2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Mensagempor pantufa » sexta jan 20, 2012 12:44 am

Kylesa, Circle takes the Square e Ken Mode deram magnificos concertos.
fotos e rescaldo mais tarde.

Imagem

Kylesa:
Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem

(depois escrevo).

Circle Takes the Square:
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Deram um óptimo concerto, um pouco extenso de mais talvez. Gostei bastante - e eu nem aprecio a banda.

KEN Mode:
Imagem
Imagem
Imagem Imagem

(Depois escrevo)

Pontos Altos:
Muito bons concertos
Começou tudo a horas (o que nem sempre é costume)
A Laura é mais gira ao vivo. [mas não tem rabo]
Merch e discos a preços acessíveis.

Pontos Baixos:
O Segurança Idiota
Preço da cerveja [Minis a 2.50€, médias a 3.50€]
Vozes e Kylesa muito, muito baixas.
Ken Mode estava com o som muito baixo. (e se não me engano, não apagaram as luzes)

Mais fotos: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 301&type=1
Última edição por pantufa em sábado jan 21, 2012 12:02 am, editado 21 vezes no total.

Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm

Re: 2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Mensagempor Space Prophet Dogon » sexta jan 20, 2012 1:24 am

Tudo verdade, para mim CTTS deram um concerto incrível mesmo, aquele baterista é algo de :shock:, Ken Mode fiquei surpreendido porque não me puxam muito em disco mas foram grandes. Kylesa deram alto concerto mas acho que as vozes da Laura e do Philip estavam baixas de mais (a da Laura quase nunca ouvi). De qualquer forma, grande noite!

Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Re: 2012.01.18&19- Kylesa / Circle Takes The Square / Ken Mode - Hard Club & Santiago Alquimista[rescaldo]

Mensagempor Obscurus » sexta jan 20, 2012 2:05 am

Tirando as vozes um pouco baixas, Kylesa foi tipo... lindo!
Like para o Santiago Alquimista, qe nunca lá tinha entrado, gostei bastante do tipo e condições da sala.

Ah já me esquecia, Laura casa-te comigo! :mrgreen:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jan 20, 2012 4:18 am

Merecia estar mais gente, ou então o santiago é que é grande demais.

Kylesa tiveram em grande, até foi positivo não se ouvir a voz da Laura, porque quando se ouvia, confirmava as más línguas. Não estava ocorrente das mudanças de formação...

CTTS em cd acho irritante, mas ao vivo foi bem melhor, até sou capaz de dar nova oportunidade.

Ken mode infelizmente não vi, quando cheguei estavam a acabar.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » sexta jan 20, 2012 10:05 am

Foi uma boa noite.
Ainda não consegui decidir se gostei mais de Ken Mode do que de Kylesa. Foi mesmo grande concerto.
Depois de Ken Mode, achei o concerto de Circle Takes The Square fraquinho. E até gosto de algumas músicas em álbum.
Quanto a Kylesa, começou com as vozes demasiado baixas, mas lá acabou por melhorar. E não, a Laura não tem rabo. Parece que lhe subiu tudo para os ombros.

Também nunca tinha estado naquela sala. Tirando a parte do pessoal se ter posto em cima daquele mini-palco lá a frente no concerto de Ken Mode, não houve problema.

Ah, e cada vez mais se vê fotógrafos profissionais. Só lá à frente eram praí 10. Está visto, tenho de começar a tirar fotos :D

Ainda deu pra comprar t-shirt de Kylesa (da tour) e a tape do último de Ken Mode. Não havia dinheiro para mais :?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jan 20, 2012 11:03 am

Joao_ Escreveu:Foi uma boa noite.
Ainda não consegui decidir se gostei mais de Ken Mode do que de Kylesa. Foi mesmo grande concerto.
Depois de Ken Mode, achei o concerto de Circle Takes The Square fraquinho. E até gosto de algumas músicas em álbum.
Quanto a Kylesa, começou com as vozes demasiado baixas, mas lá acabou por melhorar. E não, a Laura não tem rabo. Parece que lhe subiu tudo para os ombros.

Também nunca tinha estado naquela sala. Tirando a parte do pessoal se ter posto em cima daquele mini-palco lá a frente no concerto de Ken Mode, não houve problema.

Ah, e cada vez mais se vê fotógrafos profissionais. Só lá à frente eram praí 10. Está visto, tenho de começar a tirar fotos :D

Ainda deu pra comprar t-shirt de Kylesa (da tour) e a tape do último de Ken Mode. Não havia dinheiro para mais :?

Fotografos e jornalistas são cada vez mais.
E ainda por cima ficam à frente, a taparem a vista de quem paga. Pra próxima corro-os aos pontapés.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jan 20, 2012 11:07 am

Eles estão lá a trabalhar, por isso têm o direito de se meterem à tua frente, mero consumidor em lazer.
Mesmo chegando depois do concerto começar.
Wine, women and song.

CJSF
Participante
Registado: segunda out 24, 2011 6:40 pm

Mensagempor CJSF » sexta jan 20, 2012 12:06 pm

Grind-zé Escreveu:
Joao_ Escreveu:

Fotografos e jornalistas são cada vez mais.
E ainda por cima ficam à frente, a taparem a vista de quem paga. Pra próxima corro-os aos pontapés.

Está a ficar impossível... Parece que o que está a dar é comprar uma máquina, abrir um blog e ir de borla aos concertos!
Promoter's wake up!!

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » sexta jan 20, 2012 12:10 pm

Não me importo que estes senhores/as façam o trabalho deles, o problema é quando são arrogantes e faltam ao respeito pelas pessoas que pagam bilhete, não tão acima do resto, e ainda por cima a maior parte deles nem paga bilhete. No Bracara, levei com um fotografo, que atropelava tudo e todos, e que andava lá com um pulseira cheia de picos, que quase me rasgava a roupa. Em Woven Hand levei com um que tinha 2 metros de altura na primeira fila, isto só para referir alguns exemplos. Volto a repetir, tenho respeito por as pessoas que fazem este trabalho, mas também exijo que respeitem o resto da "canalha" que anda para lá.
Cada vez há mais "jornalistas" do que pessoas a assistir.

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » sexta jan 20, 2012 12:16 pm

pantufa Escreveu:Kylesa, Circle takes the Square e Ken Mode deram magnificos concertos.
fotos e rescaldo mais tarde.

Kylesa:
Imagem
Imagem

(depois escrevo).

Oh pantufa havia mais elementos de Kylesa para fotografar :mrgreen:

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sexta jan 20, 2012 12:54 pm

:mrgreen: Pois havia mas o baixista nao para quieto, e os outros membros da banda estavam com umas luzes muito más. (e o jeito também não é muito).

Ps: Já estava a subir as escadas para bazar por isso é que não disse nada, mas reparei, estavas a comprar um poster, que também és (Flipknot) uma jovem promessa para a minha equipa - a dos carecas. :mrgreen:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta jan 20, 2012 1:50 pm

Foram três bons concertos. Também acho que a casa merecia mais público, tendo em conta as bandas que eram. E a voz da Laura não se ouvia cá em cima!

Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm

Mensagempor Space Prophet Dogon » sexta jan 20, 2012 2:58 pm

Freaky Escreveu:Foram três bons concertos. Também acho que a casa merecia mais público, tendo em conta as bandas que eram. E a voz da Laura não se ouvia cá em cima!

Nem em cima nem em baixo, fora isso foram 3 grandes concertos.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jan 20, 2012 3:50 pm

Freaky Escreveu:Foram três bons concertos. Também acho que a casa merecia mais público, tendo em conta as bandas que eram. E a voz da Laura não se ouvia cá em cima!

tivesses ido lá para baixo, oh burguesa :):)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta jan 20, 2012 4:44 pm

UnderØath Escreveu:

tivesses ido lá para baixo, oh burguesa :):)

Haha. Estive sempre lá em baixo, menos em Kylesa quando o corpo começou a dar de si. Estou doente (daí também ter faltado à festa do dia anterior) :(

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante