Entao, e dos que aqui estao quem foi ao fest?
Estava brutal, mas claro ha sempre alguns factores a apontar.
Pelo menos o excessivo uso do fumo da parte das bandas, e o sistema de luzes tambem nao estava no seu melhor.
Intervizione estva fixe, nao estava nada ha espera dos berros da
vocalista, estavao bem conseguidos!
Fredoom nao curti tanto, se calhar por nao ser a minha onda, mas mesmo assim eles foram preparando o ambiente!
Angrif.. fiquei suprendida com eles. Não os conhecia, o que fez com que ficasse com uma optima ideia deles!
Nephtys LINDO!!! Pena foi terem os "problemas tecnicos", que nao os deixou acturarem mais tempo. (Esse problema tecnico fez com que a menina estivesse na palheta com o vocal. Claro, a menina está sempre na 1º fila [sempre que se possa, claro])
F.N.I. ....
Desire Expetacular. Ao menos o publico, ai, aderiu mais.
Simbiose Pelo o que ouvi dizer foi fixe. Tive pena mas nao os vi. fui
jantar! ;(( buaaaaa
Heavenwood Não gostei! Primeiro ficam 1 hora só para começarem a tocar. Não estao a ver, ficar das 23h ás 24h a olhar para o ar. Quando la começaram eu fiquei parva. Se nao estivesse mesmo colada ao palco ia jurar que o vocal nao estava a cantar, nao se ouvia a voz dele. Portanto sai. Quando nao gosto fico a dar lugar a outros!
E por fim os grandes Rotting Christ. Deles nao tenho nada a dizer alem de que foram suberbos, brutais! Estavao muito bem!
10º Mangualde Hardmetal fest
Então eras tu !! Hehehehe olha ainda bem k gostaste de Nephtys pk akilo foi a minha 2ª aparencia ao vivo e podia ter resultado melhor. Mas enfim vamos aprendendo a medida k vamos fazendo gigs por ai. Mas digo-te k o concerto k demos em Vigo(no dia a seguir) ñ podia ter sido melhor foi mesmo muito bom fechamos esta tour de Março em grande foi mesmo a "chave d´ouro"

ATTILA Escreveu:Então eras tu !! Hehehehe olha ainda bem k gostaste de Nephtys pk akilo foi a minha 2ª aparencia ao vivo e podia ter resultado melhor. Mas enfim vamos aprendendo a medida k vamos fazendo gigs por ai. Mas digo-te k o concerto k demos em Vigo(no dia a seguir) ñ podia ter sido melhor foi mesmo muito bom fechamos esta tour de Março em grande foi mesmo a "chave d´ouro"![]()
I saw you in Vigo. It was a great gig. I think Nephtys is a very very good band with very good ideas. I liked a lot. Really.
Btw, we took any photos from your show. Make me know if you want'em. And asap I'll give'em.
My portuguese is bad, but my english is worst

Gustoume moito o concerto de Vigo. Sacamos algunhas fotos. Se as queres, pódochas pasar.
Realmente creo que Nepthys será un grupo moi grande nun futuro non moi lexos.
I hope you understand it all I wrote above

Gracias Oscar jo percebo Castelhano perfectamente es quase como Portugues un pouco diferente. Enviei-te una mensagem privada com os meus mails para k me possas enviar las photos se possibel. Agradeço-te muito. E espero que num futuro non mui lexio possamos nosoutros voltar ai "ANUETA" foi una experiencia maravilhosa. Fomos recebidos de uma maneira espectacular.
Un abraço a nostros irmanos.
ps. desculpa a barafunda de palavras:P

ATTILA Escreveu:Gracias Oscar jo percebo Castelhano perfectamente es quase como Portugues un pouco diferente. Enviei-te una mensagem privada com os meus mails para k me possas enviar las photos se possibel. Agradeço-te muito. E espero que num futuro non mui lexio possamos nosoutros voltar ai "ANUETA" foi una experiencia maravilhosa. Fomos recebidos de uma maneira espectacular.
Hi, I've just sent you an email to email@nephtys.org
I tell you where you can download the photos

Saudaçoes
Mangualde foi realmente excelente.Eu pelo menos gostei bastante, rever amigos é sempre muito bom e o convivio é sempre excelente,cerveja barata e boas bandas faz de um sabado um dia bem diferente e recordavel...Devido ao atraso da boleia,cheguei a tempo de Nephtys.E adorei,como sempre excelentes.Gostaria de ter ouvido um bocadinho mais.Filli é realmente ... gostei muito de os ver e rever.Desire o que posso dizer é so das bandas nacionais que mais admiro e adoro, soube a muito muito muito pouco.Simbiose realmente nao faz o meu genero,mas a actuaçao foi muito boa.Heavenwood nao sei o que se passa com eles,já no Hard Club o som estava horrivel e parece que tao a fazer um frete ao vivo, já nao é intenso como era quando tocavam musicas do Diva...Os Rotting realmente fecharam uma noite excelente.Foram sobretudo bem recebidos e sentiram isso e deram um grande show,sao excelentes em palco...
Enfim uma muito boa noite de musica,cerveja e convivio..nao poderia ser melhor.
Os meus parabens á organizacao..aos segurancas que tiraram aquele bebado da minha beira..lol..tem que haver sempre um cromo de um tipo que nao percebe nada de metal e que vai meter nojo e arranjar chatices.Mas ja tou tao habituada,ja estava a preparar o meu punho cerrado,quando os segurancas o levaram..sorte..lol...i'm ival..lol..
Abraço
Mangualde foi realmente excelente.Eu pelo menos gostei bastante, rever amigos é sempre muito bom e o convivio é sempre excelente,cerveja barata e boas bandas faz de um sabado um dia bem diferente e recordavel...Devido ao atraso da boleia,cheguei a tempo de Nephtys.E adorei,como sempre excelentes.Gostaria de ter ouvido um bocadinho mais.Filli é realmente ... gostei muito de os ver e rever.Desire o que posso dizer é so das bandas nacionais que mais admiro e adoro, soube a muito muito muito pouco.Simbiose realmente nao faz o meu genero,mas a actuaçao foi muito boa.Heavenwood nao sei o que se passa com eles,já no Hard Club o som estava horrivel e parece que tao a fazer um frete ao vivo, já nao é intenso como era quando tocavam musicas do Diva...Os Rotting realmente fecharam uma noite excelente.Foram sobretudo bem recebidos e sentiram isso e deram um grande show,sao excelentes em palco...
Enfim uma muito boa noite de musica,cerveja e convivio..nao poderia ser melhor.
Os meus parabens á organizacao..aos segurancas que tiraram aquele bebado da minha beira..lol..tem que haver sempre um cromo de um tipo que nao percebe nada de metal e que vai meter nojo e arranjar chatices.Mas ja tou tao habituada,ja estava a preparar o meu punho cerrado,quando os segurancas o levaram..sorte..lol...i'm ival..lol..
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes