Behemoth - 11 de Fevereiro / Ataque Polaco ao Teatro Júlio Dinis

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça fev 12, 2008 6:43 pm

Ei, o frank <3
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » terça fev 12, 2008 6:44 pm

eu acho que estive la, acho que curti e acho que fumei la dentro encostado a um sinal de proibido fumar.. a mim nem a cerveja a 2€ me mete medo!.. existiam tascos no marques com cerveja a 80cent. é só uma questão de o povo ja ir quentinho pra dentro
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » terça fev 12, 2008 7:08 pm

Grande Noite,

Devilish Impressions foi bom pa começar, gostei do facto de o homem ter começado o concerto com os 2 olhos azuis e acabou o concerto com um azul e outro castanho lol, Suicide Silence fiquei surpreendido pela positiva, muita intensidade um bom som fiquei com muito boas impressões

e depois claro...BEHEMOTH, simplesmente incrível a presença deles em palco foi notável como sempre um set list muito bom o publico esteve excelente, "dos melhores desta tour e melhor que os espanhóis" dito pelo Nergal, muito bom mesmo, brutalidade ao máximo, parece que eles depois do concerto vieram beber umas cervejas com o publico tenho pena de ter vindo embora antes...enfim fica para a próxima

concluindo grande noite de metalada aqui no norte que venham muitas como esta :metal:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça fev 12, 2008 7:13 pm

Ora bem,

Devilish Impressions - Já conhecia +/- a banda, gosto do som deles, só foi pena terem tocado muito pouco tempo, haviam de ter trocado posições com os Suicide Silence. :P

Suicide Silence - A vertente grind (se é q se pode chamar assim) do som deles agradou-me imenso, mas as restantes vocalizações mais "core" já não são a minha onda. Still, músicos competentes.

Behemoth - Grande concerto do quarteto polaco! O som no início não estava grande coisa, mas com o decorrer do concerto foi melhorando. Achei que tiveram uma óptima prestação, e uma boa set-list, a maneira como acabaram o concerto foi excelente, hehe!

O Cine-Teatro Julio Diniz, pareceu-me ter todas as condições para ser mais uma boa sala de concertos no Porto, própria para estes concertos de médio porte, enquanto o HC não regressa, senhores promotores, tomem nota.

Só foi pena realmente a cerveja ser quente, cristal ou sagres e a 2€. Bah.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça fev 12, 2008 7:26 pm

Gostei bastante do Teatro! Boas condições.

Divilish Impressions não gostei nada. Muito aborrecido.

Suicide Silence que brutalidade, grande presença em palco. Muito bom. Pena terem tocado poucas músicas.

Behemoth são mestres no que fazem. Nota-se já muita rodagem ao vivo. Gostei bastante. Embora as primeiras músicas estivessem muito confusas mas depois, tudo se compôs.

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » terça fev 12, 2008 7:27 pm

Acho q o Júlio Dinis ta uma boa sala para começar a haver la uns concertos com uma sala destas nao sei como é que não lhe pegaram a mais tempo :D

Quanto a noite de ontem foi brutal, grande noite grandes concertos.

Devilish Impressions - Tem um bom som, conhecia pouco mas ao vivo agradou-me acho que deram um bom concerto, foi pena terem tido tão pouco tempo de concerto.

Suicide Silence - Gostei bastante da presença em palco, grande concerto também era uma banda que não conhecia grande coisa mas vou passar a ouvir mais :D

Behemoth - Simplesmente brutal grande concerto, excelente set-list acho que meteu mesmo as melhores musicas, só foi pena não terem tocado mais. Acho que ouve algumas falhas nas primeiras musicas mas mesmo assim foi lindo. Para mim este esta no top dos meus concertos preferidos. :metal:

Agr falta postarem as fotos do concerto :D:D

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » terça fev 12, 2008 7:36 pm

Para já, página 2... Caso não tenhas reparado.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Ju-On
Contacto:

Mensagempor Ju-On » terça fev 12, 2008 7:41 pm

Pathologist Escreveu:Para já, página 2... Caso não tenhas reparado.

Não tinha reparado :oops:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça fev 12, 2008 7:47 pm

Já estou a youtubar alguns vídeos de Behemoth e quando tiver mais tempo ponho fotos também (só tenho deles ^^).

Gostei da sala, podiam fazer lá mais concertos :P.
Devilish Impressions: já me tinham falado super bem da banda e confesse que fiquei surpreendida, gostei imenso. Só foi pena terem tocado tão pouco tempo.
Suicide Silence: ainda bem que havia sala de chuto ao lado, porra. Nheca nheca nheca!
Behemoth: que senhores!!!!!!!!!!! um concerto com brutalidade q.b. Gostei mesmo muito! Só foi pena ter sido curto, nesse aspecto soube a pouco. Queria muito mais :(. Ah, achei imensa piada à cover de Turbonegro :D
You would trade every truth for hollow victories.

Ju-On
Contacto:

Mensagempor Ju-On » terça fev 12, 2008 8:02 pm

Crucified Escreveu:Já estou a youtubar alguns vídeos de Behemoth e quando tiver mais tempo ponho fotos também (só tenho deles ^^).

Depois deixa os links :D

Lord Marduk
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » terça fev 12, 2008 8:30 pm

Grande noite a de ontem, bem pesadinha!
Bom, em relação às bandas:

Devilish Impressions - Vi pouco desta banda, mas pareceu-me razoável o seu concerto!
Suicide Silence - Não desgostei, mas aquele deathcore de facto por vezes é demasiado repetitivo. Nota para o vocalista pela energia demonstrada.
Behemoth - Simplesmente brutal. Os polacos realmente não nos deixaram ficar mal, e brindaram-nos com um concerto fantástico. Boa set-list, contando com músicas sempre muito intensas. Nota para o excelente trabalho de bateria por parte do senhor Inferno.

Acho que este espaço é muito bom para este tipo de concertos. Que os promotores, organizadores de concertos se lembrem deste espaço porque é uma opção viável. Aquele preço da cerveja é que era escusado!
Última edição por Lord Marduk em sábado fev 16, 2008 1:25 am, editado 1 vez no total.

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » terça fev 12, 2008 8:51 pm

Para não ser repetitivo em relação aos comentários positivos sobre Behemoth
vou apenas citar o que já foi dito por alguém, fomos o melhor publico ate agora desta tour, e acredito porque eles foram muito bem acolhidos por nossa parte. :D
A Decade of Therion e a Slaves Shall Serve penso que tenham sido os momentos em que o pessoal bateu mais mal
juntamente com a Christian to the Lions, sinceramente não reparei muito no publico porque
estava colado à frente nas grades a berrar e a headbangar que nem um maluco, ou colado a filmar o Nergal então quando reparava é porque
estava no meio da moshada. Fica uma pergunta, a última musica que eles tocaram um cover de alguém, não consegui perceber
o nome da musica nem da banda então quem conhece ou percebeu que manifeste o seu conhecimento. Após o concerto terminar só permaneci
mais uns 10 minutos por lá e tive de vir embora, então gostava de saber também se eles apareceram por lá para beber uns copos. Modéstia
à parte o Nergal amou-me lolol quando começaram a tocar a Decade of Therion a minha "predilecta" fiz questão de Ladrar a letra que nem um cão debruçado sobre as grades, o Nergal reparou e ficou uns dez segundos a olhar para mim e honrou-me ao apontar para mim para eu acabar bem alto "We Destroy Angels With Silence".
Behemoth é a minha banda preferida como já devem ter reparado, foi a primeira banda de Death que eu conheci juntamente com Obituary, então este concerto era algo bastante ansiado, e vê-los perante mim emocionou-me bastante e fdx foi a brutalidade mais brutalizada de todas as
brutalidades infernalmente brutais. Tenho pena é de eles não continuarem
a tocar algumas malhas mais antigas que remonta mais ao Black metal das suas origens, ao vir embora fiquei bastante emocionado e não consegui esconder umas lágrimas de emoção... lol
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça fev 12, 2008 8:54 pm

Fanboy. 8)

Vort3x
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Mensagempor Vort3x » terça fev 12, 2008 8:56 pm

Lol, que emoção uh? A cover era Turbonegro - I Got Erection.
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça fev 12, 2008 8:57 pm

Vocês acreditam-se em tudo? Tantas bandas que usam essa "técnica" de dizer que o pessoal dali é melhor que o de acolá. Para os Hammerfall até batemos o recorde de barulho feito, eles até levaram um aparelho para fazer a medição.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes