Men Eater @ Lótus, 17/02

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 246
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » segunda fev 19, 2007 8:06 pm

isso que acabaste de dizer foi tudo uma parvoice pegada, nunca disse que era um genio porque tenho alguma experiencia musical, e nao houve esforço exagerado nenhum, disse o que tinha a dizer, como se fosse kker outra banda, para tua informaçao sou de before the torn, banda que neste topico foi dita por maioria como fraquinha, e nao me viste a dizer um unico comentario seker, contra isso! esqueçe lá isso rapaz, nao tenho interesse nenhum em criar atritos com ninguem so acho que alguns comentarios podiam ter sido um pouco mais condescendentes visto que ME nao tocava á 7meses e tavam com uma formaçao diferente, considerando isso tudo e comparando isso ao nivel de qualidade de musica underground feita cá em portugal, achei que deviam baixar um pouco o "grau de exigencia", mas mais uma, é apenas uma opiniao.fico por aqui, obrigado :wink:

Avatar do Utilizador
Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 246
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » segunda fev 19, 2007 8:08 pm

Aiwass Escreveu:Caro Day Of Justice,

Não vale a pena estares a entrar em despique com ninguém. Todos mandam postas de pescada e todos julgam ter a razão do seu lado, acaba por ser normal.

Vai-te habituando a haver pessoas a atacarem a banda. Acontece isso com todas as bandas que têm um mínimo de atenção. Aparecem logo X pessoas a dizer que a banda não presta e que é cópia disto e daquilo. Isso foi assim desde sempre, e penso que sempre será. Estamos num meio cheio de alcoviteiras invejosas, e pouco haverá a fazer.

Da minha parte, fica esclarecido que era um elogio e não uma crítica - até porque nunca achei Cult Of Luna nada de especial, como já muitas vezes aqui afirmei. Acho que isso estava claro, mas pelos vistos enganei-me.

Agora que tudo está esclarecido, caguem nesta discussão juvenil e voltem ao assunto do topic.


ok man, fiquei exclarecido, desculpa o mal entendido.

Avatar do Utilizador
Mindwalker
Administrador
Mensagens: 2683
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Localização: Headquarters

Mensagempor Mindwalker » terça fev 20, 2007 3:56 am

Baixar o "grau de exigência" apenas porque o produto é nacional é um muito mau princípio, pelo qual ninguém se deveria reger...

Além disso, quando se acompanha uma banda desde o seu 3º concerto (no meu caso), é natural que se avalie a progressão da mesma.

Como aqui foi dito, as "críticas" feitas no início do tópico e que despoletaram isto foram, a meu ver, do mais construtivo possível.

E, com isto, considero o assunto encerrado. Doravante, espero que apenas se use esta thread para deixar opiniões sobre o concerto em questão.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

goldendays [RIP]

Mensagempor goldendays [RIP] » terça fev 20, 2007 4:11 am

boas
nao sei ate q ponto este meu post pode ser mau ou bom..tanto para mim como para a banda
desde ja agradeço a todos q la estiveram
depois...agredeço tbm todas as criticas aqui feitas..tanto boas como as "más", tanto da prestaçao em geral..como em singular...nao sendo obrigado a pedir desculpa aqueles q nao gostaram , faço o na mesma pq eh ao publico q eu como membro de banda e banda em geral, tenho de agradar...depois de me agradar a mim , claro!
graças a alguns posts q ja aqui li, ajuda nos a melhor algumas coisas..outras so com o tempo, pq ng nasce a fazer tudo bem ou razoavel!
nao minto q as influencias q temos..fazem parte da lista de bandas q ja aqui se falaram...o q acho tbm bastante plausivel, visto q sao essas e mais bandas q nos fizeram querer ter uma banda!
espero nao ter ofendido ng ... e tbm terem entendido a minha parte como membro de banda!
obrigado mais uma x a todos...

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Mensagempor Errante » terça fev 20, 2007 5:57 pm

Mindwalker Escreveu:despoletaram


Verbo

des.po.le.tar

1. tirar a espoleta de;
2. impedir.


epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » terça fev 27, 2007 10:28 pm

acho que o que o day of justice queria dizer era que a maior parte das pessoas nao sabe fazer criticas a Música fundamentadas correctamente porque, e isso é verdade, nao conhece a teoria e a complexidade da composição mas é claro que o extremo dessa vertente toca na vertente do simples e básico gosto com que cada um nasce. ah e os gostos discutem-se, sim, já que para todas as nossas posiçoes racionais há um propósito racional, ou isto é pelo menos o que eu acho.

em relaçao ao concerto nao pude ir e vim aqui a este topico tentar saber como foi e vejo uma discussao sobre quem gosta ou nao de meneater ou cult of luna.ok ainda bem que falam de musica boa mas se o topico se chama ME @lotus deviam seguir isso na minha opiniao.
já os conhecia e gosto das músicas antigas, das novas só as ouvi uma vez por alto ainda de estarem na net sequer mas isso nao interessa.
acho que têm um grande futuro ainda por cima agora com o concerto com cult of luna dias 21 (coimbra) e 22 (corroios) de abril acho que será uma grande oportunidade para eles tocarem ao lado dos suecos. concluo ao dizer que foi uma iniciativa fenomenal e o acreditar que podia ser feito este movimento de música "alternativa" como meneater e ridingpanico, (estes dois exemplos pelo concerto de ME com cult e riding com pelican), e claro o blacksheepstudios que ajuda neste sucesso e estes talentos.


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante