Gorefest + The Eyes et al. - 08/09/06 - Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » segunda set 11, 2006 11:02 pm

Sim darkness até ao fim do mundo. Metam darkthrone e MAYHEM, ca parvos os organizadores fogo não percebem nada.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda set 11, 2006 11:32 pm

VeinlessBastard Escreveu:Para a proxima acabamos a conversa politica :D derivado ao adiantado da questão acho que já não dizia grande coisa :D

All right man, mais oportunidades virão :jeroen: ... e essa do ensaio continua de pé, quando quiseres aparecer diz (ou pelo Fábio ou manda-me PM).

Em relação ao cartaz estou de acordo de que seria melhor escolha duas/três bandas de death, e digo isto sem ter nada contra as outras bandas que lá tocaram claro!!!

BelowDeath [RIP]

Mensagempor BelowDeath [RIP] » terça set 12, 2006 5:04 pm

General Ivo Conceição Escreveu:Sim darkness até ao fim do mundo. Metam darkthrone e MAYHEM, ca parvos os organizadores fogo não percebem nada.

E facil de falar, mas e de organizar um evento, e tudo o resto que leva que um evento como tal se concretize? As pessoas as vezes falam sem saber realmente o que consta organizar um evento, desde as bandas escolhidas aos precos dos bilhetes, local etc.
Eu gostei bastante do concerto e so tenho e a dar os meus parabens e forca para que continuem a trazer ca mais bandas.

Forca ai pessoal!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes