2011.03.25/26 - Slayer + Megadeth + Wako(cancelado) - Pavilhão Atlântico

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Re: 2011.03.25/26 - Slayer + Megadeth + Wako(cancelado) - Pavilhão Atlântico

Mensagempor MeBathory » sexta abr 01, 2011 8:06 am

Como ja vi melhor, e bastante melhor, tanto de Megadeth como de Slayer, quase que chorei o dinheiro do bilhete e os dias de ferias metidos no trabalho para poder estar presente... Mas pronto, é Slayer e Megadeth :roll: Na proxima vou com menos entusiasmo, pode ser que me saiba melhor. Mas não deixou de ser engraçado, nem deixei de andar a "brincar" por causa disso. :P
Awaiting the exorcist....

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta abr 01, 2011 8:40 am

o som do atlântico é o problema do costume, algo que já foi dito e redito milhentas xs por pessoas competentes...coluna central.

quanto aos wako processarem a promotora...se o publico não fosse carneirinho, ia tudo pedir o dinheiro de volta...

pagam e vaselina...

depois choram...

Abram os olhos

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta abr 01, 2011 9:12 am

não fui ! não sei!

FORÇA WAKO! :headbanger:
your freedom ends where mine begins!!!

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » sexta abr 01, 2011 9:14 am

Deixem de ser meninos choramingas. O mais pequenos são sempre os fodidos. Em qualquer parte do mundo. Essas dicas do "isto só em Portugal" é merda.
É chato para os WAKO, mas é assim a realidade do "rock and roll". Num cartaz com dois "colossos" quem acham que se ia foder se as prima donas estivessem maldispostas?
Agora, isto não quer dizer que os WAKO não devam reivindicar os seus direitos, se é que tinham sequer contractos assinados, para terem como base processual.

Quanto ao reembolso dos bilhetes por não concretização de uma banda de abertura, isso nunca acontece. Não sei se é o caso ou não, mas 99,9% das vezes isso está escarrapachado numa cláusula qualquer no verso do bilhete. Ora vejam lá!
No entanto, acho muito bem que quem se sentiu lesado reclame! Está no seu direito!

:cheers:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta abr 01, 2011 9:39 am

Em qualquer parte do mundo podes pedir o reembolso da percentagem da banda que não actuou.
Basta procurares nas leis sobre o espectáculo...e é capaz de não estar em letras tão minúsculas assim

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » sexta abr 01, 2011 9:43 am

Johnny B Goode Escreveu:Em qualquer parte do mundo podes pedir o reembolso da percentagem da banda que não actuou.
Basta procurares nas leis sobre o espectáculo...e é capaz de não estar em letras tão minúsculas assim

Tu que és músico e dás concertos, conheces melhor o meio que eu, mas fundamenta lá isso com dados objectivos, porque não faço puto de ideia de que "leis" falas ou onde as posso consultar.

De qualquer das formas, eu utilizei a frase Em qualquer parte do mundo, quando me referia aos pequeninos (bandas/músicos de suporte) serem sempre os fodidos, não na questão legal dos reembolsos!
;)

Edit:

Assim de repente encontrei isto. Em termos legais desconheço...

http://www.ticketline.pt/Termos.aspx
"Não se efectuam trocas, devoluções ou descontos nas vendas efectuadas no site. A alteração da data ou cancelamento do evento são da exclusiva responsabilidade do promotor, obrigando-se este a cumprir o disposto na legislação em vigor."

http://www.ticketmaster.com/h/purchase.htmlOpening Acts
"Opening acts or guests may sometimes tour with headlining performers. Ticketmaster is not always made aware of opening acts or the length of their performances. These opening acts are subject to change or cancellation at any time without notice. No refund will be owed if an opening act is changed or cancelled."

https://www.eticketing.co.uk/thinkflash/staticpages/termsandconditions.aspx
"These opening acts are subject to change or cancellation at any time without notice. No refund will be owed if an opening act is changed or cancelled. "
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta abr 01, 2011 10:02 am

É verdade, os Manowar, esses sacanas arrogantes que cortaram o som aos RAMP...

Oh, wait...

Já foi dito aqui várias vezes em todos os concertos no atlântico. O PAV AT não é uma sala fácil e é menos generosa ainda para bandas de pancadaria, mas deve-se essencialmente aos técnicos de som não saberem fazer som no atlântico. Vi Slayer, Priest e Testament foi merdoso, mas vi lá Mastdon e Tool, Mastodosn, embora baixinho, ouvia-se bastante definido e TOOL teve provavelmente o melhor som quem ouvi em alguma banda a tocar em qualquer lado...

A sala é a mesma... curioso...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta abr 01, 2011 10:26 am

nc vi concerto de metal no atlantico com bom som!

mas já la vi the cure e vi 3 horas de som irrepreensivel!

o problema axo que é mesmo o tamanho. como as seccões ritmicas da metalada sao muito mais rapidas o som tem tendencia a "embrulhar"
your freedom ends where mine begins!!!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta abr 01, 2011 12:02 pm

Ora aqui fica o meu comentário a uma excelente noite de metal. :metal:

Megadeth - 3ª vez em anos consecutivos que vejo estes senhores. Estão a atravessar um grande período, tanto em termos criativos (imo Endgame é dos melhores álbuns da carreira) como em termos de line-up - muito forte, ainda mais coeso com o regresso do Ellefson. Quanto ao concerto sim, foi bastante competente e com grandes malhas, como sempre! É verdade que podiam variar um pouco mas, convenhamos, se o Mustaine não tocasse uma Holy Wars, Peace Sells, Hangar 18, o que não se diria...Quanto ao Mustaine falar pouco, ele sempre foi assim! Até que falou um pouquinho mais que de costume.lol Em suma, muito bom. :D

Slayer - setlist previsivel (dados os últimos concertos) e FENOMENAL! Melhor só mesmo tirando uma Payback, por exemplo, e colocando uma Chemical Warfare ou Spill the Blood (que sonho ouvir isto ao vivo...). Foi um desfilar de clássicos atrás de clássicos. Brutal. Chegaram, descarregaram uma grande dose de thrash e saíram, sem grandes conversas é verdade, mas é mesmo assim que eles são. O encore então foi mesmo divinal. :metal:

Som- O som esteve muito mauzinho, especialmente em Slayer, na minha opinião. O volume estava infernalmente alto (um atentado à saúde pública!) e embrulhado. O início então foi muito embrulhado, quase só se ouvia bateria. Em Megadeth até que esteve melhor, se bem que a voz do Mustaine (que esteve bem melhor que o ano passado no RIR) não se ouvia.
Quando cá voltarem, lá estarei novamente! :metal:
Valfar, ein Windir

MeBathory
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » sexta abr 01, 2011 12:26 pm

Para os WAKO e outras bandas do underground portugues que sentem que não são respeitadas pelas promotoras tugas, e pelos BIGS internacionais ... façam la uma versão disto faxavôr

:metal:
:evillol:
Awaiting the exorcist....

PlagueLord
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor PlagueLord » sexta abr 01, 2011 12:33 pm

Enigma Escreveu:Ora aqui fica o meu comentário a uma excelente noite de metal. :metal:

Spill the Blood (que sonho ouvir isto ao vivo...).

Mais um aqui que adorava ver essa musica ao vivo :headbanger:
Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta abr 01, 2011 12:46 pm

PlagueLord Escreveu:
Enigma Escreveu:Ora aqui fica o meu comentário a uma excelente noite de metal. :metal:

Spill the Blood (que sonho ouvir isto ao vivo...).

Mais um aqui que adorava ver essa musica ao vivo :headbanger:

Das primeiras músicas que ouvi de Slayer e uma das minhas favoritas of all time. :metal:
Valfar, ein Windir

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » sexta abr 01, 2011 1:36 pm

Pitch Black Escreveu:Altamente!!

É legítimo apontar o dedo à organização pelo incidente de WAKO pois eles serão sempre os responsáveis por a banda estar lá. Como tal, é o dever dos mesmos assegurarem-se que uma coisa destas não acontece! Quanto mais não seja por respeito ao trabalho dos outros!

Mas há o outro lado também que já vai da maneira como eu vejo a música em si e, principalmente, a que eu gosto! Se eu estivesse numa das outras duas bandas nunca admitia algo semelhante em prol das luzes bonitas no concerto! Mas claro, estamos a falar de pessoas e bandas que encaram as coisas como a Madonna ou o George Michael. E isso nada tem a ver com uma determinada atitude que eu, como alguém que investe dinheiro nos trabalhos dessas bandas, não compreendo. Por isso, há muito que deixei de dar para determinados "peditórios"...

Há muito boa e honesta música em Portugal e por esse mundo para estar a dar tanta importância a algumas coisas que vêm lá de fora que, como fan, me desiludem profundamente!

É por isso que respeito o underground porque é aí que as bandas crescem e evoluem e nunca deveriam cuspir no prato em que comem! Felizmente, ainda há muitas que respeitam isso!

Força para os WAKO!!

2X :metal:
black days

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » sexta abr 01, 2011 2:05 pm

spiegelman Escreveu:É verdade, os Manowar, esses sacanas arrogantes que cortaram o som aos RAMP...

Oh, wait...

Já foi dito aqui várias vezes em todos os concertos no atlântico. O PAV AT não é uma sala fácil e é menos generosa ainda para bandas de pancadaria, mas deve-se essencialmente aos técnicos de som não saberem fazer som no atlântico. Vi Slayer, Priest e Testament foi merdoso, mas vi lá Mastdon e Tool, Mastodosn, embora baixinho, ouvia-se bastante definido e TOOL teve provavelmente o melhor som quem ouvi em alguma banda a tocar em qualquer lado...

A sala é a mesma... curioso...

Como já alguém aqui escreveu, em Roger Waters "o mito do som do Atlântico" desapareceu...teve 1 som do caraças. Das duas uma, ou ele tem 1 grande técnico de som ou quem trata disso nos outros concertos não percebe um boi :roll:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta abr 01, 2011 3:15 pm

tampinhas13 Escreveu:Como já alguém aqui escreveu, em Roger Waters "o mito do som do Atlântico" desapareceu...teve 1 som do caraças. Das duas uma, ou ele tem 1 grande técnico de som ou quem trata disso nos outros concertos não percebe um boi :roll:

.. ou então fazer um bom som para uma banda como os Slayer não é exactamente o mesmo que para um Roger Waters.

Talvez seja um óptimo espaço para propagar um som limpo mas não tão bom para um som de thrash metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes