Concerto de Tomar (Porto Cavaleiros)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Concerto de Tomar (Porto Cavaleiros)

Mensagempor ABGRUND » domingo jun 15, 2008 10:36 am

E pronto quem lá teve sentiu o rott n' roll, ahah, digam ai qué que acharam.
Anywhere out of this world...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Re: Concerto de Tomar (Porto Cavaleiros)

Mensagempor Razor » domingo jun 15, 2008 3:01 pm

Sobre a musica, ali os 1ºs artistas não me disseram nada embora tenha gostado bastante das letras dos punks acustico; Underneath e RDB confirmaram que são do melhor que temos nos sons + brutais, concertos devastadores; Raios Parta, Insulto e Rising Force foram excelentes surpresas, 3 bandas a manter debaixo de olho. Rock até perto das 7 da manhã numa cave que tinha melhor som que muito bar. Bom convívio que incluiu churrasco.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » terça jun 17, 2008 3:40 pm

Ora aqui vai.

Apesar de tudo há que dar os parabéns a organização pela iniciativa e pelo trabalho investido e a todo o pessoal que apareceu, Razor, Conde Satan e companhia que aguentaram até ao final, é caso pra dizer only the strong survive eheheh

A patuscada como já era de esperar foi sempre a rir, cerveja, comida, fumo e futebol a rodos (se alguém quiser uma bola está uma em cima de um dos pavilhões que havia por lá, basta levarem um carro-escada dos bombeiros que estão safos).

Em relação aos concertos as únicas bandas que curti foram Rising Force e R.D.B. (é sempre um prazer partilhar um palco com a brigada serrana)em relação as restantes não me pronuncio porque simplesmente não me disseram nada.

Acho que foi uma tarde/noite bem passada apesar do meu amplificador ter decidido entregar a alma ao criador.

Venha o próximo.

VOMIT.YOUR.SHIRT
Participante
Registado: terça set 19, 2006 1:34 am
Contacto:

Mensagempor VOMIT.YOUR.SHIRT » quinta jun 19, 2008 9:14 am

Ui foi do caralho!!!!
Para começar tenho que felicitar a organização pela coragem de organizar um fest num sitio daqueles!!! Finalmente temos ocupação ao nivel europeu hehehehe este fest podia muito bem ter sido em Barcelona ou Berlim. Só por este facto já é positivo não temos que tar no cu da europa para sempre.

Por outro lado uma boa escolha de bandas. Underground diverso desde Hip Hop, Punk, Grind, Metal, Crust numa sala que realmente tem melhor acustica do que muitas salas de concertos. Enquanto isso em dois pavilhões anexos havia djs a passar som, num trance e outro tecno hardcore. Bem para todos os gostos e feitios.

Pena ter começado mais tarde do que o previsto e se estivessem presentes mais 1000 pessoas seria sem duvida o melhor fest da de todos os tempos "sex, drugs and r´n´r"!!!!

Recomenda-se sem duvida tem muito potencial.
cheers.

ifrias
Turista
Registado: segunda jul 23, 2007 9:38 pm

Mensagempor ifrias » sexta jun 20, 2008 10:27 pm

Boas !
Tenho a dizer q correu bem, dentro daquilo que era esperado pelo menos . Gerou-se ali um ambiente descontraido, com várias tribos (ehehe) presentes .Os tecno-tretas é que eram dispensáveis . Mas isto é uma opinião minha pelo menos. Vi os Raios Partam e fiquei a pensar : "beeem , com pouco fazem a festa " :) e é com esse espirito que tentámos tocar (Rising Force ) . Aliás não só nós mas aas outras crews que por lá se encontravam (RDB e Underneath) .Acho q não correu mal, apesar de uma ou outra falha inevitável ( yah , somos todos humanos) . RDB vi parte e como é óbvio fiquei ( de novo ) á toa com o som que praticam . Um ponto bastante negativo está relacionado com as horas :S Sai ás 4 e pouco da matina e se calhar nem a meio estava o concerto de RDB ... Para quem queria ver Underneath foi um bocado naquela , acompanhar o andamento da noite é obra :D . ( têm de remarcar o concerto que iam dar amanhã , dia 21 em Ourém ok ?)

E acho q está tudo ... Vi pessoal a tirar fotos , onde é q isso pára ? podiam "postar" ai algumas . Ou senão enviem-mas para eu colocar no meu blog . Qq coisa é favor enviar mensagem privada.

Cumps.
Ivan Frias

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sábado jun 21, 2008 4:32 am

Ia se virem ai fotos mandem ai que curtia ver disse só naquela da recordação.
Anywhere out of this world...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante