Grave Digger em Corroios 17-04-2011

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ffff
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 9:57 am

Grave Digger em Corroios 17-04-2011

Mensagempor ffff » segunda abr 18, 2011 3:46 pm

a curtir um dia de ferias em casa porque a carcaça ja nao me permite beber copos e ir bulir no dia a seguir ca vai.

grande festa que foi, 7 horas a beber copos sem parar, coisa que ja nao fazia ha bastante tempo e nao devo repetir em breve.

grande convivio com poucas pessoas, andre, hugo, joao, nuno, ze rockhard, rick e mais alguns com quem se ia confraternizando. nunca fui aquele fa acerrimo de grave digger mas acho que 25 anos de heavy metal merecem o meu respeito, ainda bem que fui.

espaço enorme para os 100 fãs que grave digger tem em portugal, o revolver chegava e sobrava. Duvido que ca voltem.

concerto muito porreiro do velhote, ta mais rijo que muita malta com 20 anos. podiam ter tocado mais tempo faixas como witch hunter, the reapear ou headbanging man que faltaram ontem. Falava se em 2 horas de concerto... ou tava bem bebado ou se chegou a hora e meia foi muito.

cerveja cara como tudo (grande critica á organizaçao) 1.50 uma imperial de 20cl é obra, nem beirao nem nada, mas havia whiskey martelado bah. Felizmente fiz o aquecimento antes e ja entrei aviado.

attick demons so vi 3 musicas e gostei, falta o album malta! ja nao via desde o paul di anno.
.

TedTheMechanic
Turista
Registado: sexta jul 24, 2009 4:35 pm

Re: Grave Digger em Corroios 17-04-2011

Mensagempor TedTheMechanic » segunda abr 18, 2011 5:03 pm

Compreendo que não haja dinheiro em abundância e que o facto de ser domingo não tenha ajudado, mas esperava um público maior ... pelo menos umas 200 pessoas :) Experiência aliada a grande musicas só podiam resultar num grande concerto com as 100 (+/-) pessoas que lá estavam a fazer a festa e a receber da melhor maneira a sua estreia em Portugal. São uma das minhas bandas preferidas e fique totalmente satisfeito com a sua prestação, espero que o entusiasmo dos presentes seja motivação suficiente para cá voltarem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda abr 18, 2011 5:25 pm

Foi um concerto com muita classe! Pena só terem tocado a Heavy Metal Breakdown do primeiro album. Muito bom.

Quanto aos outros rotos que tocaram antes (não os Attick Demons que respeito, os outros): Que boys band do caralho. O azeite era tal que me senti como um vampiro a apanhar luz solar. :grim:

Metals Alliance
Participante
Registado: terça nov 13, 2007 6:39 pm

Mensagempor Metals Alliance » terça abr 19, 2011 8:51 pm

Caros amigos quero agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no
passado domingo para acolher a 1ª visita dos Grave Digger ao nosso pais.
Especial agradecimento ao Carlos Freitas e ao Joao Lopes pela vossa magnifica orientação e apoio ,
ao Floyd ,Francês, Zubi, Socopal, Gonçalo e Valter pela vossa ajuda
Lamentavelmente os pequenos Promotores (meu caso) tentam trazer bandas novas
e diferentes e acabam por não ter o apoio merecido .
Como foi aqui dito basta anunciar um nome ou outro mais mediático e estão lá todos batidos,

Esta na altura de sarar as feridas e depois voltaremos de novo ao campo de batalha
Obrigado

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » sexta abr 22, 2011 1:26 pm

Grande noite de concertos pelo menos eu achei que tds as bandas e tudo mais teve ao mais alto nivel .
A organização merece muito respeito por terem apostado em tão excelente banda como sao os Grave Digger .
Somente pecou pelos poucos que estavam presentes mas esses fizeram se ouvir bem e mostrar o grande afecto que tem pela banda .
Espero que a Metals Alliance continue em força e a trazer boas bandas como desta vez .

Aqui ficam as primeiras fotos de Grave Digger que estão a sair da fornalha de mais de 400 que tenho so deles

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estas e muitas mais do resto do cartaz brevemente em : http://joaocavaco.blogspot.com/

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sexta abr 22, 2011 4:24 pm

Grande banda que merecia mais pessoal, sem duvida...
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » terça abr 26, 2011 3:00 pm

vou fazer um off-tópic só para dizer que, infelizmente Corroios é um lugar onde não é fácil ir para quem é de longe e mesmo para os que são de Lisboa e arredores.
Adorava ter ido ao concerto, é uma banda que ouço à muitos anos. Mas porra la para o lugar, é longe de tudo, transportes acabam cedo, um gajo é corrido ao pontapé pelos seguranças 10m depois do concerto acabar... uma coisa é fazer 300km e assistir a um concerto no centro de lisboa e no final ter onde acabar a noite e onde ficar, outra é ir para uma terra que não tem nada, pelo menos que eu conheça mas é o que experenciei e o que me dizem, e no fim ter que ir a correr para um transporte público ou então apanhar um taxi e gastar mais 20€ para ir para o centro de Lisboa..

A todos os que foram apresentar o seu respeito ao coveiro, um bem haja! :cheers:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quinta mai 05, 2011 4:01 pm

:beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes