Enorme concerto no HC! Tocaram basicamente tudo o que tinham de bom para tocar e sobrou tempo para bons interlúdios e devaneios teatrais.
Bom som, embora ache que a voz do Papa não estava em forma.
De resto subscrevo o que aqui já disseram, incrível a temperatura dentro da sala, não se compreende como é que podem deixar chegar aquele ponto. Numa sala deste calibre não se pode aceitar este amadorismo.
2015.11.27 | 28 - Ghost - Porto | Lisboa
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
-
- Participante
- Registado: sábado jan 04, 2014 9:30 pm
Re: 2015.11.27 | 28 - Ghost - Porto | Lisboa
Sala sufocante, deixei-me ficar por perto da porta, mas a energia dos Ghost e do pessoal fazia-se sentir até à ultima pessoa da sala. Noutro sítio com melhores condições teria sido do outro mundo. Mas o fantástico e surpreendente foram os próprios Ghost terem aparecido Quinta e Sexta, depois do concerto, no bar Fundo do Poço. O mundo do Heavy-Metal é simplesmente fantástico, nunca me passou pela cabeça. Pessoas impecáveis, amáveis, generosas (se ainda não tivesse comprado os bilhetes tinham metido os nomes na guestlist) sem nenhum tipo de vedetismos, pessoal do Metal felizes como qualquer um de nós por estarem a ouvir os clássicos. Se já gostava dos Ghost fiquei a gostar muito mais...

Grande noite que se viveu no Hard Club na passada sexta-feira.
-Entrei no Hard Club às 21h05, já se ouviam os Dead Soul, banda que deu um bom concerto, têm músicas bem interessantes, gostei particularmente da voz do vocalista, alem de desconhecidos do publico e de estarem longe da sonoridade dos cabeças de cartaz, penso que cumpriram.
-Quanto aos Ghost, foi verdadeiramente assombroso o concerto que eles nos apresentaram, excelente espectáculo mesmo, bom som, um frontman super competente e muito comunicativo, uma banda que esta no caminho certo para se tornar, se é que já não é um colosso do metal mundial.
Quanto ao alinhamento, foi perfeito, tocaram com excepção de Deus in Absentia, todo o album Meliora, na minha opinião o melhor da banda, mas não se esqueceram de tocar parte dos temas mais emblemáticos dos dois primeiros álbuns, não faltando mesmo a cover "If you have ghosts".
Espero que voltem o mais cedo possível, pois deixaram saudades e vontade de ir à missa.
E sim para a próxima liguem a merda do ar condicionado mais cedo, ia morrendo de tanto calor.
-Entrei no Hard Club às 21h05, já se ouviam os Dead Soul, banda que deu um bom concerto, têm músicas bem interessantes, gostei particularmente da voz do vocalista, alem de desconhecidos do publico e de estarem longe da sonoridade dos cabeças de cartaz, penso que cumpriram.
-Quanto aos Ghost, foi verdadeiramente assombroso o concerto que eles nos apresentaram, excelente espectáculo mesmo, bom som, um frontman super competente e muito comunicativo, uma banda que esta no caminho certo para se tornar, se é que já não é um colosso do metal mundial.
Quanto ao alinhamento, foi perfeito, tocaram com excepção de Deus in Absentia, todo o album Meliora, na minha opinião o melhor da banda, mas não se esqueceram de tocar parte dos temas mais emblemáticos dos dois primeiros álbuns, não faltando mesmo a cover "If you have ghosts".
Espero que voltem o mais cedo possível, pois deixaram saudades e vontade de ir à missa.
E sim para a próxima liguem a merda do ar condicionado mais cedo, ia morrendo de tanto calor.
Som Invicto Escreveu: Mas o fantástico e surpreendente foram os próprios Ghost terem aparecido Quinta e Sexta, depois do concerto, no bar Fundo do Poço.
Os Ghost tocaram na 6ª no Porto e estiveram num bar em Lisboa na 5ª e 6ª feira, não foi no sábado??
E já agora se estiveram, andaram mascarados ou como sabiam que eram eles se não tinham mascaras?
Alguém tem fotos deles na noite?
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
O Fundo do Poço é no Porto.Misery Escreveu:Som Invicto Escreveu: Mas o fantástico e surpreendente foram os próprios Ghost terem aparecido Quinta e Sexta, depois do concerto, no bar Fundo do Poço.
Os Ghost tocaram na 6ª no Porto e estiveram num bar em Lisboa na 5ª e 6ª feira, não foi no sábado??
Mas também me perguntei o mesmo acerca disso de serem reconhecidos sem as máscaras.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
AH OK.
A net traiu-me então.
Eu sou de Coimbra, não sabia.
Mas fica a dúvida daquilo das mascaras.
A net traiu-me então.
Eu sou de Coimbra, não sabia.
Mas fica a dúvida daquilo das mascaras.
-
- Participante
- Registado: sábado jan 04, 2014 9:30 pm
Esqueci-me de dizer que me estava a referir à actuação no Porto. Não foram com as máscaras. Mas os Ghost não são a primeira banda de muitos deles e como sou fá de uma das antigas bandas do vocalista foi fácil reconhecer. A primeira coisa que lhe disse foi: "are you the pope?" ao que ele respondeu: " well...not now".
-
- Participante
- Registado: sexta set 18, 2015 9:32 pm
Amei o concerto no HC, apesar do calor insuportável. Até fiquei rouca de tanto berrar. Arrependi-me de não ter comprado bilhete para Lisboa também. Logo estou de regresso ao HC (Swallow the Sun).
Muito bom, e como é que reconheceste os restantes membros da banda?
Som Invicto Escreveu:Esqueci-me de dizer que me estava a referir à actuação no Porto. Não foram com as máscaras. Mas os Ghost não são a primeira banda de muitos deles e como sou fá de uma das antigas bandas do vocalista foi fácil reconhecer. A primeira coisa que lhe disse foi: "are you the pope?" ao que ele respondeu: " well...not now".
Muito bom, e como é que reconheceste os restantes membros da banda?
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Tartaruga Genital Escreveu:Amei o concerto no HC, apesar do calor insuportável. Até fiquei rouca de tanto berrar. Arrependi-me de não ter comprado bilhete para Lisboa também.
Em Lx havia pessoal que na véspera tinha estado no Porto.
E de certeza que não se arrependeram.
Eu era um fazinho da banda, ou seja gostava de ouvir, mas não era fanboy, de todo.
Mas ver isto ao vivo tornou-me de certeza mais fã, e voltei agora a ouvir a discografia com o dobro de atenção.
Garantidamente ponho isto num top 5 de concertos ao vivo que presenciei.
Boa música, e eventualmente ajudados pelas máscaras, mas uma presença em palco do melhor que aí anda.
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Boa música, e eventualmente ajudados pelas máscaras, mas uma presença em palco do melhor que aí anda.
Sim, o 2º guitarrista é qq coisa.. 1:14 (show em San Francisco)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x9nSUIJ_1VQ[/youtube]
Estou longe de ser um indefectível da banda, aliás acho que dos 3 álbuns só se aproveita um e meio (sempre achei o Opus demasiado "colado" a influências c/ prestação vocal muito morna, e o Meliora tem demasiadas faixas meh), mas gostei muito do concerto. Sempre pensei que o Toino ficasse mais em personagem "sério" mas ainda bem que interagiu bastante com o público. O hip hip hooray pedido ao público pelo roadie ter recebido os papéis do divórcio e ser finalmente um homem livre foi engraçado

Aparte, não percebo as dúvidas qt ao vocalista..3 pessoas com a voz igualzinha?

Oui oui la baguette
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes