Yyyeeeaaahhhh!
Estive p'rái 4/5 anos sem ver a Bizarra, e ontem deram mesmo um granda concerto! Estava curioso pa ver se as mudanças de line-up poderiam ter desafinado a máquina, mas não, estiveram em grande.
Numa sala pequena, a abarrotar pelas costuras, tiveram um som muito bom e poderoso, e uma presença em palco avassaladora!
Acho que tocaram músicas de todos os albuns, tendo apresentado um set list de grande nível; assim de repente lembro-me do "fear now", " growth pains", do " escaravelho" "peixe vermelho", "gatos do asfalto", " cada homem", "fantasma" "buraco negro" e até a cover de Xutos.....
Curti mesmo bué o concerto, e garantidamente não volto a estar tanto tempo sem os vêr!
Bizarra Locomotiva - 16/2 @ Restart
Muito bom o concerto!
Pena o local ser tão pequeno, acho que eles não esperariam metade das pessoas que apareceram!
Mas aquilo estava a rebentar pelas costuras, um calor infernal.
O som estava excelente, tocaram grandes músicas (faltou mesmo a Adormecida pelo Éter), o Sidónio estava com a pica toda, ainda tentou fazer crowd surfing algumas vezes, mas só conseguiu fazer stage diving para o chão.
Bom ver que apareceram pessoas de todos os quadrantes, góticos, pessoal do industrial, metaleiros da velha guarda... uma bela noite, de borla!
Que aconteçam mais vezes!
Pena o local ser tão pequeno, acho que eles não esperariam metade das pessoas que apareceram!
Mas aquilo estava a rebentar pelas costuras, um calor infernal.
O som estava excelente, tocaram grandes músicas (faltou mesmo a Adormecida pelo Éter), o Sidónio estava com a pica toda, ainda tentou fazer crowd surfing algumas vezes, mas só conseguiu fazer stage diving para o chão.
Bom ver que apareceram pessoas de todos os quadrantes, góticos, pessoal do industrial, metaleiros da velha guarda... uma bela noite, de borla!
Que aconteçam mais vezes!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes