29,30,31/07/10 - Resurrection Fest - Viveiro, Lugo
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Re: 29,30,31/07/10 - Resurrection Fest - Viveiro, Lugo
wtf mate? ainda compreendo que digas isso do no heroes, mas o you fail me
para mim é o 2º melhor deles, e a last light é das músicas mais geniais que eles fizeram.
- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
Aparentemente, o pessoal por cá é super-exigente. Ou, se calhar, eu é que gosto demasiado de Converge. Tiveram das melhores prestações do fest, e diria que, desde o Jane Doe têm vindo a surpreender-me , sem oscilações de qualidade.
Quanto a Gallows, não esperava ver um concerto quase exclusivamente instrumental. É uma banda que gosto muito e previa um concerto mais completo. Espero voltar a ver em brevemente.
Sick of It All também deram dos melhores concertos do fest. É uma banda bastante adequada para o festival em causa, e isso sentiu-se na adesão do público. A banda soube aproveitar este factor e revelou um espírito de interacção muito positivo.
Quanto ao segundo dia, destaco Down. Muito profissionais e competentes. O Phil continua um frontman à maneira!
Quanto a Gallows, não esperava ver um concerto quase exclusivamente instrumental. É uma banda que gosto muito e previa um concerto mais completo. Espero voltar a ver em brevemente.
Sick of It All também deram dos melhores concertos do fest. É uma banda bastante adequada para o festival em causa, e isso sentiu-se na adesão do público. A banda soube aproveitar este factor e revelou um espírito de interacção muito positivo.
Quanto ao segundo dia, destaco Down. Muito profissionais e competentes. O Phil continua um frontman à maneira!
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
O maior fail do festival é a ausência de casas de banho, de resto até gostei.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Eram logo a entrada do recinto! A esquerda a das mulheres, a direita a dos homens. So descobri no segundo dia!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- grind
- Ultra-Metálico(a)
O maior fail é não ter hora para jantar... tiravam as bandas espanholas e abriam ali duas horinhas de espaço em cada dia, das 8 as 10, que era um mimo
grind Escreveu:wtf mate? ainda compreendo que digas isso do no heroes, mas o you fail mepara mim é o 2º melhor deles, e a last light é das músicas mais geniais que eles fizeram.
Por acaso gosto muito mais do No Heroes do que do you fail me.
Fuck you, you fuckin' fuck!
- grind
- Ultra-Metálico(a)
you fail me é mm do heart, berdadeiro sentimeinto
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes