Vooder Escreveu::metal:

Plagio!

Vooder Escreveu::metal:
Eu fiquei com a ideia de que foi para servirem também o pessoal do campismo durante o dia, em horas a que o recinto ainda está fechado.PeiXotO Escreveu:- A maioria da zona de restauração estar fora do recinto. Parece que somos uma cambada de animais e nem temos direito a ver o palco enquanto se come uma bucha..
Verdade... Mobilidade condicionada e não só. No primeiro ano em que o festival foi naquele local, eu estava grávida de 3 meses e parecia que chegava morta lá acima. Felizmente no ano seguinte abriram um acesso pela zona do campismo, que é um desvio maior mas é um percurso mais plano. Vai dar atrás da bomba de gasolina. De qualquer modo, acho que pessoas de cadeiras de rodas podem entrar pela rampa asfaltada que serve de acesso ao backstage.PeiXotO Escreveu:- Aqueles acessos... imagino pessoas com mobilidade condicionada a chegar ao recinto...
Nós a Behemoth não vamos... Mas se fores a Vision Bleak, então até lá.PeiXotO Escreveu:Foi uma pena só ter apanhado os MUsers do costume em ocasiões pontuais, com a excepção do UnknownOne que já é CROMO repetido!Agora só nos vemos em Behemoth (se for...).
"E obrigado H&M pela t-shirt de Ramones".Torn Escreveu:Obrigados H & R pela companhia, obrigado C & F pela simpatia habitual.
schwarze_engel Escreveu:"E obrigado H&M pela t-shirt de Ramones".Torn Escreveu:Obrigados H & R pela companhia, obrigado C & F pela simpatia habitual.![]()
schwarze_engel Escreveu:Nós a Behemoth não vamos... Mas se fores a Vision Bleak, então até lá.
schwarze_engel Escreveu:A Srª Amorim pode vir cantar na Raven Claws as vezes que quiser, que fica bem.
Gosto muito da Carmen, também, mas acho que o registo vocal da Srª Amorim encaixa melhor nesta música em particular.PeiXotO Escreveu:A mim ninguém me tira a Carmen Simões!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes