2010.11.17 & 18 - Torche (USA) + Men Eater - Lisboa e Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Don Vito
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 02, 2007 11:52 am

Re: 2010.11.17 & 18 - Torche (USA) + Men Eater - Lisboa e Porto

Mensagempor Don Vito » segunda nov 22, 2010 1:55 pm

5oNo Escreveu:(Concerto no Porto)

Men Eater - Péssimo.
Na minha opinião, têm um reconhecimento muito acima do que realmente valem. Muito cenário, material de topo... pouca musica! Acho que ainda não vi um concerto deles em que o vocalista não estivesse de mal com a vida, aparentemente. Vem sempre o bitaite ao técnico de som, quando na realidade, são poucos os momentos em que a banda toca bem e com feeling.

same here

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » segunda nov 22, 2010 6:56 pm

Don Vito Escreveu:Na minha opinião, têm um reconhecimento muito acima do que realmente valem

Eu não concordo nada!
Os dois albuns dos gajos são espectaculares, adoro os dois, e ao vivo também não me desagradam mesmo nada.
Só os vi duas vezes é verdade, mas foi bom nas duas. Quanto ao vocalista estar mal da vida... queres dizer o quê com isso? De ser pouco comunicativo?
Mas claro, são gostos, e cada um tem os seus. Eu adorei o concerto, e espero pelo novo lançamento, que penso eu que deverá ser em 2011.

Discordance
Participante
Registado: sábado nov 20, 2010 7:05 am

Mensagempor Discordance » segunda nov 22, 2010 9:09 pm

5oNo Escreveu:Men Eater - Péssimo.
Na minha opinião, têm um reconhecimento muito acima do que realmente valem. Muito cenário, material de topo... pouca musica! Acho que ainda não vi um concerto deles em que o vocalista não estivesse de mal com a vida, aparentemente. Vem sempre o bitaite ao técnico de som, quando na realidade, são poucos os momentos em que a banda toca bem e com feeling.

Não estive presente no Porto, mas confesso que já vi isto acontecer aqui em Lisboa :lol: Pensava que era dos poucos a observar esse comportamento.

Men Eater - Confesso que na formação antiga pareciam-me mais coesos em palco, mas nem nesses tempos me cativavam. Quanto ao concerto, consegui ver 5 minutos e sai.

Torche - Sem dúvida das melhores posturas que vi em palco ultimamente. É de salutar o baterista que atribui um peso descomunal ao já fabuloso som destes gajos. Foi dos encores mais longos que já presenciei :lol:

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda nov 22, 2010 10:41 pm

5oNo Escreveu:Acho que ainda não vi um concerto deles em que o vocalista não estivesse de mal com a vida, aparentemente. Vem sempre o bitaite ao técnico de som, quando na realidade, são poucos os momentos em que a banda toca bem e com feeling.

Basicamente isto. Já os vi uma carrada de vezes e fico sempre com essa sensação.
Wine, women and song.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça nov 23, 2010 8:43 am

GANDA 5ONO!!!

(Desculpem o off-topic)

:lol: :lol: :lol:

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » terça nov 23, 2010 10:31 am

Eu não desgosto dos álbuns de Men Eater mas, já vi a banda ao vivo algumas vezes e, sempre estiveram longe de apresentar a mesma qualidade dos álbuns.
São gostos/opiniões, e pessoalmente, valorizo bandas que excedem a força do álbum, ao vivo.
Quanto à atitude, não se trata da interacção com o público. Diria que o vocalista parece estar a actuar por favor. Se o concerto não corre da melhor forma, cabe à banda recuperar o nível, e, acima de tudo, não provocar (e vincar) essa impressão no público.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça nov 23, 2010 5:07 pm

Pedrof Escreveu:Eu não concordo nada!
Os dois albuns dos gajos são espectaculares, adoro os dois, e ao vivo também não me desagradam mesmo nada.
Só os vi duas vezes é verdade, mas foi bom nas duas.

X2 e sinceramente acho que são das melhores e mais interessantes propostas nacionais!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça nov 23, 2010 9:17 pm

5oNo Escreveu:Eu não desgosto dos álbuns de Men Eater mas, já vi a banda ao vivo algumas vezes e, sempre estiveram longe de apresentar a mesma qualidade dos álbuns.
São gostos/opiniões, e pessoalmente, valorizo bandas que excedem a força do álbum, ao vivo.
Quanto à atitude, não se trata da interacção com o público. Diria que o vocalista parece estar a actuar por favor. Se o concerto não corre da melhor forma, cabe à banda recuperar o nível, e, acima de tudo, não provocar (e vincar) essa impressão no público.

Vip, pessoal da cena é assim xD

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes