grande espectáculo de PRIMEL e Opus Diabolicum.
Espaço muito bom, pena o segundo dia ter menos gente
2010.04.16/17 - 3º Metal Horror Picture Show - Fundão
-
- Participante
- Registado: sábado mai 16, 2009 4:00 pm
Re: 2010.04.16/17 - 3º Metal Horror Picture Show - Fundão - The Firstborn + Opus Diabolicum + Painted Black + Primordial Melody + Rotura
ROTURA
16/04/2010 - Moagem - Fundão
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: 2010.04.16/17 - 3º Metal Horror Picture Show - Fundão
Só estive no sábado, Opus Diabolicum foi uma muito agradável surpresa, as covers das músicas de Moonspell estavam muito bem feitas, especialmente as que mais gosto, as antigas, Alma Mater, Opium, Vampiria, entre outras. Boa interacção com o público que até estava receptivo. Gostei do design dos instrumentos. Bom ambiente. Os Apocaliptica tugas
The Firstborn começou logo a partir tudo, se bem me lembro com a Illumination of the Five Realms seguida da Flesh to the Crows, que mandaram boa parte da plateia embora
Deu para perceber que se tratam de bons músicos, em especial o baterista (não desfazendo dos outros que também achei bons músicos), que já desconfiava ser muito bom pelo que se ouve em album. Muito versátil. Uma nota especial para a performance do vocalista, as expressões, o mover dos braços, o revirar dos olhos... característico. A última música que não me recordo do nome foi das melhores, ainda bem que a tocaram.
Pena não haver mais público.
Já conhecia o espaço de outras cenas, mas em contexto de metal também me pareceu bastante adequado.

The Firstborn começou logo a partir tudo, se bem me lembro com a Illumination of the Five Realms seguida da Flesh to the Crows, que mandaram boa parte da plateia embora

Deu para perceber que se tratam de bons músicos, em especial o baterista (não desfazendo dos outros que também achei bons músicos), que já desconfiava ser muito bom pelo que se ouve em album. Muito versátil. Uma nota especial para a performance do vocalista, as expressões, o mover dos braços, o revirar dos olhos... característico. A última música que não me recordo do nome foi das melhores, ainda bem que a tocaram.

Pena não haver mais público.
Já conhecia o espaço de outras cenas, mas em contexto de metal também me pareceu bastante adequado.
"Hate the ones who bring you down"
- PlagueLord
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
- Contacto:
Re: 2010.04.16/17 - 3º Metal Horror Picture Show - Fundão - The Firstborn + Opus Diabolicum + Painted Black + Primordial Melody + Rotura
mahczombie Escreveu:
ROTURA
16/04/2010 - Moagem - Fundão
É la, esse guitarrista tem bom gosto

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: 2010.04.16/17 - 3º Metal Horror Picture Show - Fundão
Opus Diabolicum - Gostei, foi bom voltar a ouvir grandes malhas dos Moonspell tocadas de uma forma diferente e bastante singular.
The firstborn - Mostraram o porque de serem uma das senao mesmo a minha banda nacional favorita, foi excelente, o som esteve porreiro, a atitude da banda foi excelente apesar da falta de publico e do pouco entusiasmo manifestado por alguns e aquele final
foi qualquer coisa, espero voltar a ver esta grande banda em breve 
Quanto ao sitio é porreiro e adequado para este tipo de concertos.
The firstborn - Mostraram o porque de serem uma das senao mesmo a minha banda nacional favorita, foi excelente, o som esteve porreiro, a atitude da banda foi excelente apesar da falta de publico e do pouco entusiasmo manifestado por alguns e aquele final

Quanto ao sitio é porreiro e adequado para este tipo de concertos.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes