SWR Warm up Session - SCD + Nuklear Goat + Hacksaw + Extreme Retaliation | Metalpoint
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
SWR Warm up Session - SCD + Nuklear Goat + Hacksaw + Extreme Retaliation | Metalpoint
tenho pena de nao ter ido... como correu? fotos?
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Não tinha reparado que isto já tinha sido criado...
Sim, comparando com a noite de Guimarães, ficaste a perder (no meu ponto de vista).
O ambiente estava óptimo, o pessoal aderiu (apesar de tarde) e as bandas corresponderam.
Ao contrário da Warm Up de Guimarães não consigo destacar nenhuma das três bandas para além de Sublime... Todas com excelentes prestações! Se bem que a que me agradasse mais (pois se assemelha mais com os meus gostos) tivesse sido Nuklear Goat!
Nuklear Goat: Excelente concerto. Pouco público mas só fez falta quem lá esteve. Gostava bastante de ver esta banda em Barroselas! UNHOLY THRASH TERROR
Hacksaw: O Lisboa é a alma. Penso que todos repararam... Grande técnica vocal, excelente presença, motivador... E claro, com o Barroso e o Toni em palco (não menosprezando a Susana!) as coisas tornam-se mais fáceis! Bem tocada a cover... DE CANNIBAL CORPSE, não estou a falar da "outra".
Extreme Retaliation: Foi um concerto também igualmente muito bom! Bom grind/gore a roçar em Rompeprop/Jig-Ai.
Sublime Cadaveric Decomposition: Foi o total bailarico! Não podia ter corrido melhor... O Bruno que continue com aquele espírito!! Foi o caos dançante e melhor não consigo descrever.
Sim, comparando com a noite de Guimarães, ficaste a perder (no meu ponto de vista).
O ambiente estava óptimo, o pessoal aderiu (apesar de tarde) e as bandas corresponderam.
Ao contrário da Warm Up de Guimarães não consigo destacar nenhuma das três bandas para além de Sublime... Todas com excelentes prestações! Se bem que a que me agradasse mais (pois se assemelha mais com os meus gostos) tivesse sido Nuklear Goat!
Nuklear Goat: Excelente concerto. Pouco público mas só fez falta quem lá esteve. Gostava bastante de ver esta banda em Barroselas! UNHOLY THRASH TERROR
Hacksaw: O Lisboa é a alma. Penso que todos repararam... Grande técnica vocal, excelente presença, motivador... E claro, com o Barroso e o Toni em palco (não menosprezando a Susana!) as coisas tornam-se mais fáceis! Bem tocada a cover... DE CANNIBAL CORPSE, não estou a falar da "outra".
Extreme Retaliation: Foi um concerto também igualmente muito bom! Bom grind/gore a roçar em Rompeprop/Jig-Ai.
Sublime Cadaveric Decomposition: Foi o total bailarico! Não podia ter corrido melhor... O Bruno que continue com aquele espírito!! Foi o caos dançante e melhor não consigo descrever.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Ora bem...foi uma noite bem nice. Agradeço desde já à organização (SWR/Metalpoint).
Por nossa parte (Nuklear Goat), penso que a banda se ressentiu um pouco pelo facto de estar um pouco deslocada a nível de sonoridade e atitude, daí não termos estado tão "inspirados" em relação ao gig da semana passada. De qualquer forma, gostei da nossa prestação, so pecou por ser um bocado curta.
Em relação às outras bandas: Hacksaw - Boa banda de Death Metal, nota-se ainda a "juventude", mas penso que está aqui uma boa promessa do Death Metal nacional. Extreme Retaliation - Extremamente brutais e violentos, estes camaradas de Extremoz demonstaram uma maturidade e coesão bastante assinaláveis.
Quanto aos nossos grandes amigos SCD: não há nada a dizer. São simplesmente uma das bandas mais brutais ao vivo que ja tive oportunidade de presenciar (isto mesmo não sendo grande adepto do Grind Core), musicalmente irrepreensíveis e com uma atitude do CARALHÂO. Tudo de bom para estes franco-portugueses...tomara que todas as bandas com o nível deles tivessem uma atitude tão honesta e terra a terra. Estes homens são uns senhores...Bruno, Fred, Seb, Tristan e o outro guitarrista (q não sei o nome), voltem de novo, serão sempre benvindos.
Desde já...obrigado Barroso pela cooperação ao nível do material.
Bem..agora so resta esperar. Gostava muito de espalhar o degredo nesta edição do SWR XI. De uma forma ou doutra...lá estaremos!
AMSG
Alastor
Por nossa parte (Nuklear Goat), penso que a banda se ressentiu um pouco pelo facto de estar um pouco deslocada a nível de sonoridade e atitude, daí não termos estado tão "inspirados" em relação ao gig da semana passada. De qualquer forma, gostei da nossa prestação, so pecou por ser um bocado curta.
Em relação às outras bandas: Hacksaw - Boa banda de Death Metal, nota-se ainda a "juventude", mas penso que está aqui uma boa promessa do Death Metal nacional. Extreme Retaliation - Extremamente brutais e violentos, estes camaradas de Extremoz demonstaram uma maturidade e coesão bastante assinaláveis.
Quanto aos nossos grandes amigos SCD: não há nada a dizer. São simplesmente uma das bandas mais brutais ao vivo que ja tive oportunidade de presenciar (isto mesmo não sendo grande adepto do Grind Core), musicalmente irrepreensíveis e com uma atitude do CARALHÂO. Tudo de bom para estes franco-portugueses...tomara que todas as bandas com o nível deles tivessem uma atitude tão honesta e terra a terra. Estes homens são uns senhores...Bruno, Fred, Seb, Tristan e o outro guitarrista (q não sei o nome), voltem de novo, serão sempre benvindos.
Desde já...obrigado Barroso pela cooperação ao nível do material.
Bem..agora so resta esperar. Gostava muito de espalhar o degredo nesta edição do SWR XI. De uma forma ou doutra...lá estaremos!
AMSG
Alastor
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Foda-se ainda estive lá dentro mas 2€ para ouvir Industrial?! Na, tivemos cá fora na treta... Penso que alguém ainda te foi tentar convencer a vires embora mas preferiste ter o segundo momento untrve da noite (sim porque lembro-me de ti a furares o povo todo com 3 cervejas na mão a fazer chicken dance).

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Alastor R. Escreveu:...CARALHÂO...
É com ~!
Nuklear Goat estiveram bem, é difícil tocar em ambientes non-natura, se bem que pode ser enfrentado como um desafio.
Hacksaw e Extreme Retaliation foram boas presenças mas não consigo classificar, não é do meu Universo.
SUBLIME Cadaveric Decomposition.... eu não sei se gosto de grind-core, mas de SCD gosto muito! Que CARALHÃO de concerto, de músicas, de atitude.
GO FORTH AND MULTIPLY!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Pathologist Escreveu:Foda-se ainda estive lá dentro mas 2€ para ouvir Industrial?! Na, tivemos cá fora na treta... Penso que alguém ainda te foi tentar convencer a vires embora mas preferiste ter o segundo momento untrve da noite (sim porque lembro-me de ti a furares o povo todo com 3 cervejas na mão a fazer chicken dance).![]()
Qual foi o primeiro?
Não ter levado um Ts a dizer "Eu agora tenho duas bhandas e hoje quero ser gótico ,one night long"?!
Eu também nao me lembro de muita coisa ,mas também não me lembro de ter pago!
Tive em 3.1 e não sabia!
-
Inferno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
A noite resumiu-se a uma banda: Nuklear Goat(pena terem sido os primeiros a actuar).
De resto e também devido ao facto de não ser apreciador dos estilos, posso dizer que Hacksaw dentro do seu estilo tem futuro.
E SCD, muito bom baterista e boa atitude.
Foi a primeira vez que fui ao MetalPoint e é um bom espaço, gostei.
De resto e também devido ao facto de não ser apreciador dos estilos, posso dizer que Hacksaw dentro do seu estilo tem futuro.
E SCD, muito bom baterista e boa atitude.
Foi a primeira vez que fui ao MetalPoint e é um bom espaço, gostei.
MORDAZ Escreveu::shock: vi gente aos saltinhos. viva o hip pop!!
Tas a dizer que foi uma noite negra?!
Eu vi que tavas a sentir 12 cordas no teu bass e depois eu é que andava maluco!AHAHAHHAA
Grande gig de Nuklear!
Última edição por Masmorra em terça jan 29, 2008 2:34 am, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes