2012.01.22 - Mastodon + Red Fang @ Coliseu de Lisboa [rescaldo]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 2012.01.22 - Mastodon + Red Fang @ Coliseu de Lisboa [rescaldo]

Mensagempor pantufa » segunda jan 23, 2012 9:33 pm

Realmente, pareceu-me ver muita criançada alcoolizada.

mattstyle
Participante
Registado: quarta fev 04, 2009 12:27 pm

Mensagempor mattstyle » segunda jan 23, 2012 9:34 pm

Space Prophet Dogon Escreveu:Epá nenhum de vocês viu uma gaja a bater no namorado(?)? Fodaa-see que cena que foi :lol: , tava la na boa de repente vem uma gaja a chorar, começa a gritar e desata a bater no gajo, umas 4 vezes para aí.

pahhaah tambem viste a gaja? toda queimada o caralho ! xD quando sai tavam os dois ao pe das escadas dometro ela a choramingar e o gajo com uma cara de coitadinho x)

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » segunda jan 23, 2012 9:36 pm

Eu só sei que durante os concertos tanto de Red Fang e Mastodon tive uma MILF a roçar-se a mim, o tempo todo, mas depois ainda por cima era bruta e de vez em quando lá me enfiava um cotovelo no lombo. :lol:
E depois dava uns berrinhos histéricos de vez em quando, e lá tentava berrar as "letras"... Oh well.
E cada vez mais tou farto do público português de Metal nestes concertos de bandas mais mainstream. Foda-se. Só parolos caralho.

Other than that, foi espectacular.
Red Fang apesar de não ouvir bem a voz (e o problema continuou em Mastodon) foi um concerto muito bom. Estava à espera que eles fossem um bocado mais "vivos" em palco, mas não desapontou, pelo contrário. Passei a gostar muito mais do som deles depois do concerto até.

Mastodon, como já tinha dito, tenho pena de não tocarem mais do Crack the Skye, porque é o meu favorito, e eles não vieram em nome próprio apresentá-lo. E adorava ter visto malhas como The Czar, Last Baron ou Quintessence ao vivo. Mas, fora isso, a set estava muito boa, e equilibrada. Acho que 1 ou 2 dos temas do The Hunter (não me lembro quais) não resultaram muito bem ao vivo, mas pronto, eu também não gostei muito do último álbum, tirando algumas faixas, so... Mas foi de longe melhor que o do Alive, e apesar de nao ouvir muito bem as vozes, deu para perceber que estão bem melhores, e mais sólidos que nunca na secção instrumental.
Adorava revê-los, mas em Festival não é a mesma cena, por isso não vale a pena ir ao RiR por eles.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda jan 23, 2012 10:04 pm

Só por curiosidade o Coliseu encheu ou esteve perto disso? Para quem foi a Machine Head estava mais ou menos pessoal?
Valfar, ein Windir

grishnackh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm

Mensagempor grishnackh » segunda jan 23, 2012 10:17 pm

Já foi tudo dito, foi brutal!
So conhecia quatro ou cinco musicas de Red Fang e fiquei surpreendido com o show deles, foi bem porreiro.
Mastodon foi awesome, por todas as razões já referidas. São gajos de poucas palavras, mas com uma qualidade tremenda.
Só me tenho a queixar do preço do merch (mas lá comprei um t-shirt, é so estoirar guito :mrgreen: ) e um gajo que estava ao meu lado a cantar as musicas todas, o gajo tinha uma voz grossa ainda por cima, mas desafinava pa caralho, ali a berrar-me mesmo ao ouvido :evil: mas na Crystal Skull lá me afastei do gajo...

Nocturn3Ev1l
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado dez 05, 2009 1:22 am

Mensagempor Nocturn3Ev1l » segunda jan 23, 2012 10:20 pm

Enigma Escreveu:Só por curiosidade o Coliseu encheu ou esteve perto disso? Para quem foi a Machine Head estava mais ou menos pessoal?

Muito menos que em machine head...estava a plateia cheia e as bancadas do fundo com meia duzia de gente...as dos lados nem tinha ninguem...mas estava composto na plateia..é o que interessa.

Riu-me é com comentarios das pitas e dos pitos aqui pelo metal underground...

Lembren-se que ja todos tivemos a idade deles...e os mais velhos provavelmente diziam o mesmo....se a malta vai ao concerto e so conhece o ultimo album...epa...azar...mas conhece e curte...deixa estar...

Se não forem os novos...os concertos em PT andavam sempre as moscas...porque o tipico tuga é sedentário...e com a idade prefere ficar em casa ou ir ver a bola do que ir dar umas moshadas e curtir com a malta...

è mesmo assim!! Deixem cada um curtir a sua...

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » segunda jan 23, 2012 10:22 pm

pantufa Escreveu:Realmente, pareceu-me ver muita criançada alcoolizada.

E eu vi a tromba duma dessas crianças mesmo no bucho. Pqp!

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda jan 23, 2012 10:58 pm

Espero que os putos, depois, nas internetes, saibam usar melhor a chamada língua portuguesa.

Red Fang só conhecia uma ou outra música, por isso não ia com qualquer expectativa e, portanto, fiquei bastante agradado com o concerto deles.

Mastodon foi lindo! Arrepios. Há anos que os queria ver e ainda bem que só me estreei ontem e não os vi antes, principalmente em festivais de Verão. Saí de lá com um sentimento de satisfação completo. Valeu todo o dinheiro gasto e mais algum. O som, pelo menos de onde eu estava sentado, esteve bastante aceitável. No que às vozes diz respeito, estas estiveram muito, mas muito melhor do que eu estava à espera, e ainda bem! A setlist foi bastante boa, mas, claro, faltaram uns quantos temas. Iriam sempre faltar, só se tocassem aí umas três horas.

Não estando cheio, penso que esteve uma casa razoável. As bancadas estavam bem compostas e só não esteve mais gente porque nas três primeiras filas de cada bancada não se conseguia ver para o palco. Só não abriram as bancadas mais perto do palco e daí não estar (quase) ninguém.

E os metaleiros são todos parolos, não entendo a admiração.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » segunda jan 23, 2012 11:10 pm

Ima Escreveu:E os metaleiros são todos parolos, não entendo a admiração.

:rofl:
"As much as I am blessed, I am cursed"

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » segunda jan 23, 2012 11:21 pm

Ima Escreveu:E os metaleiros são todos parolos, não entendo a admiração.

:lol: :lol:

:arrow:
Red Fang foi bom, mas tal como já foi dito por aí, acho que se alongou demais. Cheira-me que daqui a uns tempos é banda para se tornar num hype gigante.

Mastodon foi perfeito. De facto, não é banda para festival (o meu ponto de comparação é o Alive, concerto fraco). Ontem foi muito intenso. 23 músicas de seguida sem trocarem uma única palavra, sem uma única paragem. Acabei por sair a gostar ainda mais do The Hunter. Discordo com o que já foi dito aí para trás e acho que as músicas resultam bem, mas claro que não se compara a uma Blood and Thunder.

Quanto ao Rock In Rio, não meto lá os pés que não quero estragar esta impressão perfeita com que ainda estou.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jan 23, 2012 11:43 pm

Antes de mais quero mandar um abraço ao Coverge, Pantufa e Kustu por me terem convidado para um mini rendez-vous MU. Foi um prazer conhecer-vos! :metal:

Quanto ao concerto, Red Fang foi bastante agradável e com um som bastante bom. Onde eu estava soou bastante melhor do que Mastodon. Kudos para o baterista e para o vocalista de voz mais limpa. Alguém que cantou nessa noite sem desafinar. :mrgreen:

Mastodon, o motivo da minha deslocação ao Coliseu, não me deslumbraram. Talvez por se terem concentrado demasiado e previsivelmente no último álbum, de que até gosto bastante. Achei um pouco morno e o som não ajudou mesmo nada, infelizmente. A nível vocal, apesar de melhorias evidentes, o Brann continua ser, de longe, o melhor vocalista dos 3...só é pena é ele não ser sequer vocalista! :mrgreen:
No entanto, a sequência final Where Strides the Behemoth (a minha música preferida da banda)/Iron Tusk/March of the Fire Ants/Blood and Thunder foi simplesmente BOMBÁSTICA! :jam:
Terminaram de forma simpática com a Creature Lives, contando com a participação dos membros de Red Fang nas vozes.

Momento menos positivo para o atrasado mental que lançou um copo cheio de cerveja que aterrou mesmo em cheio na pedaleira* do Brent. :facepalm:

*penso que foi na pedaleira, uma vez que eu estava longe e do lado oposto.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » segunda jan 23, 2012 11:57 pm

Eu não percebo a malta a queixar-se dos preços do merch. Ora os preços até estão abaixo dos praticados por bandas já de topo tipo Iron Maiden q em 2003 por uma t-shirt do Purgatory pediam 45€. Mas a media de preços das t-shirts das bandas de topo anda na casa dos 30-35€. As long-sleeves e hoodies são sempre mais caros, sendo os hoodies um balurdio.

Portanto pedirem 25€ por uma t-shirt tá bem aceitavel. Agora claro devido à situação de crise em q Portugal está pareça q os preços são altos mas os preços q são praticados são iguais nos outros países onde as bandas vão tocar.

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » terça jan 24, 2012 12:00 am

GoncaloBCunha Escreveu:Momento menos positivo para o atrasado mental que lançou um copo cheio de cerveja que aterrou mesmo em cheio na pedaleira* do Brent. :facepalm:

*penso que foi na pedaleira, uma vez que eu estava longe e do lado oposto.

Como o Brent tava com o pé lixado era o tecnico de guitarra dele que lhe estava a meter os efeitos e etc e o copo nao aterrou na pedaleira mas andou la perto. Mas por acaso gostava de perceber qual é a ideia desses otários em atirar cervejas para palco. Se alguma acertava em cheio na cara de um membro de certo que ficariam com muita vontade de continuar a tocar e de voltarem a Portugal...enfim...
"As much as I am blessed, I am cursed"

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » terça jan 24, 2012 12:28 am

mattstyle Escreveu:
Space Prophet Dogon Escreveu:Epá nenhum de vocês viu uma gaja a bater no namorado(?)? Fodaa-see que cena que foi :lol: , tava la na boa de repente vem uma gaja a chorar, começa a gritar e desata a bater no gajo, umas 4 vezes para aí.

pahhaah tambem viste a gaja? toda queimada o caralho ! xD quando sai tavam os dois ao pe das escadas dometro ela a choramingar e o gajo com uma cara de coitadinho x)

eu vi essa cena. essa gaja devia estar internada, claramente que n está bem dos cornos fdx

pah eu vi essa merda desde o inicio...ela aviou o gajo umas 3 ou 4 vezes...grandes murros e estaladas fdx...que deprimente...mas o mais cómico, foi que o amigo dele tb levou...e o gajo ainda disse" epah n tenho nd a ver com isto", mas tb amochou e levou nas trombas FDX

a meio do concerto, os dois já estavam aos beijos...tenho é pena do puto, que se n larga esta gaja rápido, está bem fdd...

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » terça jan 24, 2012 12:46 am

Freaky Escreveu:Red Fang foi bom, mas tal como já foi dito por aí, acho que se alongou demais. Cheira-me que daqui a uns tempos é banda para se tornar num hype gigante.

E se/quando isso acontecer, como é costume, deixam automaticamente de ser bons.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes