Process of Guilt deram um concerto fenomenal, com um som bastante poderoso com aquelas malhas Doooom mesmo a puxar para o slow headbanging. Uma banda intensa e hipnótica tanto ao vivo como em álbum e que sem dúvida que mete muita banda lá de fora num cantinho bem arrumadas! Uma banda que, nota a nota, consegue despertar as mais variadas emoções e sensações, envoltas numa atmostfera electrizante e hipnotizante, com um vocalista possuidor de um vozeirão terrívelmente poderoso!!
A última musica foi demais!! Penso que seja nova. Tendo em conta que agora já conheço mais desta banda desde que os vi com Katatonia, posso dizer que curti imenso este concerto. Foi uma actuação em que no final fiquei mesmo a pensar "WOW!!!"
Helevorn não vi muito porque depois da actuação demolidora dos POG tive de ir descansar os ouvidos. E tal como eu pelos vistos houve mta malta que o preferiu fazer, tal era o espaço que havia entre o público e o palco.
Swallow the Sun, deram um bom concerto, tocando certas faixas as quais penso que todos já estariam á espera que fossem tocadas. De resto foram um bocado reservados, sem grandes conversas, mas alíás o que é que se pode esperar de uma banda de Doom? Standup comedy não poderia ser de certeza

A última música rebentou, e deixou grande parta da malta no puro headbanging intenso!
Tocaram + - 1h o que achei pouco, mas para o preço dos bilhetes e para a quantidade e qualidade de bandas que se deslocaram nesta noite a Corroios acho que até foi bastante bom.
De realçar a fraca afluência de público ao concerto. Que, pessoalmente não estava á espera. Afinal de contas temos concertos de Opeth e Katatonia que enchem salas, e não me digam que a malta que vai a esses concertos só ouve essas bandas?!
Fotos do concerto em:
http://www.flickr.com/photos/paulotav/sets/72157602902889521/