2010.10.06 GUNS N ROSES + SEBASTIAN BACH, PAV ATLÂNTICO
2010.10.06 GUNS N ROSES + SEBASTIAN BACH, PAV ATLÂNTICO
tenho eu a tarefa de iniciar este tópico de rescaldo do concerto...
nem sei por onde começar...
Sebastian Bach foi simplesmente lindo com o homem a puxar pelo publico como se não houvesse amanha e via-se claramente que estava contente por finalmente passados 25 anos de carreira estar a tocar em Portugal...não faltaram os êxitos habituais ao qual o publico respondeu com euforia...excelente concerto!!!
para o que se seguiu nao tenho palavras para descrever a m... que foi...
como já era de esperar mais uma vez o senhor axl rose fez os fans desesperarem e esperarem uma hora para que o concerto começasse, mesmo com assobios em uni soo não havia sinal do senhor e já se comentava na sala o pior que era o senhor não aparecer...
com uma hora de atraso la resolveu dar por inicio ao concerto e não tenho palavras para descrever o que vi...axl rose a assassinar por completo as suas próprias musicas...axl rose sem voz a a cantar como se a tivesse e quando tem que dar as notas mais graves simplesmente se ouvem gritos...enfim mais não digo...e eu sou fan de guns n roses e já ia preparado para isto mas foi pior do que estava a espera...enfim mais opiniões haverão e haverão pessoas que poderão ter gostado e terem-se rendido a toda a parafernalia visual que eles trazem mas isso são pormenores que dispenso
Sebastian Bach foi simplesmente lindo com o homem a puxar pelo publico como se não houvesse amanha e via-se claramente que estava contente por finalmente passados 25 anos de carreira estar a tocar em Portugal...não faltaram os êxitos habituais ao qual o publico respondeu com euforia...excelente concerto!!!
como já era de esperar mais uma vez o senhor axl rose fez os fans desesperarem e esperarem uma hora para que o concerto começasse, mesmo com assobios em uni soo não havia sinal do senhor e já se comentava na sala o pior que era o senhor não aparecer...
com uma hora de atraso la resolveu dar por inicio ao concerto e não tenho palavras para descrever o que vi...axl rose a assassinar por completo as suas próprias musicas...axl rose sem voz a a cantar como se a tivesse e quando tem que dar as notas mais graves simplesmente se ouvem gritos...enfim mais não digo...e eu sou fan de guns n roses e já ia preparado para isto mas foi pior do que estava a espera...enfim mais opiniões haverão e haverão pessoas que poderão ter gostado e terem-se rendido a toda a parafernalia visual que eles trazem mas isso são pormenores que dispenso
- BillyHagakure
- Participante
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:19 pm
Re: 2010.10.06 GUNS N ROSES + SEBASTIAN BACH, PAV ATLÂNTICO
Os Guns para mim (e para muita gente - suponho) já acabaram há muito tempo...
Isto é matar uma boa memória.
Isto é matar uma boa memória.
http://www.youtube.com/user/blindagemtv
Vejam aqui os concertos dos eventos do Blindagem
comentem o trabalho das bandas, subscrevam o canal
Vejam aqui os concertos dos eventos do Blindagem
comentem o trabalho das bandas, subscrevam o canal
metalman Escreveu:tenho eu a tarefa de iniciar este tópico de rescaldo do concerto...
O Concerto começou ás 11?foi tarde,nao me parece....provalvelmente Bach devia ter tocado mais meia hora.
Essa de uma hora de atraso veem de onde?era para começarem ás 22.00?onde estava isso anunciado.
Provalvelmente ficaste junto ás grades,eu estive nas grades e depois cá atrás a diferença era brutal....a voz ouvia-se melhor cá atrás.
Depois nao referiste o facto de terem tocado durante 2 horas e 50 minutos e que grande diferença que isso nao faz,sim com 5 solos pelo meio que sao dispensáveis mas tira-os e ficas com duas horas e meia,23 musicas!,23 músicas!....quantas banda tocam isso?

ok proxima vez fazem um concerto de um hora e um quarto com 10 musicas e fica tudo contente porque a voz do axl esteve boa.

0 a 20 dou nota 13 á voz do axl,.....sobre os outros nada a disser,sao excelentes musicos embora para mim sao apenas musicos convidados e nada mais.
Sebastian Bach esteve bem e uma hora soube a pouco.
-
- Participante
- Registado: terça mai 04, 2010 9:08 am
Como não esperava muito, fiquei satisfeito em ver as minhas expectativas superadas.
A primeira parte a cargo do Sebastian Bach, foi muito boa, tendo este conseguido animar bastante o público. Não conheço a carreira dele mas sendo já 25 anos ele esforçou-se bem para comemorar o facto. Nota bastante positiva.
Quanto ao Axl e Cia já se eperava o tal "atraso", mas tirando isso tudo o resto foi bom.
Grande concerto (enorme mesmo)! Quase três horas com um completo "best of" da carreira dos Guns ao qual se juntaram alguns temas do último álbum (alguns a mais) e solos fazrendo interludios entre as músicas. Adorei simplesmente a sequência 007 theme + Live and Let die.
Deu para notar que o Axl ainda está em "forma" (apesar de se notar o peso da idade) e voz ainda vai ás notas mais altas. Eu estava no 1ª balcão e o som chegava lá em boas condições. Os restantes músicos, nomeadamente os três guitaristas, esforçaram-se por fazer esquecer o Slash (apesar de não o conseguirem totalmente), sendo que um deles parecia um clone do mesmo (desde a roupa até aos gestos o imitava... nem a beata faltou! enfim...).
De salientar ainda o grande espectáculo visual a acompanhar as músicas (incluindo pirotecnia).

A primeira parte a cargo do Sebastian Bach, foi muito boa, tendo este conseguido animar bastante o público. Não conheço a carreira dele mas sendo já 25 anos ele esforçou-se bem para comemorar o facto. Nota bastante positiva.
Quanto ao Axl e Cia já se eperava o tal "atraso", mas tirando isso tudo o resto foi bom.
Grande concerto (enorme mesmo)! Quase três horas com um completo "best of" da carreira dos Guns ao qual se juntaram alguns temas do último álbum (alguns a mais) e solos fazrendo interludios entre as músicas. Adorei simplesmente a sequência 007 theme + Live and Let die.

Deu para notar que o Axl ainda está em "forma" (apesar de se notar o peso da idade) e voz ainda vai ás notas mais altas. Eu estava no 1ª balcão e o som chegava lá em boas condições. Os restantes músicos, nomeadamente os três guitaristas, esforçaram-se por fazer esquecer o Slash (apesar de não o conseguirem totalmente), sendo que um deles parecia um clone do mesmo (desde a roupa até aos gestos o imitava... nem a beata faltou! enfim...).
De salientar ainda o grande espectáculo visual a acompanhar as músicas (incluindo pirotecnia).
Que o Metal esteja entre nós...
Adorei "Skid Row", ou pelo menos as músicas que tocaram deles e o Sebastian Bach é mesmo um bom entertainer.
Quanto a Guns, eu estava extremamente céptica em relação a este concerto - para mim, Guns N' Roses são a formação inicial, são o Appetite for Destruction e os Use Your Illusion e detesto o último albúm (só aproveito a Chinese Democracy). O meu irmão mais velho é fanático incondicional, por isso basicamente cresci a ouvir Guns em casa e, naturalmente, foi ele a melgar-me para ir, para eu ver como a banda, na opinião dele, apesar de ser algo completamente diferente do que era, está composta e capaz de dar bons concertos. Sempre disse que não ia e ontem, por volta desta mesma hora, ao ouvir a Civil War no meu mp3, lá me decidi a ir.
Agora posso dizer que o concerto provou precisamente o que ele dizia. Sim, o Axl tem um ego completamente irritante, sim, ele não respeita o público ao atrasar-se e a não pedir desculpa por isto e sim, a voz dele não é a de antigamente. Aliás, sem dúvida alguma que não são a banda de outros tempos. Sem dúvida que não têm a mesma garra. Mas exclusivamente em termos musicais achei um concerto extremamente electrificante e completo. Eu que estive na plateia, acreditem que sofri (e estou a sofrer lol) por ter estado tantas horas em pé, e já me estava a passar por eles estarem a demorar tanto tempo a entrar, mas ao mesmo tempo diverti-me imenso.. Dei por bem gastos os 35 euros.
Quanto a Guns, eu estava extremamente céptica em relação a este concerto - para mim, Guns N' Roses são a formação inicial, são o Appetite for Destruction e os Use Your Illusion e detesto o último albúm (só aproveito a Chinese Democracy). O meu irmão mais velho é fanático incondicional, por isso basicamente cresci a ouvir Guns em casa e, naturalmente, foi ele a melgar-me para ir, para eu ver como a banda, na opinião dele, apesar de ser algo completamente diferente do que era, está composta e capaz de dar bons concertos. Sempre disse que não ia e ontem, por volta desta mesma hora, ao ouvir a Civil War no meu mp3, lá me decidi a ir.
Agora posso dizer que o concerto provou precisamente o que ele dizia. Sim, o Axl tem um ego completamente irritante, sim, ele não respeita o público ao atrasar-se e a não pedir desculpa por isto e sim, a voz dele não é a de antigamente. Aliás, sem dúvida alguma que não são a banda de outros tempos. Sem dúvida que não têm a mesma garra. Mas exclusivamente em termos musicais achei um concerto extremamente electrificante e completo. Eu que estive na plateia, acreditem que sofri (e estou a sofrer lol) por ter estado tantas horas em pé, e já me estava a passar por eles estarem a demorar tanto tempo a entrar, mas ao mesmo tempo diverti-me imenso.. Dei por bem gastos os 35 euros.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Sebastian bach a solo? ou skid row? na 1ªparte
Primeiros videos no Youtube.
Welcome to the Jungle.
http://www.youtube.com/watch?v=2s4hJj_YAQY
O Dizzy estava bem pedrado,foi festa de anos do baixista mas este exagerou.
Welcome to the Jungle.
http://www.youtube.com/watch?v=2s4hJj_YAQY
O Dizzy estava bem pedrado,foi festa de anos do baixista mas este exagerou.

- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
Aqui fica o rescaldo do dia de ontem:
Partida do Porto, e mal cheguei ao atlântico ja estavam várias filas para entrar..as 4h ja estava alinhado numa...mesmo assim fiquei na 3a fila da grade...dos fans surpreendeu-me a predominância de adolescentes devotos...julgo que não por moda..mas porque realmente gostam da banda..
abertura de portas: cerca das 18.30
20.30 - Sebastian Bach..o que dizer? já sabia que ele era simpático e um front lider hiperactivo e que gosta de liderar, como ficou patente no programa super group da mtv. mas o homem em palco é demolidor. Nunca segui muito a carreira de Skid Row, e não ia com grandes expectativas...Mas realmente ele pôs tudo a saltar..Voaram para o palco várias bandeiras do Brasil. nenhuma Portuguesa..Mas recebeu um pano onde se lia Welcome Sebastian..e ficou todo contente..postura humilde e de entrega máxima...Numa hora tocou entre outros temas,slave to the grinde, 18 and life, here i am, monkey business, youth gone wild e terminou com I remember you.
23 h - Guns And Roses - hora e meia após Sebastian ter terminado, Axl dá inicio ao concerto..Explicação para tal lapso de tempo não houve..Talvez a testar o publico a ver se choviam garrafas de água
Mas o cansaço foi vencido pelo inicio de Chinese Democracy. E logo de seguida Welcome to the Jungle....Onde estava formou-se o primeiro mosh, e assim se manteve durante o concerto principalmente nos temas mais antigos. Porém, a faixa etária mais nova sabia de cor as letras do novo albúm deles. Ao contrario de mim, que poucas vezes ouvi.
*
1. Chinese Democracy
2. Welcome To The Jungle
3. It's So Easy
4. Mr. Brownstone
5. Sorry
6. Shackler's Revenge
7. James Bond Theme
8. Live And Let Die
9. This I Love
10. Rocket Queen
11. Ziggy Stardust
12. Street Of Dreams
13. You Could Be Mine
14. Ballad Of Death
15. Sweet Child O' Mine
16. Another Brick In The Wall
17. Goodbye Yellow Brickroad/Someone Saved My Life Tonight - Axl no piano
18. November Rain
19. Solo do tema Pantera cor de Rosa pelo guitarrista Bumblefoot
20. Better
21. Knockin' On Heaven's Door
22. Nice Boys - cover de rose tatto
23. I.R.S.
24. Nightrain
Encore:
25. improvisação
26. Don't Cry e mais improvisação
27. Madagascar
28. Whole Lotta Rosie cover dos ac/dc
29. Waiting on a friend dos Rolling Stones
30. Patience
31. Paradise City
Momento alto da noite para mim foi quando tocaram You Could Be Mine..
quanto ao Axl, continua a ser realmente um front man, cheio de energia. É evidente que já não está como há 20 anos atrás..Mesmo assim corre e mantém uma voz inigualável e muito característica. O trabalho dos guitarristas também me pareceu de nível, apesar de em alguns temas terem mudado as notas criadas pelo Slash. Mesmo assim tem a sua piada dividirem por 3 o trabalho que antes competia apenas ao genial Slash..E quanto a este concordo que há substituto ao nível visual..O novo guitarrista de nome Dj Ashba realmente fez lembrar uma mistura entre Slash e Kravitz.
Em suma, valeu a pena as 10 horas em pé e ter chegado a casa às 7 horas - Porto - para ver Mr Axl Rose & Company e levar de brinde um concertão do Sebastian.
Pedir mais do que ontem vi só mesmo entrarem em palco mais cedo e que quando regressarem venham com a formação original. Como em 92 não pude ver, mesmo tendo bilhete comprado - azares da vida - ontem foi o meu dia!!
Partida do Porto, e mal cheguei ao atlântico ja estavam várias filas para entrar..as 4h ja estava alinhado numa...mesmo assim fiquei na 3a fila da grade...dos fans surpreendeu-me a predominância de adolescentes devotos...julgo que não por moda..mas porque realmente gostam da banda..
abertura de portas: cerca das 18.30
20.30 - Sebastian Bach..o que dizer? já sabia que ele era simpático e um front lider hiperactivo e que gosta de liderar, como ficou patente no programa super group da mtv. mas o homem em palco é demolidor. Nunca segui muito a carreira de Skid Row, e não ia com grandes expectativas...Mas realmente ele pôs tudo a saltar..Voaram para o palco várias bandeiras do Brasil. nenhuma Portuguesa..Mas recebeu um pano onde se lia Welcome Sebastian..e ficou todo contente..postura humilde e de entrega máxima...Numa hora tocou entre outros temas,slave to the grinde, 18 and life, here i am, monkey business, youth gone wild e terminou com I remember you.
23 h - Guns And Roses - hora e meia após Sebastian ter terminado, Axl dá inicio ao concerto..Explicação para tal lapso de tempo não houve..Talvez a testar o publico a ver se choviam garrafas de água

*
1. Chinese Democracy
2. Welcome To The Jungle
3. It's So Easy
4. Mr. Brownstone
5. Sorry
6. Shackler's Revenge
7. James Bond Theme
8. Live And Let Die
9. This I Love
10. Rocket Queen
11. Ziggy Stardust
12. Street Of Dreams
13. You Could Be Mine
14. Ballad Of Death
15. Sweet Child O' Mine
16. Another Brick In The Wall
17. Goodbye Yellow Brickroad/Someone Saved My Life Tonight - Axl no piano
18. November Rain
19. Solo do tema Pantera cor de Rosa pelo guitarrista Bumblefoot
20. Better
21. Knockin' On Heaven's Door
22. Nice Boys - cover de rose tatto
23. I.R.S.
24. Nightrain
Encore:
25. improvisação
27. Madagascar
28. Whole Lotta Rosie cover dos ac/dc
29. Waiting on a friend dos Rolling Stones
30. Patience
31. Paradise City
Momento alto da noite para mim foi quando tocaram You Could Be Mine..
quanto ao Axl, continua a ser realmente um front man, cheio de energia. É evidente que já não está como há 20 anos atrás..Mesmo assim corre e mantém uma voz inigualável e muito característica. O trabalho dos guitarristas também me pareceu de nível, apesar de em alguns temas terem mudado as notas criadas pelo Slash. Mesmo assim tem a sua piada dividirem por 3 o trabalho que antes competia apenas ao genial Slash..E quanto a este concordo que há substituto ao nível visual..O novo guitarrista de nome Dj Ashba realmente fez lembrar uma mistura entre Slash e Kravitz.
Em suma, valeu a pena as 10 horas em pé e ter chegado a casa às 7 horas - Porto - para ver Mr Axl Rose & Company e levar de brinde um concertão do Sebastian.
Pedir mais do que ontem vi só mesmo entrarem em palco mais cedo e que quando regressarem venham com a formação original. Como em 92 não pude ver, mesmo tendo bilhete comprado - azares da vida - ontem foi o meu dia!!
light a candle in a daze cause i found god
eternal Escreveu: 2. Welcome To The Jungle
3. It's So Easy
4. Mr. Brownstone
10. Rocket Queen
13. You Could Be Mine
15. Sweet Child O' Mine
18. November Rain
24. Nightrain
30. Patience
31. Paradise City
assim, sim ahahah joking
com grande pena minha nao pude ir

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
eternal Escreveu: 22. Nice Boys - cover de rose tatto
No way!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
grande concerto
axl ta com ganda voz

axl ta com ganda voz

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
e' assim, eu adorei.
não ouvia guns há um par de anos... e nunca acompanhei muito a carreira de Skid Row, apenas conhecia os clássicos 18 and Life, Youth Gone Wild, I Remember You, ...
Fiquei completamente rendido ao monstro de palco que o senhor Sebastian Bach e'.
a serio.
espero que volte, em breve.
depois da longa espera (e sim, era suposto os Guns começarem as 22h.) la veio a princesa Axl Rose e os seus amigos...
e' assim, tirando o atraso, não tenho mais nada de mal a apontar... mesmo!
o axl deu 100%, estava bem-disposto (apesar de mal falar com o publico), os outros membros mostraram que conseguem muito bem SUBSTITUIR a antiga formação. óbvio que era giro ver os 5 parrecos a tocar outra vez juntos, mas, tirando o DJ Ashba, que achei muito wannabe do Slash, os outros gajos são músicos exímios, com a performance a roçar mesmo o perfeito.
LONGA setlist, mas com algumas pérolas ali, e alguns disparates (na I.R.S. parecia que cada um tava a tocar uma musica diferente) e faltava umas cenas dos Illusions (Civil War, Locomotive,...)
Bem, eu nem era para ir, porque já nem ouvia guns a pelo menos 2 anos, mas valeu a pena, e sai de la MUITO feliz.
como disse, espero voltar a ver Sebastian Bach.
não ouvia guns há um par de anos... e nunca acompanhei muito a carreira de Skid Row, apenas conhecia os clássicos 18 and Life, Youth Gone Wild, I Remember You, ...
Fiquei completamente rendido ao monstro de palco que o senhor Sebastian Bach e'.
a serio.
espero que volte, em breve.
depois da longa espera (e sim, era suposto os Guns começarem as 22h.) la veio a princesa Axl Rose e os seus amigos...
e' assim, tirando o atraso, não tenho mais nada de mal a apontar... mesmo!
o axl deu 100%, estava bem-disposto (apesar de mal falar com o publico), os outros membros mostraram que conseguem muito bem SUBSTITUIR a antiga formação. óbvio que era giro ver os 5 parrecos a tocar outra vez juntos, mas, tirando o DJ Ashba, que achei muito wannabe do Slash, os outros gajos são músicos exímios, com a performance a roçar mesmo o perfeito.
LONGA setlist, mas com algumas pérolas ali, e alguns disparates (na I.R.S. parecia que cada um tava a tocar uma musica diferente) e faltava umas cenas dos Illusions (Civil War, Locomotive,...)
Bem, eu nem era para ir, porque já nem ouvia guns a pelo menos 2 anos, mas valeu a pena, e sai de la MUITO feliz.
como disse, espero voltar a ver Sebastian Bach.
- Bigodes91
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm
Grind-zé Escreveu:eternal Escreveu: 22. Nice Boys - cover de rose tatto
No way!
Fiquei completamente surpreendido quando a começaram a tocar. Já não ouvia essa música há um bom par de anos.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Foi Axl&Companhia valeu a bem a pena,mesmo com os tiques de estrela e demorar tempo a entrar mas pronto Rockstar ontem, Rockstar sempre, ainda fiquei o tempo todo a espera do Civil War, mas ainda não foi desta. Pode ser que em 2030 quando lançar o Cuba Democracy venha cá outra vez e toque. lol
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm
só vinha aqui dizer que acho que uma banda deixar 1h30 o seu público à espera em TODOS os concertos de uma tour não é pôr à prova ninguém, é apenas faze-los de parvos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes