TANKARD | Pitch Black | Angriff - 06/03/2010 - Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: TANKARD | Pitch Black | Angriff - 06/03/2010 - Side B, Benavente

Mensagempor JVELHAGUARDA » segunda mar 08, 2010 12:00 pm

Vieira para quem não foi valeu, para ter uma amostra do que perdi....

Quanto às polémicas, cada um sabe de si, mais fotos e mais vídeo para fazer inveja a quem não foi, o resto é dispensável......

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » segunda mar 08, 2010 12:39 pm

Bem,

Angriff- pouco ou nada vi, mas sei q estes gajos estão em grande e quero o EP!!! :beer:

Pitch Black- conheco bem a banda e já vi mts mas mts concertos deles, foi do caralho e so espero pela proxima pq vale realmente apena!!! a Lost in Words é a puta da casa a arder!!!!
Alem disso saliento o facto de pelo menos um deles ir trabalhar de manha e as 3 ou 4 horas(n sei bem)ainda la estava na festa!!!
Caso para dizer- In Union We Stand!!! :headbanger:

TANKARD- realmente os gajos a nivel musical n foram perfeitos, mas a musica é assim mesmo, faz s nos palcos e festa eles realmente fizeram!!!Set lindo, cheio de classicos e grande atitude. :cheers:
Adorei o gig dos homes!!!!(um deles tambem ia trabalhar as 8h da matina de domingo!!!!È obra!!!!

COPOS- Acordei mto fdd, e tive de pensar um bom bocado ate perceber pq q é q n fui de chaminete(desc ao pessoal:(), pq q é q as 14h de domingo ainda estava em lx qnd deveria estar as 16h a trabalhar...mas entendi dps de uma pequena explicação!!! :jeroen:

Pessoal- Foi altamente estar c a malta tda a beber uns copitos novamente!!!

Venham mais assim!!!

Vitor Het/warchitectt

OBS- parem la com as merdinhas de sempre e falem dos gig´s

Klavier
Registado: quarta ago 17, 2005 12:13 am

Mensagempor Klavier » segunda mar 08, 2010 3:15 pm

Para quem não sabe, o Side B esgotou os bilhetes logo cerca de 1 hora de abertura das portas, mesmo assim ninguém ficou`"à porta" , O total de presentes, segundo a organização, ultrapassou o numero limite que teria sido estipulado, e marcaram presença um total de 383 pessoas!! Um recorde para o Side B, e também uma experiência que necessitava ser concretizada!!
Recorda-se que a sala tem capacidade para 400 pessoas, mas a organização tem em conta o bem estar de cada pessoa que paga bilhete... de forma a não se tornar um desconforto para todos.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda mar 08, 2010 3:26 pm

Por acaso esteve-se bem na sala, o pessoal do norte foi muito bem recebido (como seria de esperar), as bandas de abertura foram bem escolhidas, os Tankard por acaso não precisam de tocar melhor para dar grande show, mas ficaram muitos furos abaixo do concerto que deram no Hard Club há uns anos e curiosamente com Pitch Black a abrir também. Gostei do facto da organização facilitar a venda de bilhetes ao pessoal que veio da excursão do Norte, desde já obrigado por isso!

Reparei que em Benavente há uma nova moda... calçado vermelho, fdx que praga, para a próxima já vou avisado.

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda mar 08, 2010 6:31 pm

Foi uma noite linda! Adorei :wink:

Bons concertos e bom convivio!

O concerto de Angriff vi quase todo, e curti bastante! Gosto cada vez mais do som deles :metal: Parabens!

30 minutos de Pitch Black sabem a pouco, pelo menos para mim! Mas foi grande festa! :arrow: A Divine Not Human é linda! Filmar essa musica é fodido! Nao da pra tar quieta! 8)
O pessoal ja começou a ficar maluquinho lá no mosh, as bancas do merch foram constantemente massacradas e o alemaozinho que estava a minha beira tava a ficar bueee fodido lol
Karia, Hugo, Rick, Emperador Sola... ontem estavamos a ver as filmagens e lá aparecem voces todos malucos! haha tenho que vos arranjar isso um dia!

Tankard, ora bem! que lindo! Ja sei que nao estiveram muito bem tecnicamente e tal mas... dass... aquilo contagia a qualquer um! Adorei! Tocaram duas horas, nao foi? Via mais outras duas horas de concerto na boa!
O Gerre sabe interagir muito bem com o publico, se bem é verdade que a barriguinha dele já nao é o que era! lol
Muito simpaticos todos, altamente! Ainda tive direito a uma aulinha de pronuncia alemã com o Gerre.... Eins, Zwei, Drei, Vier, Fünf...

Filmei uns 20 minutos de concerto, arranjo isso a quem quiser! :wink:

Como ja disseram, a cena do pessoal subir ao palco 1000 veces acaba por ser um bocadinho chato, nao tenho nada em contra disso, mas sei la... tb nao é preciso exagerar. Vi alguns que sairam de la bem fodidinhos, houve um rapaz que fodeu os dentes e ficou la no merch um bocado, espero que estejas melhor, pah!
Acho que se tem que ter um bocado de respeito pelo pessoal que nao gosta daquilo. Estar a ver um concerto e de repente cair um gajo acima de ti... is not good! Controlem um cadito isso! Em espaços grandes e abertos, o pessoal ainda pode fugir lol mas quando estamos num bar completamente cheio... é um bocado perigoso!

Em relaçao a polemica que surgiu aqui... pah... Na minha opiniao todos temos os nossos gostos pessoais. Ninguem disse que temos que gostar das mesmas bandas se nao... nao tinha piada nenhuma! O problema é que todas as bandas, gostemos ou nao delas, merecem respeito, pelo seu trabalho, pela sua dedicaçao e por ter a coragem que subir a um palco e mostrar aquilo que sao!

Eu, se nao gosto duma banda, simplesmente nao comento ou entao tento fazer uma critica constructiva. O que nao me parece bem é vir pra aqui "epah nao gosto mesmo daquilo...", "eu estava a fazer XpTo la fora...", aposto que todos se estao a cagar pra o que voces estiveram lá fora fazer lol
Se nao viste, nao comentes! é simples!
Mas olha, que cada um faça o que quiser! Apenas dei a minha opiniao! :wink:

:arrow: Um rapaz no concerto de Tankard foi ao Merch dos Pitch e deixou-me lá a sua camara, disse que depois passava por lá para buscar. Nunca mais apareceu. A camara veio po Porto. Se alguem conheçe ao rapaz ou ele propio está a ler isto, manda privado que a gente manda a camara pelo correio!

Sorry pelo meu portugues mais uma vez! :wink:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda mar 08, 2010 9:33 pm

Primeira fornada de fotos do pior concerto que estive até hoje para poder tirar fotos mas que se para trabalhar era mau para a festança foi brutal .
Que noite memoravel só espero que continue a haver mais noites assim :jam:

Angriff

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lá para amanha já devo ter as de Pich Black e de Tankard depois coloco algumas mas tambem podem passar em : http://joaocavaco.blogspot.com/

Lord Mordred
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » segunda mar 08, 2010 10:00 pm

Foi uma noite altamente!!
Que 3 grandes concertos!!!!
Valeram bem as 5h de viagem numa cena com rodas que nem bus se pode chamar, pa uma noite inesquecivel!!!
Abraço a quem curtiu comig este grande concerto.
:beer:

O melhor encore que se podia ter!!! Space Beer e (empty) Tankard!!!!!!!! :jeroen:

inumater
Metálico(a)
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm

Mensagempor inumater » segunda mar 08, 2010 10:59 pm

tecnicdeath Escreveu:
e mt fixe tb haver uma urgencia aberta 24h a 200m do side b!

as melhorAS!!

BOAS FOTOS SR: BIOTECK

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça mar 09, 2010 12:26 am

Venho aqui deixar a minha opinião antes do tópico ser bloqueado :lol:

Angriff - o melhor que vi deles, melhor que no Ermal. Gostei tavam com power!

Pitch Black - Tb deve ter sido dos melhores concertos que vi deles, o som estava fixe e o pessoal aderiu. Uma banda como estas lá fora dava que falar..

Tankard - Grande jarda. Boa atitude da banda e das meninas que foram até ao palco! De longe...mas de longe o melhor concerto da noite apesar de as 2 primeiras bandas terem também dado bons concertos.

Aquela tinta vermelha é que não dá com nada...
Grande afluência!
O Side B é mesmo o melhor espaço em Lisboa para este tipo de concertos!
:beer:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça mar 09, 2010 12:53 am

WHAT THE F**K?
Pessoal, arranjem vida, cortem os pulsos, façam o que quiserem mas por amor de Deus, Belzebu e Shiva: arranjem uma vida e deixem-se de novelas na 'net antes que acabem internados como alguns personagens que conheço.

(e agradeçam a minha santa paciência para limpar isto...)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça mar 09, 2010 1:08 am

Realmente isto está a ser um pouco tipo "tempestade num copo de água"...

Bem eu venho aqui todos os dias mas naturalmente que não tenho tempo para comentar tudo e alguma coisa. Apareço "aqui e ali" e usufro bastante do fórum para as cenas da banda. O MU é das melhores coisas que se passaram em PT desde há muitos anos. Eu assisti ao seu surgimento e consequente crescimento, por isso sei do que falo, muita gente também e concordam comigo com toda a certeza.

Eu pretendo esclarecer algo e espero que tenham em consideração a minha opinião neste assunto:

Tendo em conta estas duas frases...
Atomic Nightmare Escreveu:E no meu post não disse mal da vossa actuação! Simplesmente foi-me um pouco indiferente.

Evoked Escreveu:Nem tive lá para ver, mas não suporto só porque alguém disse que não gostava da banda virem aqui fazer uma "escabeche" todo o tamanho. Ainda por um gajo da banda, muito divertido isso.

...eu apenas posso concluir que, quem ler, vai ficar com a ideia que alguém dos Pitch Black esteve a criticar de uma forma negativa as pessoas que não gostam do som da banda e/ou do concerto de Sábado. Esclareço que ninguém da banda o fez neste fórum e as várias pessoas que não concordaram com a vossa apreciação partilham de uma opinião diferente mas que igualmente foi partilhada e vocês também não gostaram. E assim se fica aqui a debaterem-se opiniões durante dias. Eu acho isso saudável! Mas tanto é válido alguém não gostar do som da banda simplesmente porque não gosta, como alguém que acha que é apenas uma questão de respeito pelas bandas nacionais marcar-se presença nem que seja pelo número de pessoas que enchem a sala.

E digo isto porque nós não andamos aqui há 3 anos, nem ouvimos Metal há 2 e penso termos atingido maturidade suficiente para aceitar que hajam pessoas que não gostam da nossa música ou da nossa postura de palco ou o que quer que seja... 15 anos de banda dá um trabalho incrível, problemas nos empregos, vida pessoal, familiar, financeira... mas não andamos aqui a chorar por isso nem por não vendermos tantos discos como gostaríamos ou apenas por haver pessoal que não curte a música! Ora, porque iríamos nós ficar chateados com quem tem simplesmente uma visão diferente das coisas? Claro que é natural não gostarmos de ler alguém a dirigir-se a nós como "aquilo". "Aquilo" que é uma banda, com pessoas reais e que, felizmente, conseguem proporcionar bons momentos a quem curte Thrash e Metal em geral, beber uns copos e conviver! Pah mas ninguém se vai chatear com ninguém por isso... Gosto de pensar que tenho sorte em estar num meio como o Underground do Metal em que toda a gente se conhece e se ajuda, em que as bandas se ajudam umas às outras, onde algumas até organizam grandes eventos para toda a gente curtir. Mas claro que como pessoas vamos sempre ter ideias diferentes. :) Alguns nem imaginam a sorte que o pessoal do Metal tem em ser quase uma família! E isso é, acima de tudo, de valor.

Repito que não censuramos nenhuma opinião contrária, desde que fundamentada e com respeito. É chato pessoas virem aqui ler algumas cenas e pensarem que levamos a mal se disserem que não curtem o nosso trabalho.

Peace pessoal!! :cheers:

bioteck
Contacto:

Mensagempor bioteck » terça mar 09, 2010 2:03 am

2ª fornada de fotos

Pitch Black

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça mar 09, 2010 10:04 am

VitorHet Escreveu:COPOS- Acordei mto fdd, e tive de pensar um bom bocado ate perceber pq q é q n fui de chaminete(desc ao pessoal:(), pq q é q as 14h de domingo ainda estava em lx qnd deveria estar as 16h a trabalhar...mas entendi dps de uma pequena explicação!!! :jeroen:

Embebedaste-te?... Mas quê?... Com álcool?!... Nem parece teu!...

bioteck Escreveu:Que noite memoravel só espero que continue a haver mais noites assim :jam:

Grandes fotos!!

Obscurus
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » terça mar 09, 2010 3:04 pm

Grande Noite no Side B! Cheio como nunca o tinha visto.
Tankard,tal como esperava, foi a festança total :beer: Estes Reis da Cerveja souberam mais uma vez dar um concerto louco, principalmente o Gerre como é hábito bem disposto e com a suas belas peripécias no palco. Tocaram praticamente todas as malhas possíveis do seu reportório, e dando pra ver que ainda conseguem dar mt bons concertos.
Em resumo, talvez a maior festarola em que alguma vez estive presente!
Um abraço a quem falei pelo concerto e Tankard que voltem depressa :cheers:

bioteck
Contacto:

Mensagempor bioteck » terça mar 09, 2010 3:35 pm

Ultima fornada de fotos

Tankard

Imagem

Imagem

Imagem