Aosoth - posicionei-me nas grades e assisti a uns 40-45 minutos porreiros. Acho que o som podia ter estado um pouco melhor, a bateria roubou muito "protagonismo" a guitarra e baixo. De resto, foi um bom concerto mas concordo com o NH, os gajos precisam de mais rodagem.
Shining - sinceramente acho que foi um concerto extremamente bem conseguido. Eu pessoalmente não depositei todas as minhas expectativas num gajo a cortar-se, apagar cigarros no seu próprio corpo, etc. e por isso posso dizer que fiquei extremamente satisfeito com a actuação dos gajos. O Nicklas adequa-se fabulosamente bem à música que eles foram debitando e interagiu bem com o público. Gostei imenso... fui ver um concerto de música e não um freak-show por isso... btw o facto de ter continuado nas grades acho que ajudou a apreciar a coisa. Foi espectacular ver tudo de perto
Watain - mas que insanidade. Confesso que não sabia que os gajos davam concertos tão demolidores. O facto de terem começado com umas malhas ESPECTACULARES e terem continuando até ao fim a debitar riffs poderosos com um extra dos efeitos com fogo etc, fez com que este fosse sem dúvida o concerto da noite. O Eric é realmente uma homem ideal para as lides de frontmen.
O único ponto negativo foi o Eric ter-me sujado a minha tshirt de Burzum com "sangue". Espero que aquilo saia

E mais, sempre que ia ao WC ouvia cada barbaridade de pessoal cromo, fazia mesmo confusão.
Se o pessoal não sabe o que está para ali a decorrer, porque é que vão então ?!
Como assim N.? Pessoal a perguntar quem actuou ou ia actuar?