2011.06.16-19 | GSM Fest 2011
Re: 2011.06.16-19 | GSM Fest 2011
Penso que poderia tar mais povo contudo a fraca adesão pode se dever ao facto da estudantada ter exames e o facto de a banda cabeça de cartaz ja não ser cabeça de cartaz efectivamente.
Agora a nivel de local isso é tudo tanga pq a maioria dos festivais é no meio do nada e em terriolas e o povo adere.
Penso que para o ano a organização pensará em mudar a data( se não mudar pode correr o mm risco ) e em relação ás bandas, veremos as que irão escolher, e espero que para o ano exista o GSM Fest 2012
Abraço a todos
Agora a nivel de local isso é tudo tanga pq a maioria dos festivais é no meio do nada e em terriolas e o povo adere.
Penso que para o ano a organização pensará em mudar a data( se não mudar pode correr o mm risco ) e em relação ás bandas, veremos as que irão escolher, e espero que para o ano exista o GSM Fest 2012
Abraço a todos
Eu acho que se tivessem condensado as bandas principais em dois dias tinham tido bastantes mais gente.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bom, eu fui so ao dia de Paradise Lost.
Qd cheguei ao recinto ainda apanhei quase todas as bandas e foi quase alta seca!!! lol depois de la estar é q reparei q realmente podiam ter posto PL noutro dia... aquilo era so punk hardcore nu metal lol... so mesmo a ultima banda do palco secundario é q tinha a ver com PL... enfim...
Ai q frio eu apanhei!!! tavam prai uns 12/11º !!! brrr ainda o q valeu foi a tenda do palco secundario...
Bom em relação ao concerto de PL... deram o concerto muito porreiro, desta vez tavam mais comunicativos e tudo, o Nick não tava de trombas como costuma tar... uau
Em relação ao Setlist, n ha muito a dizer... eles têm tantas musicas q seria dificil escolher...
Agora em relação ao som... minha nossa... ja na anterior banda do palco principal tinha notado q o som tava fraquito, mas pensei q melhorasse...
Eu estava um pouco mais à frente, mas n totalmente junto ao palco, mas n percebo, a maior parte do tempo voz do nick zero, guitarra do gregor zero, praticamente so se ouvia a bateria e baixo... foi pena...
Qd cheguei ao recinto ainda apanhei quase todas as bandas e foi quase alta seca!!! lol depois de la estar é q reparei q realmente podiam ter posto PL noutro dia... aquilo era so punk hardcore nu metal lol... so mesmo a ultima banda do palco secundario é q tinha a ver com PL... enfim...
Ai q frio eu apanhei!!! tavam prai uns 12/11º !!! brrr ainda o q valeu foi a tenda do palco secundario...
Bom em relação ao concerto de PL... deram o concerto muito porreiro, desta vez tavam mais comunicativos e tudo, o Nick não tava de trombas como costuma tar... uau
Em relação ao Setlist, n ha muito a dizer... eles têm tantas musicas q seria dificil escolher...
Agora em relação ao som... minha nossa... ja na anterior banda do palco principal tinha notado q o som tava fraquito, mas pensei q melhorasse...
Eu estava um pouco mais à frente, mas n totalmente junto ao palco, mas n percebo, a maior parte do tempo voz do nick zero, guitarra do gregor zero, praticamente so se ouvia a bateria e baixo... foi pena...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
tyberh Escreveu:Eu acho que se tivessem condensado as bandas principais em dois dias tinham tido bastantes mais gente.
exactamente...até secalhar tinha ido mais ppl e tudo, tipo se fosse so sabado e domingo...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Tou curioso para saber como foi Exilia, alguem viu?
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Aiwass Escreveu:Já me sinto melhor por não ter ido.
Não te sintas, EyeHateGod e Church of Misery deram concertos do catano. Dos melhores do ano, sem dificuldade nenhuma.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Bronco_das_Caldas Escreveu:flipknot Escreveu:Então vejam esta
Que burra!!
Epah....FODA-SE!!!!

- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
Postmortem Escreveu:Aiwass Escreveu:Já me sinto melhor por não ter ido.
Não te sintas, EyeHateGod e Church of Misery deram concertos do catano. Dos melhores do ano, sem dificuldade nenhuma.
Verdade!!

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Pois, mas já vi EHG em melhores condições, e COM umas 3 ou 4 x's...
- grindcrust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
- Contacto:
Church of Misery deram um concerto insano... "do caralho". Quem não esteve lá, nesse Domingo, não sabe o que perdeu... aí, se aquilo estivesse cheio... 

Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die
Grind' n' Roll
Grind or Die
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
tyberh Escreveu:É verdade que uma das bandas tentou palmar um pc da organização? lol
Um não, dois portáteis. Uma banda tuga ainda por cima lol.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Desenvolve, qual foi?
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Pelo que me disseram a organização vai tratar disso quando/se acharem por bem.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Ui, que isso vai dar novela. <3
Tavas lá, Johnny Depp?
Tavas lá, Johnny Depp?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes