Johnny B Goode Escreveu:Em qualquer parte do mundo podes pedir o reembolso da percentagem da banda que não actuou.
Basta procurares nas leis sobre o espectáculo...e é capaz de não estar em letras tão minúsculas assim
Enigma Escreveu:Ora aqui fica o meu comentário a uma excelente noite de metal.![]()
Spill the Blood (que sonho ouvir isto ao vivo...).
PlagueLord Escreveu:Enigma Escreveu:Ora aqui fica o meu comentário a uma excelente noite de metal.![]()
Spill the Blood (que sonho ouvir isto ao vivo...).
Mais um aqui que adorava ver essa musica ao vivo
Pitch Black Escreveu:Altamente!!
É legítimo apontar o dedo à organização pelo incidente de WAKO pois eles serão sempre os responsáveis por a banda estar lá. Como tal, é o dever dos mesmos assegurarem-se que uma coisa destas não acontece! Quanto mais não seja por respeito ao trabalho dos outros!
Mas há o outro lado também que já vai da maneira como eu vejo a música em si e, principalmente, a que eu gosto! Se eu estivesse numa das outras duas bandas nunca admitia algo semelhante em prol das luzes bonitas no concerto! Mas claro, estamos a falar de pessoas e bandas que encaram as coisas como a Madonna ou o George Michael. E isso nada tem a ver com uma determinada atitude que eu, como alguém que investe dinheiro nos trabalhos dessas bandas, não compreendo. Por isso, há muito que deixei de dar para determinados "peditórios"...
Há muito boa e honesta música em Portugal e por esse mundo para estar a dar tanta importância a algumas coisas que vêm lá de fora que, como fan, me desiludem profundamente!
É por isso que respeito o underground porque é aí que as bandas crescem e evoluem e nunca deveriam cuspir no prato em que comem! Felizmente, ainda há muitas que respeitam isso!
Força para os WAKO!!
spiegelman Escreveu:É verdade, os Manowar, esses sacanas arrogantes que cortaram o som aos RAMP...
Oh, wait...
Já foi dito aqui várias vezes em todos os concertos no atlântico. O PAV AT não é uma sala fácil e é menos generosa ainda para bandas de pancadaria, mas deve-se essencialmente aos técnicos de som não saberem fazer som no atlântico. Vi Slayer, Priest e Testament foi merdoso, mas vi lá Mastdon e Tool, Mastodosn, embora baixinho, ouvia-se bastante definido e TOOL teve provavelmente o melhor som quem ouvi em alguma banda a tocar em qualquer lado...
A sala é a mesma... curioso...
tampinhas13 Escreveu:Como já alguém aqui escreveu, em Roger Waters "o mito do som do Atlântico" desapareceu...teve 1 som do caraças. Das duas uma, ou ele tem 1 grande técnico de som ou quem trata disso nos outros concertos não percebe um boi
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes