2010.01.30 - W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2010 | ROUND #4 | PORTO | METALPOINT
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
2010.01.30 - W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2010 | ROUND #4 | PORTO | METALPOINT
Foi uma noite muito boa, tudo pessoal 5 estrelas, e tudo bandas com grandes prestações. É sempre bom ir tocar ao Norte!
É de louvar o trabalho do técnico de som designado pois o nosso som estava muito perceptível, e a 'desvantagem' de tocar em primeiro reverteu-se na vantagem de termos podido fazer um soundcheck em condições!
Até breve!
É de louvar o trabalho do técnico de som designado pois o nosso som estava muito perceptível, e a 'desvantagem' de tocar em primeiro reverteu-se na vantagem de termos podido fazer um soundcheck em condições!
Até breve!
- filipeafonso
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am
Re: 2010.01.30 - W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2010 | ROUND #4 | PORTO | METALPOINT
Bem......só numa frase....GRANDE NOITADA NO METALPOINT!!!!!
Bom convívio, boa disposição, som excelente e ambiente fabuloso
O recinto estava muito bem preenchido logo desde inicio o que ajuda sempre no espectáculo...excelente público!!!
Resta-me dizer que não se esperava menos desta Metal Battle aqui pelo Porto...para nós foi um prazer actuar neste evento, que venham mais
Bom convívio, boa disposição, som excelente e ambiente fabuloso

O recinto estava muito bem preenchido logo desde inicio o que ajuda sempre no espectáculo...excelente público!!!
Resta-me dizer que não se esperava menos desta Metal Battle aqui pelo Porto...para nós foi um prazer actuar neste evento, que venham mais

Re: 2010.01.30 - W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2010 | ROUND #4 | PORTO | METALPOINT
Foi grande noite no MetalPoint com grandes bandas e grandes actuações de todas elas!!
Estão de parabens!! O pessoal aderiu bastante aos concertos e foi uma grande noite!!
Estão de parabens!! O pessoal aderiu bastante aos concertos e foi uma grande noite!!

- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
bem, ja cheguei la um pouco tarde, apenas vi as 3 ultimas bandas
endamage nao conhecia, fiquei completamente surpreendido pela tecnica destes jovens e atitude em palco, mesmo muito bom.
pena as musicas nao nos ficar na cabeça á primeira, foi o unico senao, mas é uma banda a seguir mais de perto e espero ter mais oportunidades de os ver
a banda a seguir nem sei o nome, na minha opiniao falta ali uma segunda guitarra e pareceu-me que a voz podia ser um pouco mais pujante, mas gostei e a troops of doom caiu mesmo bem
gates of hell, a banda que me fez dar um salto ao porto, ja nao os via ha um ano, portanto ainda nao tinha visto com a nova voz, estao bem melhores agora, atitude brutal em palco, musicas brutais, tudo impecavel e como se nao bastasse ainda foram tocar a fucking hostile, epah estou ansioso pra tocar com voces caralho
resumindo, noite bem agradavel, o publico foi bem simpatico, principalmente na ultima banda, venham mais noites assim
endamage nao conhecia, fiquei completamente surpreendido pela tecnica destes jovens e atitude em palco, mesmo muito bom.
pena as musicas nao nos ficar na cabeça á primeira, foi o unico senao, mas é uma banda a seguir mais de perto e espero ter mais oportunidades de os ver
a banda a seguir nem sei o nome, na minha opiniao falta ali uma segunda guitarra e pareceu-me que a voz podia ser um pouco mais pujante, mas gostei e a troops of doom caiu mesmo bem

gates of hell, a banda que me fez dar um salto ao porto, ja nao os via ha um ano, portanto ainda nao tinha visto com a nova voz, estao bem melhores agora, atitude brutal em palco, musicas brutais, tudo impecavel e como se nao bastasse ainda foram tocar a fucking hostile, epah estou ansioso pra tocar com voces caralho

resumindo, noite bem agradavel, o publico foi bem simpatico, principalmente na ultima banda, venham mais noites assim
v-shadow Escreveu:bem, ja cheguei la um pouco tarde, apenas vi as 3 ultimas bandas
a banda a seguir nem sei o nome, na minha opiniao falta ali uma segunda guitarra e pareceu-me que a voz podia ser um pouco mais pujante, mas gostei e a troops of doom caiu mesmo bem![]()
gates of hell, a banda que me fez dar um salto ao porto, ja nao os via ha um ano, portanto ainda nao tinha visto com a nova voz, estao bem melhores agora, atitude brutal em palco, musicas brutais, tudo impecavel e como se nao bastasse ainda foram tocar a fucking hostile, epah estou ansioso pra tocar com voces caralho![]()
![]()
obrigado pelas palavras v-shadow , realmente foi uma noite bem espectacular, da nossa parte so posso dizer que foi com grande prazer que tocamos para um publico tao fantastico, partiram tudo.
quando ao nosso concerto, foi simplesmente fantastico tocar. acho que nunca me senti tao bem em cima do palco, e tudo por causa do publico..ate da gosto tocar assim...um muito obrigado.
quanto as outras bandas..foram grandes concertos.
antichthon nao é a minha cena, mas nao estiveram mal.
de destacar final mercy que deram para mim um grande espectaculo.
endamage ouvi com atencao pela primeira vez, e acho que estiveram muito coerentes, foi mais um bom espectaculo.
angriff nao ouvi com atencao, porque estava a preparar-me para a nossa actuacao.
quanto a nos, foi com muito gosto de tocamos, mas deixo ao vosso critério...
resumindo, foi uma noite muito bem passada....
- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
nao tens que agradecer, sao palavras sinceras, estive um pouco á conversa com o filipe mas nao tive lata pra ir falar com o resto da banda

v-shadow Escreveu:nao tens que agradecer, sao palavras sinceras, estive um pouco á conversa com o filipe mas nao tive lata pra ir falar com o resto da banda![]()
nao percebo porque...nao fazemos mal nenhum...somos todos gajos simpaticos...

- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Antichthon - Gostei bastante mesmo, apesar de jovens já debitam ali um som bem potente. O único ponto mais evidente que posso apontar, é a presença, falta mais garra e mais imposição, de resto nada a apontar. Aquelas passagens "instrumentais", intros e afins, dão sempre um bom aspecto à música, mas que não abusem disso senão passa a ser fórmula geral, e fórmulas gerais regem-se pelo previsível.
Final Mercy - Resisti aos primeiros 5 minutos, depois abandonei a sala, not my cup of tea.
Endamage - A banda pelo qual me desloquei ao Metalpoint. Cada vez melhores, a couple of new songs, consegui reconhecer ali um esboço da penúltima (
), e por fim, para acabar em beleza a Of Truth and Wisdom como habitual, a minha música favorita.
And then I left in the name of greater things that had to be done, and I lived happily ever after...
Final Mercy - Resisti aos primeiros 5 minutos, depois abandonei a sala, not my cup of tea.
Endamage - A banda pelo qual me desloquei ao Metalpoint. Cada vez melhores, a couple of new songs, consegui reconhecer ali um esboço da penúltima (

And then I left in the name of greater things that had to be done, and I lived happily ever after...
- Twisted_by_evil
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jun 22, 2008 4:52 pm
Obrigado pelas palavras pessoal. Aqui segue um vídeo gravado no metalpoint!
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
Ora bem , mais uma night de festa no excelente Metalpoint
Quando cheguei já os Antichton,curtia ter visto, mas de certeza que os vejo por aí.
Final MErcy- mto bom concerto, com peso e medida e gostei do novo baixista
Endamage- já os vi 3 vezes acho eu e cada vez melhores, gosto do som que fazem, continuem rapazes.
Angriff- Rocha e companhia, acho que agora estão com a formação mais coesa e sonoridade mais equilibrada,
Gates of Hell- Estes meninos,estão no bom caminho, cada vez mais coesos e à vontade em cima do palco.
Apesar de estarem em "casa" esforcaram-se para cativar o pessoal que não os conhecia, o que é bom.
Foi altop "rock", agora venha o EP .
no resumo, todas as bandas estão de parabéns pela óptima noite que deram ao público do metalpoint.
O metal é mesmo assim
Quando cheguei já os Antichton,curtia ter visto, mas de certeza que os vejo por aí.
Final MErcy- mto bom concerto, com peso e medida e gostei do novo baixista
Endamage- já os vi 3 vezes acho eu e cada vez melhores, gosto do som que fazem, continuem rapazes.
Angriff- Rocha e companhia, acho que agora estão com a formação mais coesa e sonoridade mais equilibrada,
Gates of Hell- Estes meninos,estão no bom caminho, cada vez mais coesos e à vontade em cima do palco.
Apesar de estarem em "casa" esforcaram-se para cativar o pessoal que não os conhecia, o que é bom.
Foi altop "rock", agora venha o EP .
no resumo, todas as bandas estão de parabéns pela óptima noite que deram ao público do metalpoint.
O metal é mesmo assim

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
Grande noite no sabado no Metal Point!!
Foi grande ambiente pelas bandas e pelo publico que teve sempre ao rubro e a apoiar as bandas!
Vamos lá aos comments:
Antichthon - Nunca tinha visto esta banda e não desgostei embora nao seja o meu estilo de som, penso que são um pouco parados mas também o estilo pede um pouco isso!! Mas não estiveram mal!!
Final Mercy - Nunca tinha visto esta banda ao vivo, apenas no myspace!! E foda se que puta de sonoro destes rapazes!! Pá cheiio de garra, presença e cançoes com muita qualidade! Nota se que têm ja muita experiencia e sabem bem aquilo que fazem!! Baterista brutal!!!
Para mim foi banda que iniciou a devastação no M.P
Estão de parabens!
Endamage - Gostei desta banda, mas penso que chega a uma altura começa um pouco a cançar!! Digo isto porque a sonoridade é sempre igual e comecei a perder o interesse!!
Angriff- Gostei tambem desta banda, tem garra e essa cover soube bem ouvi la!!
Gates of Hell - Esta banda também teve uma boa prestação, com boa presença, gostei do que ouvi!
Para mim todas as bandas tiveram bem mas Final Mercy para mim foi a banda da noite, devido á explusão que foram capazes de transmitir!!
Mas todas as bandas tiveram muito bem e estão todos de parabens!!
Venham mais!!
Foi grande ambiente pelas bandas e pelo publico que teve sempre ao rubro e a apoiar as bandas!
Vamos lá aos comments:
Antichthon - Nunca tinha visto esta banda e não desgostei embora nao seja o meu estilo de som, penso que são um pouco parados mas também o estilo pede um pouco isso!! Mas não estiveram mal!!
Final Mercy - Nunca tinha visto esta banda ao vivo, apenas no myspace!! E foda se que puta de sonoro destes rapazes!! Pá cheiio de garra, presença e cançoes com muita qualidade! Nota se que têm ja muita experiencia e sabem bem aquilo que fazem!! Baterista brutal!!!

Para mim foi banda que iniciou a devastação no M.P
Estão de parabens!
Endamage - Gostei desta banda, mas penso que chega a uma altura começa um pouco a cançar!! Digo isto porque a sonoridade é sempre igual e comecei a perder o interesse!!
Angriff- Gostei tambem desta banda, tem garra e essa cover soube bem ouvi la!!
Gates of Hell - Esta banda também teve uma boa prestação, com boa presença, gostei do que ouvi!
Para mim todas as bandas tiveram bem mas Final Mercy para mim foi a banda da noite, devido á explusão que foram capazes de transmitir!!
Mas todas as bandas tiveram muito bem e estão todos de parabens!!
Venham mais!!

- grindcrust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
- Contacto:
Já toda a gente comentou as prestações das bandas, todas 5 estrelas... Endamage supreendeu-me bastante, pela positiva. Gates Of Hell, grande noite esta no metalpoint , Angriff, Final Mercy e Antichthon, foi uma noite á maneira. Estaremos lá, novamente pro lançamento do EP...
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die
Grind' n' Roll
Grind or Die
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
grindcrust Escreveu:Já toda a gente comentou as prestações das bandas, todas 5 estrelas... Endamage supreendeu-me bastante, pela positiva. Gates Of Hell, grande noite esta no metalpoint , Angriff, Final Mercy e Antichthon, foi uma noite á maneira. Estaremos lá, novamente pro lançamento do EP...
e Claro mais uma vez o COnBibio teve sempre bem

ehehe Nunca falha

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
hrc_la Escreveu:v-shadow Escreveu:nao tens que agradecer, sao palavras sinceras, estive um pouco á conversa com o filipe mas nao tive lata pra ir falar com o resto da banda![]()
nao percebo porque...nao fazemos mal nenhum...somos todos gajos simpaticos...![]()
nao disse o contrario

v-shadow Escreveu:hrc_la Escreveu:v-shadow Escreveu:nao tens que agradecer, sao palavras sinceras, estive um pouco á conversa com o filipe mas nao tive lata pra ir falar com o resto da banda![]()
nao percebo porque...nao fazemos mal nenhum...somos todos gajos simpaticos...![]()
nao disse o contrario
so estava a pegar contigo...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes