quanto a Plageo, não gostei mto por ser cantado em português, por isso não me vou pronunciar.
logo a seguir entraram os Witchbreed (o que me surpreendeu, visto ser altura dos Vinyl).
gostei da actuação, se bem que não acho que tenha sido mto conseguida, mas acredito que eles são capazes de fazer melhor e que irão melhorar.
para terminar em grande a noite vieram os MyEnchantment, que é uma banda que mto me agrada e me surpreendeu pala positiva pois são realmente bem melhores ao vivo que em estudio, grande concerto.
adorei ouvir a cover de Arch Enemy
quanto á ultima banda os Vinyl, não vi
Plageo, Vinyl, Witchbreed e My Enchantment em corroios
- HollOw
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
- Contacto:
Obrigado pela vossa presença!
Fico feliz que, dentro do possível, tenham gostado!
Geiras, obrigado pela review em antemão no fim do concerto!
Um abraço!
Quanto a reviews, não vi plágio e vinyl vi pouco, e pareceu-me interessante dentro do género que tocam.
Quanto a My Enchantment, no fuckin comments, tirando o bombo que estava muito baixo.
De resto, irrepreensível, uma postura em palco excelente, um grande concerto, partiram tudo!
Na minha opinião, das melhores bandas portuguesas da actualidade!

Um abraço!
Quanto a reviews, não vi plágio e vinyl vi pouco, e pareceu-me interessante dentro do género que tocam.
Quanto a My Enchantment, no fuckin comments, tirando o bombo que estava muito baixo.
De resto, irrepreensível, uma postura em palco excelente, um grande concerto, partiram tudo!
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 2:44 pm
- Contacto:
Para mim foi a primeira vez que vi os vi a todos ao vivo, conhecia os trabalhos de Witchbreed e MyEntchantment mas nunca os tinha visto live.
Na minha opinião a noite podia ter sido bem melhor, visto a afluencia ter sido muito pouca, e parecendo que não isso até quebra um certo ritmo do espectaculo.
Os Plageo abriram o espectaculo, não desgostei, acho que primam pela diferença, e até têm potencial....não ajudou serem os primeiros e não haver quase ninguém na sala!
Quando esperava que aparecessem os Vynil, pois eis que aparecem os Witchbreed....com muita pujança, e muita presença em palco, tocaram vários temas para uma audiencia maiorizita e conhecedora do trabalho deles. Fiquei com um gosto a pouco, estava a espera de um impacto maior, mas estiveram muito bem!
A noite para mim valeu pela grande surpresa dos MyEntchantment, um som muito bom, a intereacção com o publico, sempre tentando aquecer a noite e tentando dar um animo diferente a uma "casa" praticamente vazia....
Quanto aos Vynil...pois 5 minutos de espectaculo não dão para opinar!
Na minha opinião a noite podia ter sido bem melhor, visto a afluencia ter sido muito pouca, e parecendo que não isso até quebra um certo ritmo do espectaculo.
Os Plageo abriram o espectaculo, não desgostei, acho que primam pela diferença, e até têm potencial....não ajudou serem os primeiros e não haver quase ninguém na sala!
Quando esperava que aparecessem os Vynil, pois eis que aparecem os Witchbreed....com muita pujança, e muita presença em palco, tocaram vários temas para uma audiencia maiorizita e conhecedora do trabalho deles. Fiquei com um gosto a pouco, estava a espera de um impacto maior, mas estiveram muito bem!
A noite para mim valeu pela grande surpresa dos MyEntchantment, um som muito bom, a intereacção com o publico, sempre tentando aquecer a noite e tentando dar um animo diferente a uma "casa" praticamente vazia....
Quanto aos Vynil...pois 5 minutos de espectaculo não dão para opinar!

Keep it True! Just Keep the metal spirit alive...
http://metalc.blogspot.com
http://metalc.blogspot.com
HollOw Escreveu:Obrigado pela vossa presença!
Um abraço!
Muito obrigado da parte dos My Enchantment por esse comentario!

Keria aproveitar para agradecer a todos os que apareceram que embora poucos fossem deu pa animar a sala, q por sinal é uma bela sala c todas as condiçoes pa uma banda!
Cheers e se não for antes, até dia 26 d Janeiro....

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes