NOXAGT (Norway) + DAWNRIDER (Lx) 31 Out. ZDB

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
YX [RIP]

NOXAGT (Norway) + DAWNRIDER (Lx) 31 Out. ZDB

Mensagempor YX [RIP] » quarta nov 01, 2006 3:19 am

Dawnrider Escreveu:Terça-feira dia 31 de Outubro às 23h00
Bairro_Alto_Metal_Sessions

Noxagt (NO)
Dawnrider (PT)

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quarta nov 01, 2006 4:27 am

Excelente concerto, tanto Noxagt como Dawnrider estiveram muito bem e especial destaque para os bateristas de ambas as bandas, foram os homens da noite.

A ZDB devia organizar concertos de metal mais vezes, mas enfim, uma vez por ano já não é mau.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta nov 01, 2006 4:54 am

Ambas as bandas criaram um grande ambiente.
Só tenho a apontar o som muito baixo da guitarra solo em Dawnrider, e o som demasiado alto em Noxagt, ainda continuo a ouvir um piiii. Mas isto são só pormenores técnicos!
É muito agradável ver músicos assim, com grande sentimento e em comunhão. Torna-se mágico.
Hajam mais!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

ZDB

Mensagempor Dawnrider » quinta nov 02, 2006 4:40 am

Na ZDB ja e tradiçao o som das bandas nao ser o melhor sao as limitaçoes do PA e da mesa, nunca vi ali uma banda com bom som, mas fumas "uma" e isso passa tudo...bebes um southern comfort e ainda ficas melhor! lol!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

J. Barrelas
Participante
Registado: segunda ago 28, 2006 4:19 pm

Mensagempor J. Barrelas » quinta nov 02, 2006 5:56 am

Taaaaaaaaassssssssss beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm maaaaannnnnn!
Oh Lord Have Meeeercy!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta nov 02, 2006 12:28 pm

Infelizmente quando lá cheguei já os Dawnrider tinham começado a tocar :? ... mas o mais estranho é q da parte de fora não se ouvia um cú de barulho... adiante.

Dawnrider: foi a primeira vês que os vi e gostei bastante do concerto. A voz pareceu-me um pouco passada para segundo plano - abafada pelos outros instrumentos. De facto o som não era o melhor mas tb acho que não compremeteu em nada o concerto. Por ter chegado atrasado e por o meu estado já não ser o mais lúcido não consigo discorrer mt mais sobre o que ví.

Noxagt: foi a hecatombe!!! Tinha ouvido já qualquer coisa no myspace deles mas garanto-vos que ao vivo aquilo é um tanque destruidor!!! Não percebo bem porque lhe chamam Blackmetal até porque o que eles fazem parece mesmo mais da onda do Doom com mt peso!!! Todas as músicas se limitam a guitarra/baixo/bateria, sem voz!!!
Aconselhavel pra quem não consome LSD ou Cavalo e que queira aproximar-se da experiência destas drogas!!!
Demolidor!!!!

Sou capaz de arranjar fotos do concerto... depois dou indicação.

A propósito do sítio: acho que era sem dúvida de continuar. O espaço é bom, mt bem localizado, e pode obviamente ser melhor rentabilizado. O mais cómico é mesmo a gente sentir-se uns macaquinhos dentro duma jaula com um vidro à frente... aquilo é só pessoal lá fora a olhar cá pa dentro!!!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta nov 02, 2006 8:19 pm

Excelente noite, e acho que o som estava muito bom, para as limitações da sala.

Em Dawnrider a voz poderia estar um pouco mais alta e, no final, a guitarra do Conim n se ouvia mas, no geral, acho que o som esteve bom e foi dos concertos que mais curti deles.

Gostei bastante de Noxagt. Já tinha estado a ouvir o disco há uns dias e não desiludiram. Algures entre o Streetcleaner de Godflesh, Filth dos Swans e cenas mais modernas como Pelican.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Serpente [RIP]

Mensagempor Serpente [RIP] » sexta nov 03, 2006 5:18 am

E para os curiosos sobre como correu a coisa no Porto, uma crítica aqui.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes