VIZIR:
Sem palavras para definir aquilo,PornoGrind com baixo,bateria e voz,mas falta-lhe aquela classe para serem levados a sério,secalhar é nisso que eles têm piada não sei...actuação para ver com um sorriso na cara nada mais que isso.
GRIMLET:
Poderosa a actuação da banda fiquei surpreendido pelo som deles,bons musicos e um frontman excelente...a seguir com atenção no futuro.
THE RANSACK:
Excelente postura em palco,lembram aquelas bandas polacas devastadoras e brutais fiquei com uma optima imagem da banda ao vivo.
THERIOMORPHIC:
Brutal,simplesmente brutal ainda não os tinha visto ao vivo mas para alem de bons musicos e actuação demolidora,cheguei a pensar que aquilo vinha abaixo, destaque para o Sid e o Zé dupla muito boa de guitarristas e boa postura em palco,e claro para o Jó,que por vezes me fazia recordar a posse do Sr Benton em palco.
THE FIRSTBORN:
Pena as dificuldades tecnicas,porque para ouvir e sentir toda a envolvencia da sonoridade de uma banda como esta as coisas têm de funcionar a 100%,foi pena não ter acontecido,mas passou-se com todas as bandas, mas numa banda como The Firstborn mais se nota ainda devido a complexidade da sua musica.Mas mais uma vez é sempre com bom grado que se vê uma das melhores e mais versateis vozes dentro da "nossa cena",bem como o conjunto de musicos de uma liga a parte,se é que me faço entender.
Para alem de alguns classicos que foi possivel ouvir,destaque para um tema novo que tocaram que me deixou de agua na boa.
No geral,valeu a pena dar uma saltada até Coimbra ver o Festival...logo quando entrei valeu a pena,encontrar o "The mystical beast of rebellion" de Blut Aus Nord lá a venda...que foi logo apanhado na teia.
Parabens ao Sr Funeral Wind pela organização e pela simpatia,espero voltar para o ano,mas desta vez não tão cedo

Um abraço para o pessoal que por lá conheci..tudo pessoal de nibel

Agumas fotos:
VIZIR:

GRIMLET:

THE RANSACK:

THERIOMORPHIC:

THE FIRSTBORN:
