Metal Terror I - Pestifer + Fetal Incest + Dead Meat + Final Mercy @ Kanekos Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Metal Terror I - Pestifer + Fetal Incest + Dead Meat + Final Mercy @ Kanekos Bar

Mensagempor Pathologist » domingo jun 17, 2007 5:43 pm

Foi uma noite do verdadeiro rock... Excelente convívio, bom ambiente entre o pessoal, muita cerveja, e muito bons concertos!

Pestifer, mesmo sem um guitarrista, disfarçaram bem essa lacuna e mostraram o que de melhor sabem fazer: espalhar o caos!

Fetal Incest, muito bom concerto... Grind/gore poderoso!

Dead Meat, a banda da noite! Do caralhão mesmo! Para além de ser pessoal verdadeiro, são uma grande banda... Keep it on!

Final Mercy foram, por assim dizer, a ressaca da noite... O pessoal já estava cansado, queria era abastecer no bar... Mesmo assim foram poucos mas bons que ainda deslizaram pelo chão e ficaram com cabelos/casacos/braços encharcados de cerveja... Faltou a "pica" segundo eles, mas ouve tempo para partir aquela merda toda!

Venham mais, tirando peripécias pessoais que tivemos após os concertos, no regresso ao Porto...

:metal:

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » segunda jun 18, 2007 5:41 pm

Não pude ir, por razões que me superam :( com muita pena minha! :cry: Mas venham mais, de preferência no Porto, que lá estarei :)
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda jun 18, 2007 6:15 pm

Foi uma noite bem passada sem dúvida!
O jantar foi logo um dos pontos altos e toda a organização a cargo do Kanecos Bar | Gafanhoto Productions | Pestifer está de parabéns!
Para mim Dead Meat foram também a surpresa da noite!
Já não os via há uns anos e estão mesmo uma máquina de brutalidade!
Até as covers foram mesmo bem escolhidas! Mas para a próxima tem de vir a de Mortician também!
Aguardo pelo METAL TERROR II

E fotos alguém tem?

Demonia Escreveu:Não pude ir, por razões que me superam :( com muita pena minha! :cry: Mas venham mais, de preferência no Porto, que lá estarei :)

Pois foi, tiveste falta!

alexxwarning
Participante
Registado: segunda mar 05, 2007 8:04 pm

Mensagempor alexxwarning » segunda jun 18, 2007 7:14 pm

final mercy surpreendeume mesmo

excelente bandas mesmo

abraço bebados

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes