2012.06.17-18 - SWR PORTO HARD 2012
Re: 2012.06.17-18 - SWR PORTO HARD 2012
Bem, que grande noite ontem!
Nao vi a 1a banda, mas vi Heathen e vi um grande concerto desta malta! Nem sabia que ainda tocavam, mas estão em grande forma, grande malha!
Death Angel foi a banda de noite, de longe. Ia com receio das deambulaçoes mais recentes deles, mas quando soube que iriam tocar só musicas do ultra violence já esperava algo bom. No entanto, superou as expectativas, foi demolidor.
Exodus é a tal coisa...de olhos fechados a ouvir riffs de classicos como bonded by blood ou a piranha até curti, mas aquele bronco redneck e os seus circle pits e voz á metalcore não honram uma banda destas. Nao sou hipocrita e nao digo que nao tenha curtido, mas é pouco, eles precisam de um vocalista thrash, e podem mandar este vocalista para uma metalcorezada qualquer que ande por ai. Quanto ao Gary Holt falhar a um concerto da banda dele para ir tocar com Slayer...bem, é preciso sustento nestes tempos! No entanto é um pouco ridiculo, ainda que o guitarrista substituto ( de Heathen penso eu) tenha estado irrepreensivel.
Resumindo, grande noite, bem melhor do que eu estava á espera!
Nao vi a 1a banda, mas vi Heathen e vi um grande concerto desta malta! Nem sabia que ainda tocavam, mas estão em grande forma, grande malha!
Death Angel foi a banda de noite, de longe. Ia com receio das deambulaçoes mais recentes deles, mas quando soube que iriam tocar só musicas do ultra violence já esperava algo bom. No entanto, superou as expectativas, foi demolidor.
Exodus é a tal coisa...de olhos fechados a ouvir riffs de classicos como bonded by blood ou a piranha até curti, mas aquele bronco redneck e os seus circle pits e voz á metalcore não honram uma banda destas. Nao sou hipocrita e nao digo que nao tenha curtido, mas é pouco, eles precisam de um vocalista thrash, e podem mandar este vocalista para uma metalcorezada qualquer que ande por ai. Quanto ao Gary Holt falhar a um concerto da banda dele para ir tocar com Slayer...bem, é preciso sustento nestes tempos! No entanto é um pouco ridiculo, ainda que o guitarrista substituto ( de Heathen penso eu) tenha estado irrepreensivel.
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Outra reportagem do primeiro dia do SWR PORTO HARD:
http://thehangedmanswansong.blogspot.pt/2012/06/ao-vivo-cannibal-corpse-grog-hunted.html
http://thehangedmanswansong.blogspot.pt/2012/06/ao-vivo-cannibal-corpse-grog-hunted.html
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
De Cannibal Corpse só podiamos esperar um concerto BRUTAL
Já os tinha visto 2 vezes na Suíça, só não gostei da 1ª porque tocaram poucas músicas e fizeram a 1ª parte imaginem só de Children of Bodom, nada contra, mas não tem nada a ver
Hard Club, 1ª vez que estive, gostei e vai ser para mim, como foi o Z7 ( sala de espectáculos ) na Suíça, tantos e bons concertos que vi lá
Um à parte: não acharam que o " volume" da voz do Corpsegrinder estava um pouco alto? Se calhar foi impressão minha
Bem... até breve e bons concertos para todos!!!

Já os tinha visto 2 vezes na Suíça, só não gostei da 1ª porque tocaram poucas músicas e fizeram a 1ª parte imaginem só de Children of Bodom, nada contra, mas não tem nada a ver

Hard Club, 1ª vez que estive, gostei e vai ser para mim, como foi o Z7 ( sala de espectáculos ) na Suíça, tantos e bons concertos que vi lá

Um à parte: não acharam que o " volume" da voz do Corpsegrinder estava um pouco alto? Se calhar foi impressão minha

Bem... até breve e bons concertos para todos!!!
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Alexxe Escreveu:Bem, que grande noite ontem!
Quanto ao Gary Holt falhar a um concerto da banda dele para ir tocar com Slayer...bem, é preciso sustento nestes tempos! No entanto é um pouco ridiculo, ainda que o guitarrista substituto ( de Heathen penso eu) tenha estado irrepreensivel.
Lee Altus é membro original de heathen mas é guitarrista de exodus(do line up actual).é um guitarrista do...CARALHÃO!
quem substituiu o gary holt foi o rick hunolt ....que gravou grande parte dos albuns dos 80s e 90s regressando depois para gravar o tempo of the damned...
uma coisa é certa....há muito não via um musico com um brilho nos olhos tão grande por estar a tocar....apesar da sua guitarra so ter metade do volume da do lee... curiosamente exodus partia mesmo tudo com o gary e o rick....e curiosamente o lee foi kem substituiu o rick em 2005
foi uma noite do caralho e isso é que interessa!!!!!
your freedom ends where mine begins!!!
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
razmataz Escreveu:Foi uma noite do caralho e isso é que interessa!!!
Faço minhas as palavras deste cabrito...
É que foi mesmo muito bom!!!

- bioteck
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Exodus

Death Angel

Heathen

Suicidal Angel

Mais fotos e review brevemente em : http://www.metalimperium.com/

Death Angel

Heathen

Suicidal Angel

Mais fotos e review brevemente em : http://www.metalimperium.com/
- Gentle Giant
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Qualidade de merda nesta foto mas foi bem apanhada por mim mesmo no início dos concertos... pena ter sido com telemóvel, tá mesmo fixe a foto!

-
- Turista
- Registado: terça jun 09, 2009 10:50 pm
mais uma para a caixa de memorabilia 

- corpse
- Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
- Contacto:
Nunca tinha visto CC nem nunca tinha ido ao Hard Club.
Resumindo, foi do caralh*!
Não cheguei a ver Grog porque os copos durante o jogo prolongaram-se um bocado; mas já os tendo visto no Sublime Torture no ano passado tenho a certeza que não desiludiram.
CC pronto... finalmente ver uma das primeiras bandas que comecei a ouvir a sério, tinha de ser brutal. Desde a qualidade do som até à setlist, presença em palco, etc...
Hunted Scriptum só vi cerca de 10 ou 15 min. A viagem de regresso ainda era longa... Mas também já os tinha visto em Castelo Branco.
Btw, a ídeia que tinha do pessoal do norte confirmou-se. Pelo menos pelos poucos sítios por onde andei antes dos concertos. Pessoal simpático e bem disposto, prestável e sem merdas.
Não achei; mas quando começou Hunted Scriptum notei uma grande diferença.
No que toca a "souveniers", acho que me calhou a parte melhor. De entre palhetas e uma toalha, que bem escorrida devia encher um garrafão de 5L
, lá apanhei a capa do timbalão.
Veio tão direitinha que acho que se tivesse distraído tinha levado com ela em cheio no focinho.

Resumindo, foi do caralh*!
Não cheguei a ver Grog porque os copos durante o jogo prolongaram-se um bocado; mas já os tendo visto no Sublime Torture no ano passado tenho a certeza que não desiludiram.
CC pronto... finalmente ver uma das primeiras bandas que comecei a ouvir a sério, tinha de ser brutal. Desde a qualidade do som até à setlist, presença em palco, etc...
Hunted Scriptum só vi cerca de 10 ou 15 min. A viagem de regresso ainda era longa... Mas também já os tinha visto em Castelo Branco.
Btw, a ídeia que tinha do pessoal do norte confirmou-se. Pelo menos pelos poucos sítios por onde andei antes dos concertos. Pessoal simpático e bem disposto, prestável e sem merdas.
SFU Escreveu:Um à parte: não acharam que o " volume" da voz do Corpsegrinder estava um pouco alto? Se calhar foi impressão minha
Não achei; mas quando começou Hunted Scriptum notei uma grande diferença.
No que toca a "souveniers", acho que me calhou a parte melhor. De entre palhetas e uma toalha, que bem escorrida devia encher um garrafão de 5L

Veio tão direitinha que acho que se tivesse distraído tinha levado com ela em cheio no focinho.

- AcidQueen
- Turista
- Registado: domingo nov 13, 2011 11:46 am
- Contacto:
Quanto a ''brindes'' acho que não me posso queixar

com direito a corações e tudo

Para os interessados, fotografias aqui: http://www.facebook.com/RitaMotaFotografia , e brevemente em http://www.ruidosonoro.com

com direito a corações e tudo

Para os interessados, fotografias aqui: http://www.facebook.com/RitaMotaFotografia , e brevemente em http://www.ruidosonoro.com
Rotten to the Core

- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Basicamente, foi isto. Intenso, bom som, boa interacção... Foi uma belíssima noite.corpse Escreveu:CC pronto... finalmente ver uma das primeiras bandas que comecei a ouvir a sério, tinha de ser brutal. Desde a qualidade do som até à setlist, presença em palco, etc...

(É só a mim que faz alguma espécie ouvir o pessoal entoar "uôô-ôô-ôô" nas partes instrumentais? Eu pensava que CC se safariam disso, mas na Hammer Smashed Face, lá estava o coro...

corpse Escreveu:Btw, a ídeia que tinha do pessoal do norte confirmou-se. Pelo menos pelos poucos sítios por onde andei antes dos concertos. Pessoal simpático e bem disposto, prestável e sem merdas.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
schwarze_engel Escreveu:(É só a mim que faz alguma espécie ouvir o pessoal entoar "uôô-ôô-ôô" nas partes instrumentais? Eu pensava que CC se safariam disso, mas na Hammer Smashed Face, lá estava o coro...)
Prefiro isso que os hey hey hey muitas vezes a pedido. Ao menos encaixam na música e não são tão irritantes.
razmataz Escreveu:Alexxe Escreveu:Bem, que grande noite ontem!
Quanto ao Gary Holt falhar a um concerto da banda dele para ir tocar com Slayer...bem, é preciso sustento nestes tempos! No entanto é um pouco ridiculo, ainda que o guitarrista substituto ( de Heathen penso eu) tenha estado irrepreensivel.
Lee Altus é membro original de heathen mas é guitarrista de exodus(do line up actual).é um guitarrista do...CARALHÃO!
quem substituiu o gary holt foi o rick hunolt ....que gravou grande parte dos albuns dos 80s e 90s regressando depois para gravar o tempo of the damned...
uma coisa é certa....há muito não via um musico com um brilho nos olhos tão grande por estar a tocar....apesar da sua guitarra so ter metade do volume da do lee... curiosamente exodus partia mesmo tudo com o gary e o rick....e curiosamente o lee foi kem substituiu o rick em 2005
foi uma noite do caralho e isso é que interessa!!!!!

Over there in Norway, the churches all burn down
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
A minha review:
THRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHHHH!!!!!!!!!!
Algo mais potente que um concerto de Thrash? NOPE!!!
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Pitch Black Escreveu:A minha review:
assino por baixo...descreveste tudo numa palavra!!!
your freedom ends where mine begins!!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes