NUCLEAR GOAT: Uma boa prestação desta banda que eu tinha muita curiosidade em ver, uma boa mistura da onda Norueguesa e riffs á la Celtic Frost, Hellhammer e até Venom. Gostei bastante.
PANZERFROST: O último concerto destes senhores e acreditem que não deixaram os créditos em mãos alheias, despideram-se à grande mesmo com um concerto agressivo e com muito odio debitado,pensei que iria ser a prestação da noite.
FLAGELLUM DEI: Foda-se...mas que concerto do caralho! Não há outra maneira de o descrever,um set list variando fazendo incursões pelo Victory of Tiranny e com muita dedicação e força,para mim a banda da noite e estes gajos arriscam-se a crescer o suficiente para irem lá fora..a cover de Sodom (Blasphemer) foi um bom presente.
Pontos Positivos: o convivio, as bandas pois nem uma me desapontou.
Pontos negativos: a curta duração de Nuclear Goat e Panzerfrost,saí de lá dentro não totalmente satisfeito,talvez mais uma banda tivesse resolvido isto...
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: Flagellum Dei + Panzerfrost + Nuclear Goat
Nuklear Goat leva K menino.
(titulo editado)
Grande gig.

Grande gig.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: 06.09.2008 - Flagellum Dei + Panzerfrost + Nuklear Goat - Man's Ruin
Caralhos fodam o meu joelho,tinha que dar um ar da sua "graça".
Fora isso, excelente concerto.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Grimner Escreveu:Caralhos fodam o meu joelho,tinha que dar um ar da sua "graça".
Estavas ao meu lado, de um momento para o outro vi-te no chão agarrado ao joelho...... até pensei que tinham-te batido (Anti- MU Forum lol

Tive muita pena de ter perdido Nuklear Goat, das 4-5x que já os vi tinha que perder a puta do 1º concerto ao pé de minha casa. CARALHO!
Panzerfrost - Tive pena de saber que era o ultimo concerto, especialmente quando o concerto acabou. Pois em relação a outras vezes que os tinha visto, foram muito superiores desta vez. Com um baterista bom! (digno do nome BOM e de Baterista). Bons riffs! E presença em palco. É com pena, pois acho que podiam ainda ir mais além com mais algum esforço.
Flagellum Dei - Foda-se! Até fiquei enojado! Estava eu a pensar para os meus botões..."é desta que Flagellum Dei, vai dar um concerto merdoso.....é desta! Só pode....nc vi um mau!" - Estava completamente enganado! ADOREI A PUTA DO CONCERTO! Aliás foi ainda melhor do que aquela vez que eles tocaram no antigo culto (mesmo sitio). F.D. é banda para se tocar em sitios pequenos e apertados, funciona tudo muito bem!.
Adorei ouvir as malhas novas e adorei os temas antigos. Grande feeling! Aquele baixo cheio de distorção a preencher o resto de uma forma muito complementar com a bateria, foi a roçar o perfeito!
Tive bastante pena de perder as ultimas duas faixas! Dado que tive que ir a correr para o São Jorge apanhar a sessão das 0h15 do festival de cinema.
Mas saí de barriga cheia! Pois adorei mesmo o concerto! Esta é banda que confirma "fazer algo em homenagem a algo já feito antes, mas com dedicação e honestidade - o dito amor à camisola" funciona! E não chateia! E até é refrescante! Grande presença ali do Sabaoth, a voz está cada vez melhor, lado a lado com grandes riffs!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
a primeira vez que fui pós-culto, está um espaço muito bem conseguido.
Nuklear Goat - não conhecia e gostei mesmo muito! black com riffs a roçar o thrash e uma energia brutal! alguém me sabe dizer se eles têm alguma coisa já editada?
PanzerFrost - primeira (e última) vez que os vi ao vivo e gostei bastante, WAR METAL!! Acho é que o volume da segunda guitarra estava um pouco baixo (ou então foi apenas de eu estar junto à coluna da esquerda).
Flagellum Dei - já os tinha visto uma vez em Corroios e na altura pouco me disseram, mas ontem..
que descarga de BM blasfemo, puro e duro, espectacular, e com um baixo que se fez notar! fiquei com vontade de os rever. Lá para o fim achei outra vez que a segunda guitarra estava com o som um pouco embrulhado, e ainda um ou dois feedbacks lixados.
Fiquei com pena de ter durado tão "pouco" tempo, mas enfim deu para abrir o apetite para a temporada que aí vem. Julgo este é os espaço ideal para este tipo de concertos, foi bom ver uma sala bem composta.
Nuklear Goat - não conhecia e gostei mesmo muito! black com riffs a roçar o thrash e uma energia brutal! alguém me sabe dizer se eles têm alguma coisa já editada?
PanzerFrost - primeira (e última) vez que os vi ao vivo e gostei bastante, WAR METAL!! Acho é que o volume da segunda guitarra estava um pouco baixo (ou então foi apenas de eu estar junto à coluna da esquerda).
Flagellum Dei - já os tinha visto uma vez em Corroios e na altura pouco me disseram, mas ontem..

Fiquei com pena de ter durado tão "pouco" tempo, mas enfim deu para abrir o apetite para a temporada que aí vem. Julgo este é os espaço ideal para este tipo de concertos, foi bom ver uma sala bem composta.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
E foi uma grande noite, um pouco para o curta, mas uma grande noite de concertos
Nuklear Goat - não conhecia mas gostei bastante, bom Black Metal
Panzerfrost - ja conhecia, mas nunca os tinha visto ao vivo, tambem foi um bom concerto, foi sempre a dar
Flagellum Dei - foi a segunda vez que os vi e acho q gostei mais agora do q da outra vez, talvez pelo facto da sala ser mais pekena e estar bem composta, acho q isso ajudou bastante, fazendo com qu este concerto e todos os outros resultassem muito bem, mas Flagellum Dei foi sem duvida a banda da noite, grandes malhas e para finalizar a Blasphemer
Agora venha o proximo concerto no ex Culto, pois o espaço é muito bom

Nuklear Goat - não conhecia mas gostei bastante, bom Black Metal
Panzerfrost - ja conhecia, mas nunca os tinha visto ao vivo, tambem foi um bom concerto, foi sempre a dar

Flagellum Dei - foi a segunda vez que os vi e acho q gostei mais agora do q da outra vez, talvez pelo facto da sala ser mais pekena e estar bem composta, acho q isso ajudou bastante, fazendo com qu este concerto e todos os outros resultassem muito bem, mas Flagellum Dei foi sem duvida a banda da noite, grandes malhas e para finalizar a Blasphemer

Agora venha o proximo concerto no ex Culto, pois o espaço é muito bom

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- ElChupaCabras
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
Para mim nao houve uma "banda da noite" . . . as 3 fizeram com que esta, se torna-se uma Grande Noite! Memoravel!
E sim.. os concertos no (agora) Man's Ruin ja faziam falta!

E sim.. os concertos no (agora) Man's Ruin ja faziam falta!
Black Metal Mongaloid
Noite muito bem passada, com óptimos concertos como se previa e uma casa bem composta.
Primeira vez no Mans Ruin. EStá melhor, mais "arrumado", mas um sistema de luzes daquelas que piscam
ou um estrado por baixo da bateria ñ faziam mal a ninguém.
Até Inquisition!
Primeira vez no Mans Ruin. EStá melhor, mais "arrumado", mas um sistema de luzes daquelas que piscam

Até Inquisition!
.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
realmente, depois de ir ver negura com menos de metade das pessoas, fiquei surpreendido ao ver quanta gente lá estava. e ainda bem. de resto ja foi tudo dito, boas prestaçoes apesar de achar o som algo imperceptivel em certos bocados dos concertos.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Antes demais quero agradecer ás bandas que estiveram muito mas muito bem, ás 144 pessoas que compareceram e ao pessoal do bar/venue.
Foi uma noite memorável com boas bandas, bons concertos, bom ambiente e sala bem composta.
Pontos negativos: ter faltado algumas pessoas que disseram que iam, e bem o facto de não ter percebido que maior parte das pessoas que foram não eram de Almada/Cacilhas, essas devem ter ficado em casa a ver os Simpsons ou foram ao Avante. Bem, que posso dizer a vocês....perderam uma noite filha da puta.
Até Inquisition!!!
A.M.S.G.
Foi uma noite memorável com boas bandas, bons concertos, bom ambiente e sala bem composta.
Pontos negativos: ter faltado algumas pessoas que disseram que iam, e bem o facto de não ter percebido que maior parte das pessoas que foram não eram de Almada/Cacilhas, essas devem ter ficado em casa a ver os Simpsons ou foram ao Avante. Bem, que posso dizer a vocês....perderam uma noite filha da puta.
Até Inquisition!!!
A.M.S.G.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Grande noite porra! Daqui a bocado posto aí umas fotos que tirei com a minha máquina não profissional...
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Foi a 1ª vez que fui a este espaço, depois de remodelado, é uma excelente alternativa a Corroios, pode ser que aos poucos isto se comece a re-compor (o que eu duvido), porque por muitas salas que hajam, estão quase sempre às moscas, esperava mais gente ontem, espero não poder dizer o mesmo dia 27.
As bandas estiveram todas ao maior nivel.
As bandas estiveram todas ao maior nivel.

- Sorath Panzerkiller
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 10:43 am
Em nome de PANZERFROST quero mandar um abraço e força aos Flagellum Dei, Nuklear Goat e ao N.H. pela excelente organização do evento, aos amigos de armas e guerra que estiveram presentes, ao pessoal de grande carácter e superioridade que tivémos o previlégio de conhecer, esperamos estar novamente juntos aí pra ver-mos Inquisition e beber uns copos. 

WE SUPPORT WORLD TERRORISM!!!
Aqui vão umas fotos:
Nuklear Goat:

PanzerFrost

Flagellum Dei

Nuklear Goat:

PanzerFrost

Flagellum Dei

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes