2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Re: 2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Mensagempor vírgula » sexta jan 20, 2012 5:43 pm

Kylesa é uma banda do caralho!

É uma pena uma sala como esta ter um gestão de merda, desde há anos.
Desde permitirem estes preços da cerveja, até aos segurança que não permitem o mínimo de movimento por parte do público. Em concertos de metal é no mínimo hilariante.
Preferia ter visto um concerto destes em cacilhas. Até porque o som do santiago deixa sempre um bocado a desejar, apesar de haver condições aparentes de se poder fazer muito melhor.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Re: 2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Mensagempor tyberh » sexta jan 20, 2012 6:24 pm

Fui ao do Porto e adorei Kylesa, grandes riffalhões. Pena tanto ele como ela serem ligeiramente mongos a cantar e desafinarem um bocado.

Obscurus
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » sexta jan 20, 2012 8:19 pm

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jan 20, 2012 9:18 pm

vírgula Escreveu: até aos segurança que não permitem o mínimo de movimento por parte do público. Em concertos de metal é no mínimo hilariante.

Recordo com emoção quando fui ameaçado por um segurança de expulsão do concerto de Fu Manchu por estar a abanar a cabeça (uma especie de headbanging mas sem a fracção de cabelo voador nem o risco de pescoço partido).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » sexta jan 20, 2012 9:19 pm

UnderØath Escreveu:
Freaky Escreveu:Foram três bons concertos. Também acho que a casa merecia mais público, tendo em conta as bandas que eram. E a voz da Laura não se ouvia cá em cima!

tivesses ido lá para baixo, oh burguesa :):)

E de repente fiquei a saber que era a Freaky.

Quanto ao concerto... tenho a dizer que Ken Mode foram do ca****o, e Kylesa do ca****ho foram.
Circle Takes the Square a meio começou-me a aborrecer. Se calhar ficariam melhor antes de Ken Mode. De qualquer formas, a piquena Kathy e o baterista destilavam intensidade. O guitarrista estaria doente? E estes gajos não eram 4?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sexta jan 20, 2012 9:37 pm

Grind-zé Escreveu:Circle Takes the Square a meio começou-me a aborrecer. Se calhar ficariam melhor antes de Ken Mode.

x2

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta jan 20, 2012 10:42 pm

Grind-zé Escreveu:
UnderØath Escreveu:
Freaky Escreveu:Foram três bons concertos. Também acho que a casa merecia mais público, tendo em conta as bandas que eram. E a voz da Laura não se ouvia cá em cima!

tivesses ido lá para baixo, oh burguesa :):)

E de repente fiquei a saber que era a Freaky.

Tava com mais gente daqui! Para a próxima diz qualquer coisa e bebemos todos uma cerveja então! :)

E sim, os CTTS eram 4. Não sei que aconteceu ao segundo guitarrista, mas também não fez falta. Acho que até resulta melhor assim.
Última edição por Freaky em sexta jan 20, 2012 10:43 pm, editado 1 vez no total.

pantufa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pantufa » sexta jan 20, 2012 10:43 pm

Freaky Escreveu:Tava com mais gente daqui! Para a próxima diz qualquer coisa e bebemos todos uma cerveja então! :)

Mini 2.50
Média 3.50
:mrgreen:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta jan 20, 2012 10:45 pm

pantufa Escreveu:
Freaky Escreveu:Tava com mais gente daqui! Para a próxima diz qualquer coisa e bebemos todos uma cerveja então! :)

Mini 2.50
Média 3.50

:o LOL. Rídiculo. Nem na MusicBox se paga tanto. Se bem que no TMN ao Vivo são 3€ também.

:arrow: bebemos uma cerveja no café antes de entrar então.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jan 20, 2012 11:18 pm

pantufa Escreveu:Ps: Já estava a subir as escadas para bazar por isso é que não disse nada, mas reparei, estavas a comprar um poster, que também és (Flipknot) uma jovem promessa para a minha equipa - a dos carecas. :mrgreen:

O que tu foste reparar! A tua sorte é que eu lido bem com isso :mrgreen:
Não te vi por lá, também estive sempre pelo 1º andar.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jan 20, 2012 11:21 pm

Grind-zé Escreveu: O guitarrista estaria doente? E estes gajos não eram 4?

Um amigo meu, fã da banda, também me veio com essa conversa que antes eram 4. E queixou-se que os temas antigos tavam mais slow e graves.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » sábado jan 21, 2012 10:25 am

Freaky Escreveu:
pantufa Escreveu:

Mini 2.50
Média 3.50

:o LOL. Rídiculo. Nem na MusicBox se paga tanto. Se bem que no TMN ao Vivo são 3€ também.

:arrow: bebemos uma cerveja no café antes de entrar então.

Apenas cheguei lá pelo comentário do UnderÓte.
Mas fica, então combinado. :)

Occupy Metal.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda jan 23, 2012 5:39 pm

Ken mode - Muito bom concerto, grande power e atitude, foram uma excelente escolha para começar, tenho que explorar melhor o trabalho deles.

CTTS - Até teve umas partes engraçadas mas no geral foi um concerto um bocado aborrecido, talvez devessem ter tocado menos tempo, mesmo assim a banda tem uma boa presença em palco.

Kylesa - Só mesmo uma banda deste calibre me faria deslocar a Lisboa uns dias antes de lá voltar para ver os enormes MASTODON, e valeu bem a pena apesar do concerto no Porto rio ter sido bem melhor, sobretudo pela atitude do publico e também pela set list, mesmo assim foi um concerto fantástico de uma das melhores bandas da actualidade para mim.
Porreiro também foi ter estado na conversa com a Laura, ela é muito simpática e bem gira é pena como já disseram não ter rabo mas isso são outros pormenores :mrgreen:

Quanto ao resto, esteve um bom ambiente, a sala é porreira, os seguranças são uns cromos e o preço das bebidas é para rir :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pantufa » segunda jan 23, 2012 5:51 pm

Sludge Escreveu:ela é muito simpática e bem gira é pena como já disseram não ter rabo mas isso são outros pormenores :mrgreen:

Sempre achei que a "gaja" ao vivo fosse um bicho horrível. Pelo contrário, é mais jeitosa ao vivo. Tem é um certo ar de carocha :P

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » terça jan 24, 2012 9:56 pm

Kylesa

Imagem

Circle Takes The Square

Imagem

Ken Mode

Imagem

Mais em : http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 657&type=3

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante