Blacksunrise - quando começaram a sua actuação ainda estava pouca gente. As músicas também não me despertaram propriamente muita curiosidade. Ainda assim, foram competentes e o vocalista bom sentido de humor.

Concealment - agradável surpresa para mim, que não conhecia o seu trabalho. Das bandas de abertura, foi a que mais me agradou. E agora já percebi porque são a banda com mais cordas por elemento da banda.

Killem - Thrash Metal de nuestros hermanos. Apesar do entusiasmo do vocalista, a maioria do ppl não aderiu. Muitos vieram para fora do Side B, e o ambiente estava bem morno. Foi porreira a cover dos Death. No geral a actuação foi razoável.
Pestilence - Confesso que superaram as minhas expectativas (que se calhar não eram muito altas lol). As músicas do último álbum, que ainda não me tinham convencido muito até que resultam bem ao vivo. Quanto ao resto, muitos clássicos (e outros que ficaram de fora) e 70 minutos de actuação que passaram muito depressa, o que é sempre bom sinal. Foi pena quando regressaram ao palco não terem tocado mais uma ou duas músicas. Boa actuação de uma banda lendária.

Setlist (não necessariamente por esta ordem): Prediction, Amgod, Malignant, Suspended Animation, Soul Search, The Secrecies of Horror, Mind Reflections, Salvation, Absolution, Land of Tears, Confusion, Ressurection Macabre, Out of the Body
P.S: Pena a gaffe do Mameli relativamente a já terem tocado em Portugal antes...lol O Mameli destilava suor (a sala estava muito quente) e até pediu máscaras de oxigénio. Também disse que não costumavam tocar a Land of Tears porque tem um riff pussy.