Estou comó outro...
Quem esteve, que se manifeste! lol
2010.05.22 - PESTIFER + BURNED BLOOD + INSANUS
- mpoint
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Re: 2010.05.22 - PESTIFER + BURNED BLOOD + INSANUS
Tb lá estiveste e ainda não te manifestas-te! 

- xXxGothxXx
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta out 08, 2008 3:57 pm
Primeiro de tudo No Norte é que se tá bem
:D:D Pessoal 5* pa conviver um publico fantastico =)
Em resumo valeu a pena sair de lisboa para ver apenas 2 bandas mas 2 grandes bandas
INSANUS --> Snake xD Vc's partem a loiça toda caralhooo
grande sonoridade a conjugação das duas guitarras muito bem trabalhada, dps do concerto acabar fomos pa guimaraes a ouvir o vosso EP xD ahahha XD portanto acho k deviam ter tocado mais uma o pessoal n ficou satisfeito.... ahahha
BURNED BLOOD --> Não vi xD LOOL ( GOSTAVA DE SABER QUE É QUE TEVE A IDEIA DE DAR AGUA -.-' A QUEM TOCA..)
PESTIFER --> Confesso nunca ter ouvido falar deles mas que foram sem duvida alguma uma agradavel surpresa grande qualidade quer técnica quer em presença de palco
Uma casa até bem composta para o dia em que a concorrencia marcou um Show tb (e de borla LOL) epah de resto quero deixar o Obg a quem marcou presença no evento para apoiar o pessoal =D e que haja mais
Snake em breve falamos para vc's ca virem abaixo
o Fest de Sintra vai se repetir
portanto vc's tem que cá vir representar o bom metal do norte ahaa Abraços pessoal pa vc's

Em resumo valeu a pena sair de lisboa para ver apenas 2 bandas mas 2 grandes bandas
INSANUS --> Snake xD Vc's partem a loiça toda caralhooo

BURNED BLOOD --> Não vi xD LOOL ( GOSTAVA DE SABER QUE É QUE TEVE A IDEIA DE DAR AGUA -.-' A QUEM TOCA..)
PESTIFER --> Confesso nunca ter ouvido falar deles mas que foram sem duvida alguma uma agradavel surpresa grande qualidade quer técnica quer em presença de palco
Uma casa até bem composta para o dia em que a concorrencia marcou um Show tb (e de borla LOL) epah de resto quero deixar o Obg a quem marcou presença no evento para apoiar o pessoal =D e que haja mais

mpoint Escreveu:Tb lá estiveste e ainda não te manifestas-te!
De facto, tens razão! Mas olha que tu tmb estiveste no outro e ainda não te manifestaste por isso ... não tens moral pa falar!

- domination
- Participante
- Registado: terça mar 09, 2010 5:09 pm
- Contacto:
Bem, da parte da organização temos de agradecer às bandas, por terem aceite o convite e terem dado um grande concerto! Todos vocês... Os nossos parabéns, e obrigado pessoal... vocês são todos 6*s!!
Ao público que apareceu, o nosso obrigado, porque apesar de tudo, surpreenderam pela excelente adesão que houve ao concerto... de facto uma casa bem composta! E desculpem lá o calor excessivo, mas a partir de hoje o ar-condicionado vai ficar a funcionar!
Rivalidades à parte, que a nosso ver são estúpidas e desnecessárias, acima de tudo o pessoal demonstrou interesse e provou que apesar de sermos uma minoria e ainda assim termos as nossas diferenças, sabemos unir-nos em volta de algo maior: o nosso gosto pelo metal. Pena que nem toda a gente pense assim...
Desculpem lá o plágio, mas só desta vez vou "roubar" esta frase: in union we stand!

Ao público que apareceu, o nosso obrigado, porque apesar de tudo, surpreenderam pela excelente adesão que houve ao concerto... de facto uma casa bem composta! E desculpem lá o calor excessivo, mas a partir de hoje o ar-condicionado vai ficar a funcionar!

Rivalidades à parte, que a nosso ver são estúpidas e desnecessárias, acima de tudo o pessoal demonstrou interesse e provou que apesar de sermos uma minoria e ainda assim termos as nossas diferenças, sabemos unir-nos em volta de algo maior: o nosso gosto pelo metal. Pena que nem toda a gente pense assim...
Desculpem lá o plágio, mas só desta vez vou "roubar" esta frase: in union we stand!

myspace.com/domination.productions
Palminhas! De reparar que o pessoal que parou no Spot nessa noite, não é a clientela do costume no metalpoint, e que muitos eram os amiguinhos das bandas, que nem do Porto eram. Portanto, andar ás guerrinhas por causa da "concorrência" é só estupido, além de que o Spot não é um bar só de metal, e ainda tem que crescer muuuito em vários aspectos, para ser considerado um bar de concorrência.
Snake: se fosses minimamente esperto, saberias que o Hugo nunca faz rescaldos dos eventos que organiza. Mas va lá, ainda tens o Spot para dar concertos.
Quanto ao plágio, e como isto é um rescaldo com poucos views, passa de despercebido
.
Snake: se fosses minimamente esperto, saberias que o Hugo nunca faz rescaldos dos eventos que organiza. Mas va lá, ainda tens o Spot para dar concertos.
Quanto ao plágio, e como isto é um rescaldo com poucos views, passa de despercebido

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Ganhem mas é juízo!
Quanto aos concertos, só vi Pestifer e gostei. E quanto ao novo Spot... alto espaço, palco do caralhão!
Relativamente ás guerrinhas... completamente despropositado!
Quanto aos concertos, só vi Pestifer e gostei. E quanto ao novo Spot... alto espaço, palco do caralhão!
Relativamente ás guerrinhas... completamente despropositado!
pestifer
isso é uma banda?

isso é uma banda?
- domination
- Participante
- Registado: terça mar 09, 2010 5:09 pm
- Contacto:
Em primeiro lugar, quero mostrar o meu desagrado por parte das bandas (Burned Blood e Pestifer), que não foram capazes de agradecer à organização, nem em palco, nem pessoalmente, nem aqui.
Os Insanus foram uns fofos quase do início ao fim, tirando a chapada que eu ia dar ao snake.. nao era ?
mas pronto...ele ficou com medo de mim porque eu sou uma rapariga muito grande e lá se portou bem
A meu ver correu muito bem o concerto, uma vez que conseguimos pagar todas as despesas e que a casa estava bem cheia para o dia que era (concertos em guimarães, no porto, e com Holocausto Canibal já nao me lembro onde).
Grande parte do pessoal foi por Pestifer, mas apesar disso, Insanus e Burned Blood não estiveram mesmo nada mal!
Agora, respondendo aos outros comentários:
-Regina, contigo falo este fim de semana pessoalmente.
-"blood_lust" concordo contigo no que disses-te: "Quanto aos concertos, só vi Pestifer e gostei. E quanto ao novo Spot...alto espaço, palco do caralhão!
Relativamente ás guerrinhas... completamente despropositado!".
- e "nojento", sim, Pestifer realmente é uma banda.
Quero apenas acrescentar que as palavras do nosso post anterior foram muito mal interpretadas, e que se querem comentar num rescaldo a um concerto, por favor o façam sobre ele. Mandar bocas mais vale ao vivo, aí toda a gente se entende.
Os Insanus foram uns fofos quase do início ao fim, tirando a chapada que eu ia dar ao snake.. nao era ?

A meu ver correu muito bem o concerto, uma vez que conseguimos pagar todas as despesas e que a casa estava bem cheia para o dia que era (concertos em guimarães, no porto, e com Holocausto Canibal já nao me lembro onde).
Grande parte do pessoal foi por Pestifer, mas apesar disso, Insanus e Burned Blood não estiveram mesmo nada mal!
Agora, respondendo aos outros comentários:
-Regina, contigo falo este fim de semana pessoalmente.
-"blood_lust" concordo contigo no que disses-te: "Quanto aos concertos, só vi Pestifer e gostei. E quanto ao novo Spot...alto espaço, palco do caralhão!
Relativamente ás guerrinhas... completamente despropositado!".
- e "nojento", sim, Pestifer realmente é uma banda.
Quero apenas acrescentar que as palavras do nosso post anterior foram muito mal interpretadas, e que se querem comentar num rescaldo a um concerto, por favor o façam sobre ele. Mandar bocas mais vale ao vivo, aí toda a gente se entende.
myspace.com/domination.productions
Boas pessoal!
Sei que já venho com uma semana de atraso, mas queria dizer que foi muito bom voltar a tocar no Porto, e ainda por cima para ver tambem duas excelentes bandas! Muito bom, gostei bastante dos concertos! Execução, técnica, presença, etc etc etc...
O Spot confirma-se como mais um excelente espaço para dar e ir ver concertos! As condições de som são muito boas pessoal!
Um pequeno reparo, eu confessei a falha e tentei emendar o meu erro à Ophelia, ao pedir desculpa e a agradecer o convite pessoalmente aquando o set de DJ!
Mas fica aqui mais uma vez o agradecimento do convite, mas tambem o agradecimento pelo jantar e aos esforços por parte de todos! keep it up

Sei que já venho com uma semana de atraso, mas queria dizer que foi muito bom voltar a tocar no Porto, e ainda por cima para ver tambem duas excelentes bandas! Muito bom, gostei bastante dos concertos! Execução, técnica, presença, etc etc etc...
O Spot confirma-se como mais um excelente espaço para dar e ir ver concertos! As condições de som são muito boas pessoal!
Um pequeno reparo, eu confessei a falha e tentei emendar o meu erro à Ophelia, ao pedir desculpa e a agradecer o convite pessoalmente aquando o set de DJ!

Mas fica aqui mais uma vez o agradecimento do convite, mas tambem o agradecimento pelo jantar e aos esforços por parte de todos! keep it up

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes