Pois, essa também cá, mas acho que ninguém deu conta.Le Point Noir Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Também vos apresentaram a Black Metal Party?
Não, só a Pussy dos Rammstein

Pois, essa também cá, mas acho que ninguém deu conta.Le Point Noir Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Também vos apresentaram a Black Metal Party?
Não, só a Pussy dos Rammstein
Trollhorn Escreveu:Hahahah. Acho que estávamos na mesma fila então. Esse tal personagem não estava com um que era ainda maior, diria com uns dois metros, barba e rastas? Em relação ao moche, é preciso levar na desportiva desde que não haja abusos. Eu também levei com um ou outro encontrão, mesmo não tendo estado envolvido no moche; algo normal em concertos de metal, não é preciso ser super pudico também em relação a essas situações. Acontece. Eles também pagaram pelo bilhete, têm direito a curtir da maneira que quiserem desde que haja respeito mútuo e o mínimo de decência. Em Amorphis só houve moche umas duas ou três vezes, por breves períodos de tempo, por isso não acho que tenha sido dos piores.
PeiXotO Escreveu:Onesolo Escreveu:pena o volume da voz dele nas primeiras musicas tar mais baixo...
Eu realmente também reparei nisso, mas como estava no 2º andar (estava a acompanhar um amigo com problemas de mobilidade) pensava que era de estar lá em cima. Como quando vim cá abaixo buscar uma jola, durante o concerto dos Leprous também reparei que o som estava um pouco diferente presumi que a diferença de som era exclusivamente da zona. Afinal não era.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes