Alliance Fest 2008
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Alliance Fest 2008
Embora ainda haja mais um dia de festival, deixo aqui a minha humilde e ainda algo toldada pelo alcool, opiniao. Alias, vou por factos, uma vez que o alcool nao me possibilita formalizar um raciocinio de forma a ser transmitida uma opiniao.
- Shadowsphere e Kalashnikov canceladas
- 3 Inches of Blood a começarem aproximadamente às 21h15 em vez das 18h15
- bandas a fazerem sets extra minusculos (entre 20 e 30 minutos)
- Moonspell a demorarem sensivelmente uma hora a preparar a actuação ( para terem o pior som do festival)
- bebida cara
- comida mà e cara
- Shadowsphere e Kalashnikov canceladas
- 3 Inches of Blood a começarem aproximadamente às 21h15 em vez das 18h15
- bandas a fazerem sets extra minusculos (entre 20 e 30 minutos)
- Moonspell a demorarem sensivelmente uma hora a preparar a actuação ( para terem o pior som do festival)
- bebida cara
- comida mà e cara
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Re: Alliance Fest 2008
De facto até agora este fest foi uma pequena desilusão, tantos em termos de som como em termos de bebida. Imperiais de 0,20 a 1,5 aérios? Porra, vão roubar para outro lado... Ao menos havia sandes se frango e atum a 2 euros, que não é mau de todo sempre deu para enganar o estômago por umas boas horas...
Pena os concertos curtíssimos de 3 Inches of Blood e Finntrol, Exodus não vi todo, mas do que deu para ver (e sentir!) foi louco. Belas mazelas com que fiquei depois da wall of death...
Agora vou me preparar para amanhã, a ver se o dia supera o de hoje, algo não muito difícil...
Pena os concertos curtíssimos de 3 Inches of Blood e Finntrol, Exodus não vi todo, mas do que deu para ver (e sentir!) foi louco. Belas mazelas com que fiquei depois da wall of death...
Agora vou me preparar para amanhã, a ver se o dia supera o de hoje, algo não muito difícil...
- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
Surtr Escreveu::shock: Amanhã diz como é que correu Arch Enemy...
Pois... esperemos que não seja mais uma desilusão.

Que fiasco. Amanhã exige-se total ausência de atrasos e de sets anedóticos. Em princípio já não haverá "problemas técnicos", mas nunca se sabe
.

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
e a cena de porrada em moonspell? aquilo aprecia estar agreste...
anyway, pena mesmo os sets curtissimos das bandas que o publico mais queria ver(moonspell ja tds viram, e mesmo assim estes tb n tocaram quase nada)
acho que o minimo era terem posto a cerveja a 0.50€ ou entao umas 10 de borla para tds, para compensar esta banhada
fora disso o pavilhao e o sitio parecem porreiros, excepto o chao daquela porcaria que para escorregar é do melhor.
Amanhã há mais...espero que haja...mas desde que va la a minha amiga angela e vela assim mesmo a frente e falar com ela eu ja fico feliz
anyway, pena mesmo os sets curtissimos das bandas que o publico mais queria ver(moonspell ja tds viram, e mesmo assim estes tb n tocaram quase nada)
acho que o minimo era terem posto a cerveja a 0.50€ ou entao umas 10 de borla para tds, para compensar esta banhada
fora disso o pavilhao e o sitio parecem porreiros, excepto o chao daquela porcaria que para escorregar é do melhor.
Amanhã há mais...espero que haja...mas desde que va la a minha amiga angela e vela assim mesmo a frente e falar com ela eu ja fico feliz

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Bem depois de uma caminho de 20m até a casa, venho aqui dar o meu contributo ao rescaldo.. lol
Já cheguei lá por volta das 16h30 a pensar que já ia atrasado,mas afinal aquilo só abriu lá para as 18h(acho eu que depois perdi o tempo de espera lol)
Lá dentro.. quase 3 horas a tentarem resolver prob's técnicos.. e metem lá o Freitas a tentar salvar o dia.. com a conversa do costume "ah as bandas vão tocar todas" tirando aquelas que ficaram retidas na madeira, e outras que o baterista teve um acidente em Espanha.. enfim..
21h(ou lá o que era.. lá está perdi o tempo, lol) começa o 3 Inches of Blood, quando começava aquecer, acabou o concerto.. lol, Exodus com o pouco tempo que tocaram foi mto bom, nem conhecia a banda, fiquei com boa impressão
, Finntroll(uma das bandas que me fazia ir lá este dia..) tocaram o que? 20m? 5 músicas? Fantástico!...quase que deu para.. nada? lol .. depois lá acabaram com os Moonspell que é o habitual.. é bom
, em relação as jolas preços abusados já foi tudo dito lol, os momentos altos foi lá ver malta do fórum(ms como eu sou um rapaz mto envergonhado nao falei com ngm LOL) e a parte que falei com um grupo sobre futebol durante 5minutos, num dos vários longos check sounds.. amanhã a promessa de correr tudo bem.. dizem eles.. amanhã logo saberemos..
1º dia fica mto negativo.. ms prnt
P.s. a cena de porrada dos moonspell foi só fogo de vista lool
Já cheguei lá por volta das 16h30 a pensar que já ia atrasado,mas afinal aquilo só abriu lá para as 18h(acho eu que depois perdi o tempo de espera lol)
Lá dentro.. quase 3 horas a tentarem resolver prob's técnicos.. e metem lá o Freitas a tentar salvar o dia.. com a conversa do costume "ah as bandas vão tocar todas" tirando aquelas que ficaram retidas na madeira, e outras que o baterista teve um acidente em Espanha.. enfim..
21h(ou lá o que era.. lá está perdi o tempo, lol) começa o 3 Inches of Blood, quando começava aquecer, acabou o concerto.. lol, Exodus com o pouco tempo que tocaram foi mto bom, nem conhecia a banda, fiquei com boa impressão

1º dia fica mto negativo.. ms prnt

P.s. a cena de porrada dos moonspell foi só fogo de vista lool
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Caxias Escreveu:fora disso o pavilhao e o sitio parecem porreiros, excepto o chao daquela porcaria que para escorregar é do melhor.
Estivemos no mesmo sítio?

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
cum caralho... 

Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Já dizia o outro.. "Quero o meu dinheiro de voltaaa..." lol
Que fiasco sem duvida. Amanhã vamos lá ver mas.. tenho os meus receios :X
O chão realmente... à saída ouvir todo aquele barulho das botinhas a "descolar" foi engraçado lol
Que fiasco sem duvida. Amanhã vamos lá ver mas.. tenho os meus receios :X
O chão realmente... à saída ouvir todo aquele barulho das botinhas a "descolar" foi engraçado lol
- ElChupaCabras
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
Bem, eu so vou poder ir amanha, mas pelo que estou a ler... bandas so tocaram 20min? so começou as 21h ? 30€ por dia ?
será que compensa mesmo ir amanha? nao me apetece passar por essa ma experiencia..
será que compensa mesmo ir amanha? nao me apetece passar por essa ma experiencia..

Black Metal Mongaloid
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Caxias Escreveu:fora disso o pavilhao e o sitio parecem porreiros, excepto o chao daquela porcaria que para escorregar é do melhor.
Estivemos no mesmo sítio?Depois de alguma cerveja derramada no chão parecia que tinham andado barrar cola UHU e geleia.
onde tu tavas ja a cerveja tinha secado...

Amanha "vai ser diferente"...

- ElChupaCabras
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
Só quero mesmo referir hoje, que foi o maior fiasco a que assisti nos ultimos tempos.
Uma pessoa paga 25€ para ouvir 3/4 musicas de Finntroll??? Não ha palavras para descrever tamanha burla!
Tantas horas de espera... para no fim ser o que se viu.... enfim... amanha vem a segunda dose.. para quem ja pagou. Quem não o fez que pense 2 vezes.
tristeza... ainda tou pa ver se a organização vai dar alguma satisfação.
Uma pessoa paga 25€ para ouvir 3/4 musicas de Finntroll??? Não ha palavras para descrever tamanha burla!
Tantas horas de espera... para no fim ser o que se viu.... enfim... amanha vem a segunda dose.. para quem ja pagou. Quem não o fez que pense 2 vezes.
tristeza... ainda tou pa ver se a organização vai dar alguma satisfação.
Let me reign as a god(dess) among slaves!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes