Bruno Pingas Escreveu:Li no Correio da Manha que estavam cerca de 2500 pessoas e que a media de idades, situava-se entre os 35 e os 45 anos.
Foi porque não olharam para mim

Bruno Pingas Escreveu:Li no Correio da Manha que estavam cerca de 2500 pessoas e que a media de idades, situava-se entre os 35 e os 45 anos.
Miguel79 Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Li no Correio da Manha que estavam cerca de 2500 pessoas e que a media de idades, situava-se entre os 35 e os 45 anos.
Lá em baixo não sei mas no Balcão,onde eu estava,estava lá bastante pessoal dessa idade e alguns mais velhos!
Bruno Pingas Escreveu:Miguel79 Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Li no Correio da Manha que estavam cerca de 2500 pessoas e que a media de idades, situava-se entre os 35 e os 45 anos.
Lá em baixo não sei mas no Balcão,onde eu estava,estava lá bastante pessoal dessa idade e alguns mais velhos!
eu estive na plateia e acho que 35/45 é um pouco exagerado.
Dawnscape Escreveu:Fazia já as malas para ir vê-los com Mötorhead e Saxon. Espero realmente vê-los muitas vezes mais, seja em que paragens for. Já com o KK de volta.
Trollhorn Escreveu:Ele disse que era o primeiro concerto em Lisboa.
Buck Dich Escreveu:Trollhorn Escreveu:Ele disse que era o primeiro concerto em Lisboa.
Mesmo assim, a Aula Magna não é em Lisboa ???
O homem andou mesmo a fumar umas
"Breaking The Law" tocado com o microfone no tripé, virado para o público, e o Sr. Rob Halford a passear pela beira do palco a incentivar toda a gente e a cantar sem amplificação, é tamanha classe que não é qualquer um que tem a grandeza para tal... GRANDE MOMENTO, GRANDE CONCERTO!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes