Great_Rick Escreveu:Se fosses tu levavas com um copo na cabeça (vazio).
Atiravas-mo cheio e eu devolvia-o vazio... Assim acho que fica mais equilibrado

Abraço!
Candy Escreveu:Tive lá e embora tivessem todos a morrer curti totil e mantive-me viva...
PoisonGodMachine Escreveu:Candy Escreveu:Tive lá e embora tivessem todos a morrer curti totil e mantive-me viva...
Pudera! Com Favaios, também eu... Ei, pois foi!!Ganda pinga!!!
Não consigo destacar nenhuma banda - excepto Coldfear e Final Mercy, mas isso são razões para lá da música - e acabei por curtir quase todos os concertos destes dois primeiros dias. Ok, e em Revolution Within devia estar no pico da moca! Rick, tu e a merda do Marante... estava a ver que morria!
revolutionwithin Escreveu:Candy Escreveu:Parabéns ás bandas, principalmente aos violent Revolution Within temptation:D! Só faltou a cover das Kiss...lol.
Não percebi
Great_Rick Escreveu:Nós estavamos a cantar a "I Was made for loving you baby" dos kiss e tu disseste: "como adivinharam que iamos cantar essa?"
Por isso é que ela disse que faltou essa, para a próxima tens que cantar essa merda. Ou kiss ou Marante, agora escolhe.
Se eu disser quem sou tb me pagas a mim? Olha que eu vou amanhã!revolutionwithin Escreveu:Great Rick, devias ter dito quem eras para eu te pagar umas cervejas...
Vais na quarta-feira? Se sim vai ter comigo!
Abraço!
Cyberquake Escreveu:Se eu disser quem sou tb me pagas a mim? Olha que eu vou amanhã!revolutionwithin Escreveu:Great Rick, devias ter dito quem eras para eu te pagar umas cervejas...
Vais na quarta-feira? Se sim vai ter comigo!
Abraço!
Great_Rick Escreveu:Nós estavamos a cantar a "I Was made for loving you baby" dos kiss e tu disseste: "como adivinharam que iamos cantar essa?"
Por isso é que ela disse que faltou essa, para a próxima tens que cantar essa merda. Ou kiss ou Marante, agora escolhe.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes