Deicide dia 16 de Janeiro em Corroios
apesar de quem é acho que é demasiada a importancia dada à falta de um membro ainda por cima vocalista que na minha opiniao a voz dele nao é de todo peculiar. fora talvez a diferença na voz que nao foi assim tanta nao vejo musicas mal tocadas, falhas tecnicas ou outros motivos quaisqueres que possam ser referidos como factores de um mau concerto.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
MysticCosmoS Escreveu:Tiraste conclusões erradas.
Tens uma quote contendo apenas o link para um vídeo onde se encontra o tal vocalista de Psycroptic e referes a "vozinha"... aposto que não fui o único a tirar as tais "conclusões".
Anywho, se te faz feliz... leva lá os patins em linha.

Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Mindwalker Escreveu:A disparidade de opiniões quanto ao som daquela sala tem uma explicação bastante simples... aproximadamente a meio da sala, existe um dead spot onde o som se "afoga" quase por completo.
Mas o som fica melhor desse meio da sala para a frente ou para trás? Estou a pensar ir ver Cult Of Luna e queria tudo menos um som penoso.

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Mindwalker Escreveu:A disparidade de opiniões quanto ao som daquela sala tem uma explicação bastante simples... aproximadamente a meio da sala, existe um dead spot onde o som se "afoga" quase por completo.
Mas o som fica melhor desse meio da sala para a frente ou para trás? Estou a pensar ir ver Cult Of Luna e queria tudo menos um som penoso.
lado esquerdo da sala costuma ser bom, na 1ª metade pelo menos
- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Psycoptric - grande concerto, guitarrista brutal, grande som.
V. Bleeding - boa banda na minha opiniao, mas o som nao tava nas melhores condições.
Deicide - de 0 a 20 dou 16. foi fodido por causa do glen, mas gostei da atitude da banda, mostraram k tocam para os fas e não para os "criticos". o som teve melhor no final do concerto. curti.
V. Bleeding - boa banda na minha opiniao, mas o som nao tava nas melhores condições.
Deicide - de 0 a 20 dou 16. foi fodido por causa do glen, mas gostei da atitude da banda, mostraram k tocam para os fas e não para os "criticos". o som teve melhor no final do concerto. curti.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes