2010.10.23 Equaleft + Gates of Hell + Chaos in Paradise + Drop D - Side B - Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!

Tiago Hell
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Re: 2010.10.23 Equaleft + Gates of Hell + Chaos in Paradise + Drop D - Side B - Benavente

Mensagempor Tiago Hell » domingo out 24, 2010 9:29 pm

A minha opinião, é que isto foi mesmo um dia brutal... a começar pela viagem de ida :mrgreen:
As bandas? pa, cmo são 4 bandas que gosto mais, ñ vou dizer que esta foi melhor que a outra ou coiso e tal... claro que isso ñ impede de criticar, se for o caso, mas ñ... todas as bandas deram exelentes concertos, deixaram-me a mim e todos os presentes bem satisfeitos com o que viram, disso ñ tenho duvida... o convívio foi brutalissimo, pessoal do melhor. bem e a viagem de volta, que terror para mts, é escusado explicar, o pessoal sabe :mrgreen: loooooooooooooool
Foi um inicio de Tour bem brutal, uma organização mt bem organizada, assim, as coisas so podem correr cmo correram, BEm... Parabens por tudo pessoal da organização.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2010.10.23 Equaleft + Gates of Hell + Chaos in Paradise + Drop D - Side B - Benavente

Mensagempor v-shadow » segunda out 25, 2010 11:42 am

ora aqui vai
em primeiro lugar devo dizer que a cerveja era estupidamente cara e fazia um frio desgraçado no autocarro.

a viagem fez-se bem, pessoal muito porreiro que foi no autocarro, foi mais fodido pra quem queria dormir porque andava a brigada anti sono a foder a vida a toda a gente xD
o jantar foi 5 estrelas, pena nao ter chegado para encher a barriga xD gozar com os sotaques uns dos outros foi altamente :mrgreen: e a triga milha tambem estava boa xD
o espaço é espetacular, faz falta um espaço destes no norte.

passando aos concertos em si,o som nem sempre foi o melhor, nota-se que prejudicou algumas bandas, pior penso que foi mesmo GOH que mal se ouvia a voz

equaleft, como disse ao miguel, nao gostava la muito do som deles, é uma das bandas que precisei de ver algumas vezes para passar a gostar e deram um concerto competente, casa ainda quase vazia mas mostraram grande atitude perante o pouco publico que ali estava, banda muito coesa, deviam ter tido mais tempo para tocar
gates of hell é uma das bandas que mais gozo me dá ver, tem uma atitude 5 estrelas tambem, malta espetacular, pra mim foi o ponto alto da noite e as musicas novas estao muito boas. mas continuo a gostar mais da "nós os demons" :mrgreen: continuem assim :)
chaos in paradise, pessoal muito fixe fizeram grande festa pela viagem e o caralho, mas honestamente nao gosto do genero, deram um bom concerto, nao curto a cena de mudarem de roupa para ir dar um concerto mas isso sao coisas deles e nada contra. no geral portaram-se bem e tiveram uma presença positiva em cima do palco
drop d, conheço o som deles há pouco tempo e quando assim é prefiro ficar a observar sossegadinho, bom concerto, gostei da atitude do guitarrista aniversariante, nao gostei a da atitude do outro guitarrista que passou grande tempo a tocar virado pra parede acho que se deve encarar o publico de frente mas pronto, grande vozeirao mesmo e grande postura por parte da vocalista, ainda nao ouvi o album mas vou faze-lo mais logo.

foi pena o publico ser praticamente todo do norte, valeu bem a pena e espero que se repitam mais iniciativas destas

metam aí as fotos :P
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda out 25, 2010 3:51 pm

ora bem aqui vai a minha posta!

EQUALEFT-estão cada vez melhores a cada concerto que passa,desde a ultima vez que os vi(metalpoint) ate agora notou-se uma evolução estrondosa,as novas musicas tão muito mais potentes!parabens pessoal :metal: continuaçao de um bom trabalho.

GATES OF HELL-já os conhecia em cd ,mas nunca tinha tido oportunidade de os ver ao vivo!curti tb o gig deles,boa cover tb.

CHAOS IN PARADISE- não é a minha cena...mas nota-se que são bons musicos,em certas partes achei a vocalista um pouco nervosa?!!

DROP D- tb curti o gig deles a vocalista tem carisma=),tb tem alto poder vocal,penso que se aposta-se na totalidade das vozes mais graves/gutturais a banda ganharia muito mais com isso!nota-se que pelo menos no gig de sabado já teem alguns seguidores...

ps:embora tenha estado pouco pll,o que lá esteve fez a festa!

ATE AO PROXIMO!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes