A minha review aqui dos concertos:
Bokassa, ouvi enquanto descia a avenida, bebia umas minis e mijava sem filas nas traseiras dos prédios.
Ghost, ouvi nos 40 minutos em que estive na fila para mijar. Merda para o golden circle que deveria ser tornado num golden shower. Isto não é banda para tocar de dia, e muito menos num recinto destes. Faltou muita teatralidade característica que se perdeu, não se via o palco do relvado, os painéis para ghost so funcionaram 1/8 do que havia para Metallica. Infelizmente foi um dia ventoso, o que não ajudou o som. Espero rever num sítio em condições.
Metallica, fui porque fez este ano 20anos que fui vê—los a primeira vez, nostalgia, enfim. Tornaram—se num monstro, painéis gigantes, chamas no palco, e em postes no relvado, fogo de artifício como se fosse 1 de Janeiro ou o 25 de Abril em Almada ou no Seixal, os dois balões enormes no topo do palco com a capa do hardwire impressas. Musicalmente, e tendo a carreira enorme que têm, não dá para agradar a todos, deu para me divertir com a malta, numa moshada controlada, pois nem todos estão habituados a estas andanças. Muita gente pela nothing else matters e xutos, muita pela nostalgia, e muito true metaleiro. Há para todos os gostos. Gostei da homenagem ao Ribas, Xutos podiam dispensar, já que tinham tocado da outra vez.
Acho que só o James e o Rob é que se interessam verdadeiramente, o Lars e Kirk andam ali a picar o ponto e a marcar presença.
Não vi qualquer controlo para quem tinha bilhete de bancada ou relvado (tive amigos com bilhetes de bancada a irem po relvado).
A situação das casas de banho, malta a mijar nos túneis entre o acesso às bancadas por trás, a mijar no relvado.
A falta de comes, um cachorro com pão, salsicha e batata palha palha sem molho.
A saída demorada (teve que ser por cima dos bancos).
Enfim, nota zero para a PA, até tenho medo de ir ver Slayer. E ainda vão trazer Baroness e Danko Jones com Vokbeat...
2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR
Kustu Rica Escreveu:Bokassa, ouvi enquanto descia a avenida, bebia umas minis e mijava sem filas nas traseiras dos prédios.
Credo, jovem, tanta rebeldia!

Quanto aos WC e Slayer... bem, aquilo vai ser um festival de dois dias. Ai deles que não resolvam o problema. Especialmente porque desta vez EU TAMBÉM VOU!

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
aetheria Escreveu:Quanto aos WC e Slayer... bem, aquilo vai ser um festival de dois dias. Ai deles que não resolvam o problema. Especialmente porque desta vez EU TAMBÉM VOU!
Os Slayer não têm uma Nothing Else Matters portanto não deve haver por lá tanta mulher como em Metallica! Aliás da última vez que vi Slayer (em Espanha e num recinto fechado) a fila para a casa de banho dos homens até encaracolava enquanto que para a casa de banho das mulheres a fila nem existia. Portanto o problema tem mais a ver com Thrash+Cerveja=Mijar Muito!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
É por isso que cada vez menos opto por cerveja em festivais. Sabias que com sangria/vinhaça não se mija tanto?PeiXotO Escreveu:Portanto o problema tem mais a ver com Thrash+Cerveja=Mijar Muito!

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante