Peter_Slaughter Escreveu:Ah e outra cena. Se é PROIBIDO entrarem animais porque andam seguranças/gnr com cães perigosos como estes no recinto?????
porque eles são buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee trves

Peter_Slaughter Escreveu:Ah e outra cena. Se é PROIBIDO entrarem animais porque andam seguranças/gnr com cães perigosos como estes no recinto?????
Peter_Slaughter Escreveu:Mas pronto lá está, se eles não queriam maquinas fotográficas diziam-nos logo á entrada. Agora eu estar a fotografar e vir um segurança me dizer que só poderia fotografar com uma compacta, isso sim é estupido.Zyklon Escreveu:Vocês com isso das maquinas sem creditação (parece que é tudo fotografo profissional) arriscam-se simplesmente um dia destes a deixa-las á porta...
Quer dizer antigamente nem as deixavam entrar nestes concertos a não ser com autorização, agora é tudo á balda e depois ainda vêm com queixinhas....enfim.
E o pior é que ainda não vi fotos de jeito![]()
Peter_Slaughter Escreveu:Mas pronto lá está, se eles não queriam maquinas fotográficas diziam-nos logo á entrada. Agora eu estar a fotografar e vir um segurança me dizer que só poderia fotografar com uma compacta, isso sim é estupido.Zyklon Escreveu:Vocês com isso das maquinas sem creditação (parece que é tudo fotografo profissional) arriscam-se simplesmente um dia destes a deixa-las á porta...
Quer dizer antigamente nem as deixavam entrar nestes concertos a não ser com autorização, agora é tudo á balda e depois ainda vêm com queixinhas....enfim.
E o pior é que ainda não vi fotos de jeito![]()
eternal Escreveu:Até para o ano..se avistasse a piscina do doc ate ia cumprimentar, mas não encontrei..aposto que foi o spot mais badalado pós concertos... fica p o ano
UnknownOne Escreveu:
A jovem que grita aos aos 2:50 que se acuse
tampinhas13 Escreveu:eternal Escreveu:Até para o ano..se avistasse a piscina do doc ate ia cumprimentar, mas não encontrei..aposto que foi o spot mais badalado pós concertos... fica p o ano
a piscina foi o melhor de Vagos...já nem havia espaço para tanta gente![]()
JVELHAGUARDA Escreveu:Excelentes fotos!!!!
(Rui, Sandra, André)
Caxias Escreveu:excepto o segurança que n me deixou ir procurar a minha pulseira ao recindo, tds os outros com quem falei foram bem simpaticos cmg... aliás..eles proprios disseram mal da organização
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes