Antes de mais, um grande abraço a malta por ter estado toda la e a todos aqueles que me pagaram umas bujas, um abraço ao Nazgul e ao Conde Satan, um grande abraço e um agradecimento ao nuno cá de setubal por me ter dado boleia e ter posto alto malhedo a viagem toda!

E também quero agradecer àquela cerveja belga que era um verdadeiro nectar dos deuses!

A casa estava muito bem composta, ja não via publico com tanta genica ha muito tempo, alta sensação, alta festarola, alto ambiente que demonstrou bem que a casa era tanto nossa como dos artistas que lá estavam e isso nunca pode acabar!
Quanto às bandas:
Inquisitor: Foi alta bezana! Curti imenso, embora tenha chegado algo atrasado porque perdi o metro, o que apanhei deu ali alta sensação de pica por parte dos gajos. ninguem diria que era o segundo concerto, viu-se que aquela malta tava la pa tocar aquilo e que eles SÃO AQUILO QUE TOCAM, e isso é muito importante! Curti ver ali o rockhard e o Tiago a darem-lhe bem!

IRON PREACHER! IRON PREACHER!

Midnight Priest: Eu já nem sei o que posso dizer desta banda que já não tenha sido dito! Nunca me canso de os ver, e sempre que os vejo saio cada vez mais satisfeito com a missa do padre! Espectaculares como sempre!
Shivan: Por muito que goste desta banda, deram um espectaculo BOM. Gosto de Shivan, mas também não é nada por aí alem. Vou deixar a minha opinião e não é para ofender ninguem, mas não é uma banda que me puxe muito, embora esteja lá presente uma grande voz e grandes instrumentalistas é uma banda que não sai dali, não me aquece nem arrefece. não sai daquele ponto comum em todas as musicas, um ponto mais generico, e também notei uma certa barreira entre eles e o publico, foram um pouco mais formais. Creio que estavam tão concentrados em tocar que não prestaram tanta atenção ao publico. No entanto adorei mesmo as covers de iron maiden e a de Anthrax. Muito bem tocado sim senhor. Força Shivan!

Dark Forest: Eu antes de entrar no espectaculo estava com uma ideia muito mediocre de Dark Forest, não sei porque, já tinha ouvido umas malhas e não me tinha puxado muito. Mas quando os ouvi, adorei! Foi muito bom, de facto excelente, não sabia que ainda se tocava Heavy Metal desta qualidade no sdias de hoje, e deu para ver que eles estavam absolutamente BABADOS com aquele ambiente, super contentes por ver um publico assim, e claro, nós demos-lhes a genica toda, a nossa casa era tão nossa como deles! :beerbang
Embora já estivesse muito cansado, valeu cada esforço por mais um headbang, mais uns berros pa puxar pelos gajos, foi sem duvida e sem querer tirar credito às outras bandas que actuaram, uma das melhores bandas de Heavy Metal que ja vi ao vivo no sdias de hoje e debaixo destas circunstancias!