Gaia em Peso 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
alexxwarning
Participante
Registado: segunda mar 05, 2007 8:04 pm

Mensagempor alexxwarning » domingo out 28, 2007 8:35 pm

andava la uns cromos com uma camisola de venom, pentagrama nas costas (eu) outro com uma ts de moonspell e outro a puxar pro mosh mas havia mt medo por parte do publico

mesmo assim

REVOLUTION WITHIN excelentes caralhooooo :wink:

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » domingo out 28, 2007 8:38 pm

alexxwarning Escreveu:andava la uns cromos com uma camisola de venom, pentagrama nas costas (eu) outro com uma ts de moonspell e outro a puxar pro mosh mas havia mt medo por parte do publico

mesmo assim

REVOLUTION WITHIN excelentes caralhooooo :wink:
ya ja sei quem és :twisted: tem de ser. temos de puxar pelo mosh . DESTRUIÇAO :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo out 28, 2007 9:00 pm

Antes de tudo queria dizer que a organização e as bandas também mereciam mais, mas já sabem como é, ninguém comparece (ou quase), o que faz com que o que deveria ser histórico tenha um aspecto desolador.
Depois comparar o público de Braga ao do Porto/Gaia é rídiculo, visto que em Gaia já fomos a capital do metal e já demonstramos ao longo de mais de 15 anos a qualidade do nosso público. Nem sei porque se entra em comparações. Claro que se em Braga não gostam de casacos com patches que andem vestidos como quiserem e deixem os outros também assim.
Quanto aos concertos.... De facto aquele sítio é lindissimo, a minha vontade era explorar aquilo tudo, mas pronto preferi curtir os concertos. Não vi as bandas todas (não cheguei logo às 8), mas quando cheguei começaram a tocar os Subdark que me agradaram bastante até. Depois veio a P.I.D.E. que fez um concerto em crescendo, até pensava que iam ser piorzinhos, mas pronto.... os violent Revolution Within temptation como foram apelidados para mim deram o melhor concerto da noite. Grande banda, grande surpresa... pediram-me para ir ao VG e deveriam ter ido, pena não os ter visto a actuar anteriormente.
Final Mercy sem baixista até se saíram bem, apesar do pessoal já começar a desertar e depois seguiu-se Biolence que também deram um bom concerto a puxar mais para o death, mas não me conseguiram prender até ao fim, dado que já estava a ficar com frio e com sono, pq tinha acordado muito cedo.

Resumindo, acho que tou a ficar velho para estas merdas lol. Espero que o pessoal nos próximos dias considere a hipótese de aparecer mais em força, mesmo as bandas que já actuaram que façam o favor de apoiar as outras porque assim sem apoio do público e das bandas, isto não vai para a frente.

Outra coisa que me surpreendeu foi o número de pessoas que pediram para haver lugar para acampar e depois me dizerem que só haviam lá 3 tendas. Deixem de mandar letra a dizer que aparecem nos eventos nem sei para quê e depois chegar ao dia e cortarem-se.

Tenho pena que Coldfear tenham tocado apenas para 13 pessoas, acho que nenhuma banda merece isso e pelo que me disseram até são uma banda interessante, mas eu já não conseguia estar lá mais.

Quarta-feira voltarei e desculpem lá o testamento :P

Masterkiller
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » domingo out 28, 2007 10:37 pm

alguem pode por fotos deste evento quer das bandas quer do publico?thanks :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » segunda out 29, 2007 1:39 am

Great_Rick , porra , tenho pena das pobres almas que lá acamparam com aquele gelo todo ... Duas delas sendo o Vitor e a Celine eheheh que malucos
Eles é que são os Trves , curtiram tudo sempre a 100% , respect :metal:
Quanto a nós, epah , já estavamos á espera de encontrar pouco pessoal , tendo em conta a hora que já sabiamos que nos tinham reservado , eu próprio se não tivesse que tocar , já tinha bazado de lá á muito.
É muito hora de gesso para os ouvidos , a juntar aquele frio .. puft
Mas apesar de tudo , gostei da experiência , se voltar a tocar lá(o que espero sinceramente que aconteça) , tenho a certeza que vai ser numa hora decente pelo pouco que falamos com o pessoal da organização.
Mas isto foi apenas o dia 2 da "coisa" , espero que o pessoal compense e compareça ao resto dos dias.
Força nisso :headbanger:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » segunda out 29, 2007 10:07 am

compareci sabado ainda que tarde, a tempo de ver biolence e o seu death. depois dead meat pareceu k o som das guitarras foi posto no maximo a ponto de não se perceber grande coisa.depois tivemos de basar.

infelizmente o publico teima em nao aparecer.nao sei se por falta de divulgação.o espaço é porreiro para eventos destes - mto underground - local ideal tambem para concertos góticos e afins.
pontos a favor: prestações de algumas bandas que ali se revelam e têm a unica oportunidade de se mostrar para um maior público (ou não); bebidas e morfes muito baratos; presença do tiago e do konig :twisted:
pontos a melhorar: horario das bandas.devia começar mais cedo, e um horario estipulado e do conhecimento do publico. e as bandas do cartaz actuarem mesmo e não serem trocadas sem qualquer informaçao para o publico. e coloquem algum cartaz na estrada a indicar onde fica ..se não tivesse ido o ano passado, este ano perdia-me na certa.
mesmo assim um abraço a toda a organização.iniciativas destas sao sempre de louvar.k dure muitos anos.
4f la estarei novamente.

e sexta feira não foi ninguem?
light a candle in a daze cause i found god

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda out 29, 2007 12:41 pm

Outra vez a conversa do público? Porque não pensarem que se calhar as bandas desse dia não eram do agrado de X pessoa, por isso ela não foi? Porque não pensarem que simplesmente não foram porque não podia? Porque não pensarem que é fodido arranjar uma boleia para o local pois a maioria do pessoal com carro já o leva cheio? Não vejo porquê tanto alarido do público mas pronto... Pelos comentários vistos aqui, este ano até está a ter muita adesão, se comparar-mos com o ano passado em que por 2 dias, eu, a Pieni, o Razz e o Katito eramos os únicos a assitir à maioria dos concertos em determinados dias... Já agora, alguém me arranja boleia para o dia de Pestifer?
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » segunda out 29, 2007 2:09 pm

O alarido é que há sempre desculpas. Ou é o local, ou é o preço, ou são as bandas, e depois nunca aparece ninguém. Temos pena.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda out 29, 2007 2:21 pm

E então? Não fui sábado porque não pude e porque mesmo que pudesse não me interessava tanto quanto quarta, e nem tinha boleia. Sou agora obrigado a ir a algum evento que não posso ir/tenho como ir... Quais desculpas quais quê? Não se pode, não se vai. Agora só porque não se aparece quer dizer que se inventaram desculpas? Se eu morrer e nao for ver X concerto também vai ser uma desculpa do caralho. :lol:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda out 29, 2007 2:39 pm

Pathologist Escreveu:Se eu morrer e nao for ver X concerto também vai ser uma desculpa do caralho. :lol:

Antes de tocarem os Rev Within fui à barragem comer um cachorro, porque eu não vou à bola com feveras de porco retalhadas e cozidas com montes de bebidas e tal, vulgo bifanas!!!
Estava na roulotte e vem um man de Lever e pergunta-me se não sou amigo de não sei quem. E eu, não conheço ninguém com esse nome! - Não és tu que trabalhas na Nokia? - Sim, e? Pois ouvi dizer que estiveste no hospital muito mal não foi?..
Acho que já se deve comentar por aí que morri!! Estive sim de facto muito tempo doente, mas o pessoal não perde tempo e já me andaram dar como morto! Pah ao menos deixem acabar o Gaia em Peso!

ShadeOfGod Escreveu:Que não seja por isso meu caro senhor!Dia 10 de Novembro com Echidna no Improviso Bar!(sorry pela pub)
Eheh , agradeço o gesto de qualquer das formas , respect :metal:

E porque não? É um sábado é uma coisa a ver!
Mas livrai-nos do Malamén

mind killer
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm

Mensagempor mind killer » segunda out 29, 2007 2:45 pm

Gostaria de agradecer ao pessoal da organização força com isso e que venham mais,as bandas, principalmente á ultima banda por nos terem deixado tocar antes, devido á deslocação,(se tocamos mais tempo foi porque não nos foi dado nenhuma tipo de informação para parar.)A todo o pessoal presente todo o apoio que nos foi dado.
Aos rotten semblant grande som e grande cover de Obituary.
Aos Biolence grande som tambem.
Para as bandas nos proximos dias,força com essa brutalidade.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda out 29, 2007 2:47 pm

mind killer Escreveu:Aos rotten semblant grande som e grande cover de Obituary.

Qual qual?

mind killer
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm

Mensagempor mind killer » segunda out 29, 2007 2:50 pm

Slowly we rot, muito brutal.

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » segunda out 29, 2007 3:36 pm

A questão do publico é importante. Se ha eventos em que organizações se esforçam para os realizar, apenas e só p dar alguma coisa ao publico metaleiro, ja k $ não é um objectivo, e ter bandas a tocar para 15 pessoas é mau. e leva a que deixem de haver estes eventos.
E não se trata de nao se poder num dia. trata-se tão so de alegarem k vao a todos os concertos e raramente irem mesmo. as caras que vejo nos concertos são quase as mesmas. E enchentes no norte so mesmo no coliseu com kreator e moonspell. Para onde foram akeles milhares de almas?só gostam de metal da 1a liga. não censuro..mas tambem não aplaudo.

Eu não vou a tudo, ate pk é impossivel estar em todo o lado.tambem faço as minhas opções. e se não pudesse ir este ano ao gaia em peso nao ia. e ninguem sentia a minha falta. mas acho é triste a quantidade de pseudos k por ai anda. nao falo so deste concerto, mas de inumeros k por ca se fazem sem publico algum.
não há obrigação em ir..nem é por isso k deixam de ser os "trues"..mas cerca de 20 pessoas num espaço p 5 mil da k pensar...

E Pathologist, estiveste comigo no wacken este ano, e não me digas k a questão do publico não é importante..sem ele não existem nem bandas nem festivais.
light a candle in a daze cause i found god

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » segunda out 29, 2007 3:37 pm

Pronto Pathologist, tu é que sabes porque não vais, também o mundo não gira à tua volta e se tu fosses continuavam a estar poucas pessoas, infelizmente o ego não ocupa espaço.
Continuo a dizer que o bonito é ver os eventos cheios de pessoal e não meia dúzia de gatos pingados ali parados a olhar com cara de pena para os organizadores e para as bandas.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes