10 YEARS OF INFERNAL KINGDOM CULT - METALPOINT, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
S_T_PROD
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 04, 2010 8:03 pm

10 YEARS OF INFERNAL KINGDOM CULT - METALPOINT, Porto

Mensagempor S_T_PROD » domingo jul 04, 2010 7:02 pm

Uma noite inesquecivel, penso que todos aqueles que respeitam o culto Infernal Kingdom estiveram presentes e comemoraram estes 10 anos com honra e gloria, com uma casa bem composta no Metalpoint, um grande hail para os que se deslocaram desde Madrid e Barcelona mas tambem a todos os outros. Foi uma noite memoravel onde não faltou o sangue, carne, odio e Terror.

OMASUM - Sem o vocalista o qual foi recambiado para Espanha no dia anterior, com Evil Master (Baixista) a ocupar o seu lugar, o que ficou na minha opinião bastante melhor, é verdade. acabaram por dar um excelente concerto.

INFERNÜS - Tiveram que cancelar a sua matança, mas deram a cara e estiveram presentes no CAOS :cheers: .

HATS BARN - BLACK METAL CRUEL SEM PIEDADE. Com gana de voltar a estar novamente com estes loucos... nunca mais chega a outubro...

INFERNAL KINGDOM - Deu para ver que todos queriam rever os Infernal Kingdom e se la estavam era por isso mesmo, na minha opinião foi um concerto bastante forte, e a BLACK METAL cover, foi um dos grandes momentos da noite. Como membro do Culto só posso dizer que foi um concerto inesquecivel para nós.

o final da noite no Improviso BAR foi mais uma vez caotico.

6 6 6

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: 10 YEARS OF INFERNAL KINGDOM CULT - METALPOINT, Porto

Mensagempor CultOfTheDead » domingo jul 04, 2010 8:03 pm

e eu que mais uma vez não consegui ir...

Abaddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm

Mensagempor Abaddon » domingo jul 04, 2010 10:01 pm

Esta noite foi o puro caos!

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » terça jul 06, 2010 12:45 pm

Já estava há algum tempo para ir ao Metalpoint e posso dizer que valeu bem a pena a deslocação.
Grande concerto de Infernal K.
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

Darkplague
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm

Mensagempor Darkplague » terça jul 06, 2010 2:04 pm

:metal: Que negra noite como se antevia!!! :headbanger:

Todas as bandas foram estreias para mim...

OMASUM - Que grande som poderoso e que melodias tão obscuras! Bati mal com estes gajos! Só foi pena o baixista ter de se estrear na voz sob pressão, mas desenrascou-se mais que bem! Espero voltar a vê-los brevemente! :metal:

INFERNÜS - Foi uma das razões que me levou là, há tanto tempo para vê-los... Fica p a próxima! Hail to you Blasphemator and to your Hellish Brothers! :metal:

HATS BARN - Foi o que menos me disse nesta noite, grande registo de voz mas o instrumental estava, para mim, imperceptível... Espero que haja uma próxima para ouvir melhor.

INFERNAL KINGDOM - O concerto da noite, de longe! Já conhecia o som deles há algum tempo mas nunca tinha tido a oportunidade de ver ao vivo. O Black Fucking Metal que estes gajos praticam tem um negrume vindo dos tempos há muito idos! As baterias descomunais, cheias de ódio e no entanto com um feeling quase de marcha macabra! Riffs enraivecidos e poderosos! A voz e presença da Naamah Satana são muito poderosas, não desiludiu nada ao vivo, pelo contrário! Bati mal foi com o Demogorgon que estava a contar ver na guitarra e afinal foi para a bateria dar uma lição a muitos!
Ainda estava todo rebentado de ter tocado na noite anterior mas foi impossível ficar estático na "Black Metal" !!! :headbanger: Uma das minhas musicas favoritas de sempre! :metal:

Foi uma noite cheia de blasfémia como já andava a precisar há muito!!! :twisted:

HAIL TO ANTI-CHRISTIAN METAL !!! :headbanger:

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » quinta jul 15, 2010 5:27 pm

INFERNAL KINGDOM

HATS BARN

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante