Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor N.H. » terça jul 06, 2010 3:56 pm

Uma coisa que precisam de perceber é que o preço do bilhete foi o preço da comp, e com isso teriam um concerto de borla.
Ter ido embora algum pessoal não tem muita lógica a meu ver, pois iriam ver 3 boas bandas na mesma.
Mas ok, people know best.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: Lusitânia Dark Horde Fest (MORTE INCANDESCENTE + KOLTUM & IMPERIVM)- Side B (Benavente)

Mensagempor marouco » terça jul 06, 2010 5:07 pm

No caso da vizinhança era um bocado diferente, iamos verte a ti e à V....eu pelo menos, já que não os vejo á bue.Chegando a Benavente pelas 20.30...saber às 21.00 que não tocas e ainda por cima os primeiros tocam as 23.15...a moral vai toda abaixo, isto claro, para quem não aprecia o estilo de musica.Aparecer para comprar um cd por 10euros e estar com os amigos já vale pontos...acho.
Fiz uma viagem da Malveira a Benavente à toa...mas pronto...as moderdiçes dos teleles...
Piquei-me :lol:
Espero que estejas melhor.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jul 06, 2010 5:35 pm

marouco Escreveu:No caso da vizinhança era um bocado diferente, iamos verte a ti e à V....eu pelo menos, já que não os vejo á bue.Chegando a Benavente pelas 20.30...saber às 21.00 que não tocas e ainda por cima os primeiros tocam as 23.15...a moral vai toda abaixo, isto claro, para quem não aprecia o estilo de musica.Aparecer para comprar um cd por 10euros e estar com os amigos já vale pontos...acho.
Fiz uma viagem da Malveira a Benavente à toa...mas pronto...as moderdiçes dos teleles...
Piquei-me :lol:
Espero que estejas melhor.

O teu caso é singular como sabes, falo do resto que ia lá para ver bandas, não para somente ver pessoas e beber copos.
Já estou pronto para me pagares umas na taberna, agora tens é de aparecer.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Violin Sonata
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Violin Sonata » terça jul 13, 2010 2:39 am

Foi muito bom poder ver Imperivm, cujo trabalho acompanhei boa parte, finalmente em palco, e ver a evolução na música que têm feito. Espero que continuem no bom caminho e a evoluir.
Koltum desconhecia e fiquei bem impressionada, boa postura, gostei do que ouvi.
Foi uma (má) surpresa chegar à hora a que supostamente começariam os concertos e saber que Morte Incandescente não ia tocar. Aguardo por uma próxima oportunidade.

E aqui ficam algumas fotos:

IMPERIVM:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

KOLTUM

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » sexta jul 23, 2010 3:39 pm

the anthropophobe Escreveu:Como curiosidade podem aceder ao último concerto de TRAUMÁTICO DESMAME aqui (http://vimeo.com/13061869) que aconteceu na passada sexta feira, bem como da notícia da expulsão da capela de São Francisco de Xavier que aguçou o culto em dia de Santo António:

Não tem a ver com o concerto de Benavente, mas aqui fica, a propósito dos Traumático Desmame:

Não tinha tomado atenção a isto mas faz-me lembrar Abruptum e tem um ambiente bem Doom... Agora em relação ao que aconteceu no concerto na capela, o que acho realmente incrível é que não se ouve ninguém protestar quando se ouve que o concerto foi cancelado. Ouve-se um gajo a bater palmas e mais nada. É pena porque um gajo como o Gama, que envia ficheiros Excel com a relação do dinheiro gasto por CD (na qual incluía pérolas como Disembowelment, Winter, Paramaecium, Ras Algethi, Thergothon, Unholy, etc.), é um gajo que merece muito mais, nomeadamente uma revolução social dentro duma capela. Tenho dito.

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » segunda ago 09, 2010 12:45 pm

LeadAether Escreveu:
the anthropophobe Escreveu:Como curiosidade podem aceder ao último concerto de TRAUMÁTICO DESMAME aqui (http://vimeo.com/13061869) que aconteceu na passada sexta feira, bem como da notícia da expulsão da capela de São Francisco de Xavier que aguçou o culto em dia de Santo António:

Não tem a ver com o concerto de Benavente, mas aqui fica, a propósito dos Traumático Desmame:

Não tinha tomado atenção a isto mas faz-me lembrar Abruptum e tem um ambiente bem Doom... Agora em relação ao que aconteceu no concerto na capela, o que acho realmente incrível é que não se ouve ninguém protestar quando se ouve que o concerto foi cancelado. Ouve-se um gajo a bater palmas e mais nada. É pena porque um gajo como o Gama, que envia ficheiros Excel com a relação do dinheiro gasto por CD (na qual incluía pérolas como Disembowelment, Winter, Paramaecium, Ras Algethi, Thergothon, Unholy, etc.), é um gajo que merece muito mais, nomeadamente uma revolução social dentro duma capela. Tenho dito.

Excel com a relação do dinheiro gasto por CD? Foda-se que drogas é que me deram para fumar? Não me lembro nem disso nem de ter RAS ALGETHI nem PARAMECIUM mas obrigado pelas doces palavras! ;)

Quanto aos protestos eles incluíram o nosso baixista a ameaçar ejaculação para cima da figura da vossa senhora e a organizadora do concerto a chorar no backstage com os seus olhos azuis lindos, antes de nos pagar um jantar de choco frito!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda ago 09, 2010 6:36 pm

Que maus que sois.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes