2012.06.15/16/17 - Hellfest Open Air - Clisson - França

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Re: 2012.06.15/16/17 - Hellfest Open Air - Clisson - França

Mensagempor Crucified » sexta jun 22, 2012 1:39 pm

mwahaha deve ter sido muito esse :x
You would trade every truth for hollow victories.

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » sexta jun 22, 2012 1:59 pm

https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 22, 2012 3:49 pm

Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta jun 22, 2012 10:20 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Arcturus – desilusão total, o vocalista saltitão detestei, a banda parecia totalmente partida, sem coesão nenhuma, enfim virei costas e fui ver outra...

Se foi assim tão mau, espero bem que se recomponham para o VOA. É das bandas que mais expectativas me suscita.
Valfar, ein Windir

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 22, 2012 10:43 pm

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » sexta jun 22, 2012 11:09 pm

Crucified (ou outros que já tenham ido ao Wacken e Hellfest): quais são os pontos que consideras superior do Hellfest em relação ao Wacken (não falo de bandas, já que isso depende dos gostos de cada um). Já fui 2 vezes ao Wacken e é daquelas experiências fantásticas. Nunca pude ir ao Hellfest, até porque não calha numa boa altura para mim. De qualquer modo, sendo o Hellfest um grande festival também gostaria de saber a tua (vossa) opinião. :)
Valfar, ein Windir

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado jun 23, 2012 12:21 am

O melhor festival for sure, bandas grandes para todos os gostos. E quantidade de palcos faz com que não esteja sempre um mar de gente como em Wacken's/Download's, só é pena por causa dos clashes, um gajo para decidir entre as bandas que quer ver... :lol:

Em termos de cartaz, só Graspop ou Download se comparam, mas o Hellfest tem "cara" de ser o mais bem organizado e é também o que está mais perto (mas odeio frances). Espero ir pelo menos uma vez no futuro a isto.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sábado jun 23, 2012 9:33 am

Enigma Escreveu:Crucified (ou outros que já tenham ido ao Wacken e Hellfest): quais são os pontos que consideras superior do Hellfest em relação ao Wacken (não falo de bandas, já que isso depende dos gostos de cada um). Já fui 2 vezes ao Wacken e é daquelas experiências fantásticas. Nunca pude ir ao Hellfest, até porque não calha numa boa altura para mim. De qualquer modo, sendo o Hellfest um grande festival também gostaria de saber a tua (vossa) opinião. :)

Lá está, o Hellfest é superior ao Wacken em termos de cartaz, tem mais bandas e bandas diferentes, para todos os gostos, vá! Pessoalmente não gosto dos concertos naquelas tendas... se não chegasse em cima da hora já não conseguia ver quase nada, sou pequenina! Em termos de ambiente está ao mesmo nível, se bem que acho que gosto mais dos alemães do que dos franceses. Não acho superior ao Wacken em nada a não ser em termos de cartaz. A organização não é muito boa. Poucos chuveiros, poucos WC (e nem sempre limpos... no Wacken tens daqueles que pagas mas são uma luxeza!). Mas o que me chateou mesmo foi o facto de haver filas para tudo, perdi uma data de concertos à custa disso. Se voltava? Sim, é um grande fest e não vou para lá por causa do luxo lol. Mas fiquei com muito melhor imagem do Wacken. Esperemos que o Hellfest melhore nestas pequenas (!!!) coisas que fazem toda a diferença.

PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » sábado jun 23, 2012 10:38 am

levavas daqueles banquinhos desmontáveis de plástico e ganhavas logo uns 20cm. vi lá muita gente baixinha a fazer isso... em portugal não costumo ter dificuldade a ver concertos, apesar de não ser muito alto sempre me oriento. mas no hellfest também sofri, havia sempre um cabrão dum poste qualquer à minha frente :lol:

a questão dos chuveiros e dos WC é fácil de resolver, caso a organização assim o entenda. quer em quantidade, quer em qualidade: ter equipas de limpeza rotativas entre todos as áreas de WC não é assim tão complicado. já pagar para cagar parece-me uma medida fascista :mrgreen:
"commited to a life of slavery"

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » sábado jun 23, 2012 11:09 am

Crucified Escreveu:
Enigma Escreveu:Crucified (ou outros que já tenham ido ao Wacken e Hellfest): quais são os pontos que consideras superior do Hellfest em relação ao Wacken (não falo de bandas, já que isso depende dos gostos de cada um). Já fui 2 vezes ao Wacken e é daquelas experiências fantásticas. Nunca pude ir ao Hellfest, até porque não calha numa boa altura para mim. De qualquer modo, sendo o Hellfest um grande festival também gostaria de saber a tua (vossa) opinião. :)

Lá está, o Hellfest é superior ao Wacken em termos de cartaz, tem mais bandas e bandas diferentes, para todos os gostos, vá! Pessoalmente não gosto dos concertos naquelas tendas... se não chegasse em cima da hora já não conseguia ver quase nada, sou pequenina! Em termos de ambiente está ao mesmo nível, se bem que acho que gosto mais dos alemães do que dos franceses. Não acho superior ao Wacken em nada a não ser em termos de cartaz. A organização não é muito boa. Poucos chuveiros, poucos WC (e nem sempre limpos... no Wacken tens daqueles que pagas mas são uma luxeza!). Mas o que me chateou mesmo foi o facto de haver filas para tudo, perdi uma data de concertos à custa disso. Se voltava? Sim, é um grande fest e não vou para lá por causa do luxo lol. Mas fiquei com muito melhor imagem do Wacken. Esperemos que o Hellfest melhore nestas pequenas (!!!) coisas que fazem toda a diferença.

Pela tua resposta confirma-se a ideia que já tinha de comentários de pessoal que já foi aos dois fests, ou seja, em termos de variedade/quantidade de bandas/palcos o Hellfest é superior. No entanto, parece também que descuraram alguns aspectos organizativos fundamentais, coisa que nisso, pelo que constatei no Wacken (nas edições que fui - 2009, 2010) são impecáveis.
Valfar, ein Windir

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sábado jun 23, 2012 12:27 pm

Eu fui em 2007 e 2008, não sei como está agora, mas na altura adorei e a única coisa de que me queixo é o facto de os alemães serem gigantes LOLOL. Mas fica mais barato ir ao Hellfest... é mais perto :p

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » sábado jun 23, 2012 12:49 pm

Crucified Escreveu:Eu fui em 2007 e 2008, não sei como está agora, mas na altura adorei e a única coisa de que me queixo é o facto de os alemães serem gigantes LOLOL. Mas fica mais barato ir ao Hellfest... é mais perto :p

A solução do PesteNegra é capaz de resolver essa situação. :mrgreen:
Valfar, ein Windir

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » sábado jun 23, 2012 4:00 pm

https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » sábado jun 23, 2012 4:50 pm

Enigma Escreveu:
Crucified Escreveu:Eu fui em 2007 e 2008, não sei como está agora, mas na altura adorei e a única coisa de que me queixo é o facto de os alemães serem gigantes LOLOL. Mas fica mais barato ir ao Hellfest... é mais perto :p

A solução do PesteNegra é capaz de resolver essa situação. :mrgreen:

Sim! Da próxima faço isso ehehe! Mas o Peste é bem mais alto do que eu... eu tenho 1m65 :(

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » sábado jun 23, 2012 5:37 pm

Crucified Escreveu:Sim! Da próxima faço isso ehehe! Mas o Peste é bem mais alto do que eu... eu tenho 1m65 :(

Bem, pelo menos os palcos principais têm os ecrãs gigantes. Sempre ajuda. Nas tendas é que é importante encontrar um bom spot.
Valfar, ein Windir

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes