Bizarra Locomotiva - 16/2 @ Restart

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Bizarra Locomotiva - 16/2 @ Restart

Mensagempor lucifer » sábado fev 17, 2007 1:34 pm

Yyyeeeaaahhhh!
Estive p'rái 4/5 anos sem ver a Bizarra, e ontem deram mesmo um granda concerto! Estava curioso pa ver se as mudanças de line-up poderiam ter desafinado a máquina, mas não, estiveram em grande.

Numa sala pequena, a abarrotar pelas costuras, tiveram um som muito bom e poderoso, e uma presença em palco avassaladora!

Acho que tocaram músicas de todos os albuns, tendo apresentado um set list de grande nível; assim de repente lembro-me do "fear now", " growth pains", do " escaravelho" "peixe vermelho", "gatos do asfalto", " cada homem", "fantasma" "buraco negro" e até a cover de Xutos.....

Curti mesmo bué o concerto, e garantidamente não volto a estar tanto tempo sem os vêr!
.

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » sábado fev 17, 2007 1:46 pm

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 5:00 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado fev 17, 2007 1:55 pm

Muito bom o concerto!

Pena o local ser tão pequeno, acho que eles não esperariam metade das pessoas que apareceram!
Mas aquilo estava a rebentar pelas costuras, um calor infernal.

O som estava excelente, tocaram grandes músicas (faltou mesmo a Adormecida pelo Éter), o Sidónio estava com a pica toda, ainda tentou fazer crowd surfing algumas vezes, mas só conseguiu fazer stage diving para o chão.

Bom ver que apareceram pessoas de todos os quadrantes, góticos, pessoal do industrial, metaleiros da velha guarda... uma bela noite, de borla!

Que aconteçam mais vezes!

LordFader
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 03, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor LordFader » terça abr 03, 2007 2:52 pm

:twisted:

É bom saber que gostaram de Bizarro acontecimento!
Grato por quem apareceu e a quem não apareceu!
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes