Night of the Living Grinders V.01, Lótus Bar 27/10

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Psycho_Ghoul [RIP]

Night of the Living Grinders V.01, Lótus Bar 27/10

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » segunda out 30, 2006 1:07 pm

Pussyvibes - Não os vi do príncipio, apesar de os ja ter visto, e acho que os dois vocalistas funcionam bastante bem, e deram um excelente concerto :metal:

Bleeding Display - Sem palavras :shock: , das melhores actuações da noite, nunca os tinha visto e fiquei simplesmente extasiada com a brutalidade do som ao vivo e presença em palco.

Namek - Vaginatorrrr :headbanger: , ahaha simplesmente brutal, foi a única vez em que vi o pessoal a mexer-se e a aderir, o melhor concerto para mim.. :D.

Holocausto Canibal - Devo dizer que fiquei espantada com a "nao aderência" (?) do pessoal a banda, nao gosto muito pessoalmente, mas o vocalista tava sempre a tentar incentivar o pessoal, e o resultado era nenhum =x, deram um bom concerto.. tem um grande baterista :o .

foi uma excelente noite, e que venham mais iniciativas como estas, achei o lotus mais vazio do que estava a espera, mas por um lado ate é bom, o pessoal nao se anda a atropelar uns aos outros. :lol:

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda out 30, 2006 7:10 pm

Nunca tinha estado no Lotus, achei um sitio de cariz mítico...e os flyers e cartazes expostos das datas já lá materializadas, constatavam isso mesmo.

Imaginava-o algo maior mas pareceu-me ter as dimensões ideais para este tipo de eventos.

Talvez coubesse mais gente... mas a temperatura já me pareceu elevada o suficiente :)

Gostei bastante das 3 bandas! E gostei de ver o chapéu do sr. Presidente enfiado no Alex BD :lol:

Agradeço também a participação inspirada do sr. presidente Simão durante uma cover improvisada de Gut e de todas as bandas na ajuda dada na organização desta noite, especialmente ao "dude" Samuel.

Penso que o saldo da Night of the Living Grinders foi extremamente positivo, espero que haja uma continuidade desta iniciativa com mais bandas deste estilo especifico.

P.S. - E eu a pensar que nalguns temas de Holocausto Canibal tinha havido um caos intenso em frente ao palco a julgar por uma ou outra investida ao meu espacinho geográfico. Será que alucinei? Vou confirmar agora na gravação video!

Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » segunda out 30, 2006 7:21 pm

Sim, tava a espera de ver o lótus mais cheio...
De qualquer das maneiras foi fofo,

-pussyvibes não vi

-bleeding display foi porreiro, grande bass player!!

-namek foi o poder do costume

-holocausto canibal passei metade do concerto a rir-me com a presença do guitarrista e do vocalista em palco, a outra metade não vi :? pela 3ª vez consecutiva

Aja mais cartazes como este!!! :metal:

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » segunda out 30, 2006 10:41 pm

UpGround Escreveu:P.S. - E eu a pensar que nalguns temas de Holocausto Canibal tinha havido um caos intenso em frente ao palco a julgar por uma ou outra investida ao meu espacinho geográfico. Será que alucinei? Vou confirmar agora na gravação video!

agora tambem fiquei na duvida :roll: , lembro-me duma musica em que o pessoal aderiu... mas nao sei se foi na cover de Carcass, ja nao me lembro bem :? .

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes