G.B.H. @ Hard Club (Gaia) - 16/09/06

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda set 18, 2006 1:28 pm

Eu tive lá e tenho cá pra mim que foi um grande concerto!!!!!

Quando entrei já tinha tocado a primeira banda, que penso terem sido os ANGRIFF e digo isto porque a partir de alguns cartazes/anúncios que vi pensava que tocariam primeiro os FREEDOOM... assim não aconteceu...

Em relação aos Freedoom deram um bom concerto. Com músicas sempre a rasgar, à boa maneira Crust, e devem ter tocado aproximadamente 30/40 min. Nota negativa para o som que estava muito confuso: a bateria excessivamente trigada (aqueles timbalões...), as baixas freq. muito entoladas, e a voz estava muito apagada... muitas músicas só consegui perceber porque antes já as conhecia porque senão...

G.B.H. devem ter tocado 1h30m e grande caos que se instalou!!!! O som, ao contrário da banda anterior estava muito bom, sendo perceptível tudo: voz, guit, baixo, bateria... Ah, e o baterista fazia 40 anos, o que ainda deu direito a cantar os parabéns e tudo!!
A estrela da noite (pra não falar no já tão falado MARROQUINO que andava pra lá em cima do palco mas um pouco mais sóbrio do que em Barroselas) foi mesmo o vocalista: o homem andou sempre junto ao público que estava à frente do palco, deixava lá o microfone pó people cantar as músicas, sentava-se no palco, e depois pedia o microfone.... e o pessoal devolvia-o :shock: !?!?!?!! Excelente!!! :P
Mais fixe foi quando ele apresentou três vezes a mesma música: Diplomatic Imunity!!!! Pois é, o homem tava tão bêbado que antes do concerto terminar retirou-se para ir despejar o alccol acumulado antes. O resto foi cantado pelo roodie de serviço... e não se saiu nada mal!!! É certo que o feeling decaiu um bocado porque ao princípio o homem tava um pouco desconfortável mas depois entrou no registo do vocalista e pôs o povo da frente tb a cantar com partilha de microfone!!!!
Se num concerto de metal há mais gente parada do que no mosh, nos concertos punks a relação é inversamente proporcional... muito bom!!!

Excelente concerto que compensou os elevados gastos da viagem e o pouco tempo de estadia plas terras do Norte!! Parabéns ao pessoal de Gaia que tem ali uma sala do caralho!!!!!!
Tou lá pra VADER!!!

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » segunda set 18, 2006 10:56 pm

Concerto do caraças mesmo, pena o Colin já não se aguentar nas canetas, tá velho e já não deve ter a mesma resistência ao mel.

Freedom tambem achei do caraças, e nao achei o som assim tão mau, malhei para caralho.

Angriff foi porreirote mas na minha opinião tava ali desenquadrado, mais valia meter outra banda de hardcore punk ou crust.
Anywhere out of this world...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta set 21, 2006 11:39 am

ABGRUND Escreveu:Concerto do caraças mesmo, pena o Colin já não se aguentar nas canetas, tá velho e já não deve ter a mesma resistência ao mel.

Freedom tambem achei do caraças, e nao achei o som assim tão mau, malhei para caralho.

Angriff foi porreirote mas na minha opinião tava ali desenquadrado, mais valia meter outra banda de hardcore punk ou crust.

Segundo fontes internas da própria banda não teve directamente a ver com o mel... o problema foi mesmo a hospitalidade portuguesa!!! :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes